Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
¿Pedro?
EduKurosaki
Yakusa
Fabbrini20
Mario Bros
ExtremeZelda
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Kanda Luna
frjoe
14 participantes

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por frjoe Seg 02 Jan 2012, 15:58

    Aqui vai a classificação:

    1. Super Mario Bros. -NES
    2. Legend of Zelda: Ocarina of Time -N64
    3. Super Mario 64 -N64
    4. Legend of Zelda: A Link to the Past -SNES
    5. Mother 2 -SNES
    6. Xenoblade -Wii
    7. Legend of Zelda -NES
    8. Super Mario RPG -SNES
    9. Smash Bros. Melee -GC
    10. Legend of Zelda: Skyward Sword -Wii
    11. Fire Emblem – Seisen no Keifu -SNES
    12. Famicom Mukashi-banashi Famicom-DiscDrive
    13. Super Mario Kart -SNES
    14. Famicom Tantei Club Part II Famicom-DiscDrive
    15. Legend of Zelda: Wind Waker -GC
    16. Fire Emblem – Monsho no Nazo -SNES
    17. Legend of Zelda – Links Awakening -GB
    18. Super Mario World -SNES
    19. Super Mario Sunshine -GC
    19. Smash Bros. Brawl -Wii
    21. Donkey Kong Country -SNES
    22. Ice Climber -NES
    23. Mother -NES
    24. F-ZERO -SNES
    25. Kirby Super Star -SNES
    26. Mario Kart Wii -Wii
    27. Mario Kart 64 -N64
    28. Pokemon Red/Blue/Green/Pikachu -GB
    29. Super Mario Bros. 3 -NES
    30. Super Mario Galaxy -Wii
    31. Star Fox -SNES
    32. Magical Vacation -GBA
    33. Kirbys Air Ride -GC
    34. Golf -NES
    35. Joy Mech Fight -NES
    36. Donkey Kong Country 2 -SNES
    37. Super Mario 64 DS -DS
    38. Legend of Zelda:Twilight Princess -Wii
    39. Legend of Zelda: Majoras Mask -N64
    40. Animal Crossing: Wild World DS
    41. Donkey Kong -NES
    42. Smash Bros. -N64
    42. Volley Ball Famicom-DiscDrive
    44. Banjo-Tooie -N64
    45. Baseball -NES
    46. Famicom Tantei Club Famicom-DiscDrive
    47. Fire Emblem: Ankoku Ryū to Hikari no Tsurugi -NES
    48. Metroid Famicom-DiscDrive
    48. Metroid II: Return of Samus -GB
    50. Super Mario: Yoshis Island -SNES

    O que acharam? Fiquei surpreso com a colocação do Xenoblade Shocked , deve ser um ótimo jogo mesmo.

    Fonte: NeoGAF
    Via: WiiBrasil.


    Última edição por frjoe em Seg 02 Jan 2012, 16:57, editado 3 vez(es)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por Kanda Luna Seg 02 Jan 2012, 16:02

    É uma boa lista.De fato,Mario Bros merece a primeira colocação pela sua contribuição na revolução dos games.Só acho que o primeiro Zelda merecia uma colocação um tantinho melhor,pois causou uma enorme revolução também.Ocarina está muito bem no segundo lugar.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 02 Jan 2012, 16:08

    Faltou Perfect Dark ou pelo menos Golden Eye do Nintendo 64 ao meu ver. Esses FPS me marcaram muito naquela epoca e eram excelentes. Gostei de ver Banjo-Tooie marcando presença na lista, embora em posição tão baixa Razz
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por ARTSTREET Seg 02 Jan 2012, 16:14

    30. Super Mario Galaxy -Wii

    Por favor, morram todos.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por ARTSTREET Seg 02 Jan 2012, 16:16

    Alias, espera, espera, Banjo-Tooie abaixo de Golf???? que porra de lista é essa?
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por frjoe Seg 02 Jan 2012, 16:17

    ARTSTRET escreveu:Alias, espera, espera, Banjo-Tooie abaixo de Golf???? que porra de lista é essa?

    Os japas e suas preferências, vai entender Laughing
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 02 Jan 2012, 16:22

    Mais que lista mais escrota, não concordo om algumas colocações, que tipo de pessoas fez essa lista?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 16:27

    Acho que fica melhor colocar ''Os 50 melhores jogos PARA consoles da Big N'' já que Banjo-Tooie e Xenoblade(acho) são de outras empresas.
    -----
    Primeiro lugar mais que merecido. Super Mario Bros. foi o que despertou o desejo das pessoas por jogar videogames mais uma vez depois do Crash. É um jogo que, realmente, tem seu valor.

    Só acho que Mother e F-Zero estão numa posição muito baixa. Mother foi o primeiro RPG nos tempos modernos(naquelas epocas antigas só tinha RPG Medieval ou Futurista)e F-Zero foi o ''carro abre-alas'' para mostrar o que o SNES podia fazer.

    De resto, estou de acordo com essa lista. Colocaria mais alguns jogos mas concordo muito com as escolhas.

    Fiquei surpreso a colocação do Xenoblade , deve ser um ótimo jogo mesmo.
    (2)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 02 Jan 2012, 16:37

    Tenho certas duvidas com relação a Majoras Mask inferior(na lista) a Twilight Princess. Majoras era muito bom e achei a restrição de 3 dias para tudo ser destruido muito bacana, algo inedito. O legal era que graças a isso os personagens tinha vida propria, tal hora de tal dia eles estariam em tal lugar e tal coisa aconteceria, voce estando la ou não. Voce podia ajudar eles, impedir as coisas de acontecer ou fazer diferente.

    Embora Twilight Princess tenha sido excelente, foi o Zelda que menos me marcou dos consoles.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por Mario Bros Seg 02 Jan 2012, 16:57

    Surpresa foi ver Pokémon em 28º na lista sendo que deu uma revolucionada nos RPGs e os japoneses são viciados na série. Vai entender Rolling Eyes

    O Primeiro da lista foi bem merecido. Além de ser um jogo revolucionário e o que marca inicio na carreira do encanador, é o jogo clássico mais lembrado pelas pessoas (mesmo não sendo gamers), tanto na trilha sonora quanto ao estilo do jogo.

    Ps: Meu jogo favorito em 3º cheers
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por frjoe Seg 02 Jan 2012, 16:59

    Mazza escreveu:Acho que fica melhor colocar ''Os 50 melhores jogos PARA consoles da Big N'' já que Banjo-Tooie e Xenoblade(acho) são de outras empresas.
    -----
    Primeiro lugar mais que merecido. Super Mario Bros. foi o que despertou o desejo das pessoas por jogar videogames mais uma vez depois do Crash. É um jogo que, realmente, tem seu valor.

    Só acho que Mother e F-Zero estão numa posição muito baixa. Mother foi o primeiro RPG nos tempos modernos(naquelas epocas antigas só tinha RPG Medieval ou Futurista)e F-Zero foi o ''carro abre-alas'' para mostrar o que o SNES podia fazer.

    De resto, estou de acordo com essa lista. Colocaria mais alguns jogos mas concordo muito com as escolhas.

    Fiquei surpreso a colocação do Xenoblade , deve ser um ótimo jogo mesmo.
    (2)

    Titulo do tópico devidamente editado, vlw pela dica.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 17:48

    Me impressionei com algumas coisas, o povo gosta mais do Star Fox do SNES do que o 64, vai entender.

    Pois bem, na minha opinião de merda, meu Top 5 dessa lista seria esses:

    Spoiler:
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por frjoe Seg 02 Jan 2012, 17:55

    Reparem que o Wind Waker tá bem na frente do Twilight Princess e pensar que a maior parte dos fãs tiveram mó chilique quando viram as primeiras imagens do WW (julgando-o de infantil mimimi), alguns chegaram a declarar ódio à Big N e ao mestre Shiggy huahuahuhhsush.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 02 Jan 2012, 17:59

    frjoe escreveu:Reparem que o Wind Waker tá bem na frente do Twilight Princess e pensar que a maior parte dos fãs tiveram mó chilique quando viram as primeiras imagens do WW (julgando-o de infantil mimimi), alguns chegaram a declarar ódio à Big N e ao mestre Shiggy huahuahuhhsush.

    Pois eh, pessoal xingava o jogo de infantil e tosco, coisa de criança e tal. Problemas deles, quem perdeu um grande jogo foi eles. Cada um com seu gosto.

    Eu na epoca adorei e até hoje adoro o estilo de Wind Waker, me diverti muito com o jogo, o contra ataque era muito legal. Velejar era muito relaxante, pessoal achou chato depois de um tempo, mas eu gostava... era muito tranquilo. Gostei bastante do gameplay e historia.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 02 Jan 2012, 18:06

    Super Mario Sunshine na frente de SSBB? Não concordo com isso.

    Algumas observações: Acho que Majora's Mask é melhor que Ocarina of Time. Me desculpem, mas acho que Mario NUNCA chegará no nível de Zelda. É um jogo incrível, mas Zelda é bem mais envolvente e complexo, com suas histórias comoventes e mistérios. Não digo que são todos, mas a maioria dos jogos de Zelda são melhores que Mario, mas alguns jogos de Mario são sim melhores, mas Mario Sunshine estar na frente de MM? Eu não achei isso correto, ou seja, não concordo. Também achei que Metroid II - Return of Samus poderia ter sim uma posição BEM melhor, assim como Yoshi Island.

    Enfim, essas são as principais observações sobre a lista. E, é LÓGICO que esta é só minha mera opinião.

    Conteúdo patrocinado


    50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu Empty Re: 50 melhores jogos para consoles da Big N segundo os leitores da Famitsu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:18