Meu Linoone começou a pegar algumas depois do level 60 (ele tem Pickup). Acho que tenho umas 4~5 na bag. Me passa um Charmander ou Squirtle que eu te passo um poké qualquer segurando uma.LegionTwo escreveu:Onde acho uma droga de Moon Stone? Gamefreak e seu péssimo hábito de dificultar achar itens de evolução...
+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº871
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº872
No Secret Super Training. Mas não é 100%.LegionTwo escreveu:Onde acho uma droga de Moon Stone? Gamefreak e seu péssimo hábito de dificultar achar itens de evolução...
http://serebii.net/xy/supertraining.shtml
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº873
shiny beartric muda quase nada .-.
Que triste...
Que triste...
alops- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº874
Consegui um Magby agora pouco no WT. Alguém quer?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº875
ou um poke de lv 81 para cima com pick up to cheio de sun e moon stones e nem to usando -q.Ed Kira escreveu:No Secret Super Training. Mas não é 100%.LegionTwo escreveu:Onde acho uma droga de Moon Stone? Gamefreak e seu péssimo hábito de dificultar achar itens de evolução...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº876
Algém me fala uma boa nature pra Greninja Mixed? Tem que ser alguma que abaixa uma das Def?
Fiz uma traquinagem com um oriental no GTS... To tão desesperado atrás de Ditto que coloquei um Quilladin lá dizendo que era TOP HP/ATK/DEF. Quando na verdade era HP/S.ATK... Ganhei um Ditto com 5 IV's no 31!
Fiz uma traquinagem com um oriental no GTS... To tão desesperado atrás de Ditto que coloquei um Quilladin lá dizendo que era TOP HP/ATK/DEF. Quando na verdade era HP/S.ATK... Ganhei um Ditto com 5 IV's no 31!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº877
Isso me lembra da Epoca do Platinum, onde eu sempre levava 4 Pokemon lv 100 com PickUp durante o Treino de Effort e treino do pokemon até o lvl 100, onde eu conseguia 30 Dawn Stones 40 Dusks, e 25 Shiny Stone.thi-bone escreveu:ou um poke de lv 81 para cima com pick up to cheio de sun e moon stones e nem to usando -q.Ed Kira escreveu:No Secret Super Training. Mas não é 100%.LegionTwo escreveu:Onde acho uma droga de Moon Stone? Gamefreak e seu péssimo hábito de dificultar achar itens de evolução...
Bons tempos, onde podia evoluir qualquer um.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº878
Depois reclamam dos Br's nos jogos online e vai saber o porque. .-.ReeMolga escreveu:Algém me fala uma boa nature pra Greninja Mixed? Tem que ser alguma que abaixa uma das Def?
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº879
Que feio cara. Por isso que eu não acredito nas descrições do GTS.ReeMolga escreveu:
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº880
Que coisa feia cara isso não se faz o cara deve ter trocado de bom coração e vc BR de coração viu engano ele , po a unica natura para Greninja Mixed é a Naive a menos q vc queira virar um pedaço de papel com hasty.ReeMolga escreveu:Algém me fala uma boa nature pra Greninja Mixed? Tem que ser alguma que abaixa uma das Def?
Última edição por thi-bone em Qua 30 Out 2013, 14:54, editado 2 vez(es)
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº881
Por isso não faço GTS trade.Ed Kira escreveu:Que feio cara. Por isso que eu não acredito nas descrições do GTS.ReeMolga escreveu:
E prefiro combinar com "amigos" certos pokemon.
pois assim tenho a confiança de que eles possuam o que quero sem passar a perna.
BUT, eu agora tenho quase todos os pokemon na versão B2 então... uma vez que eu puder envia-los para a versão X poderei criar novos pokemon.
e poderei novamente abrir minha Fazenda de Criação.
lokize- Membro Nv.1
- Mensagem nº882
Gostaria tanto que a fama dos Brasileiros melhorasse, mas pelo visto vai ser difícil com pessoas iguais à você...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº883
Lol, ele ainda levou um Adamant com HA, nem fui tão mau assim!thi-bone escreveu:Que coisa feia cara isso não se faz o cara deve ter trocado de bom coração e vc BR de coração viu engano ele , po a unica natura para Greninja Mixed é a Naive a menos q vc queira virar um pedaço de papel com hasty.ReeMolga escreveu:Algém me fala uma boa nature pra Greninja Mixed? Tem que ser alguma que abaixa uma das Def?
Aliás, já viram o que eles podem por Ditto do Safari lá no GTS? Ou é Ditto ou é Lendário... Tinha que dar um jeito!
Então, Thi-Bone, parece ser isso mesmo. Se eu abaixar a Def dele que já péssima, seria um problema. :/
E nos EV's eu deveria focar em Speed, Sp. Att e o resto no Att?
Última edição por ReeMolga em Qua 30 Out 2013, 15:17, editado 1 vez(es)
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº884
O que seria um Pokémon co0m HA?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº885
Habilidade secreta. Pokémon com essas habilidades só podem ser achados no FS.KelvinKSPS escreveu:O que seria um Pokémon co0m HA?
Enfim, não sabia que que isso ia ferir a moral de tanta gente. :/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya