Parece verídico 8)H.B.Pyro escreveu:Bem vindo ao Clube Uber Hater.gms escreveu:Cara, ta muito chato os Random Matchup :x
Só tem nego usando Mewtwo e outros lendários, ai eu tenho que ficar desistindo das batalhas. Parece que esse povo não sabe joga justo.
Onde jogamos Tiers que não são Ubers.
e se quiser temos uma sala onde Lendários não são permitidos.
+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº616
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº617
Po quando o cara coloca o mewtwo de primeiro e se eu n conseguir colocar ele pra dormir, eu ja kito logo.gms escreveu:Cara, ta muito chato os Random Matchup :x
Só tem nego usando Mewtwo e outros lendários, ai eu tenho que ficar desistindo das batalhas. Parece que esse povo não sabe joga justo.
Noldin- Membro Nv.3
- Mensagem nº618
Finalmente, depois de 8 horas consegui um Zorua naive com IV's de 31 em HP, SpA, Spe. Continuo tentando pra conseguir em todos os stats?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº619
Dê a ele Destiny Knot e cruzecom um Ditto com 31IVS nos outros Atributos, assim, poderás com bastante esforço, um com 31 em 5 IVs.Noldin escreveu:Finalmente, depois de 8 horas consegui um Zorua naive com IV's de 31 em HP, SpA, Spe. Continuo tentando pra conseguir em todos os stats?
verifique a Hidden Power dele, pode ser bem util para batalhas.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº620
Qual o problema do cara usar Mewtwo? O.o
Lol, Xerneas não quer vir Modest. :/
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº621
Pessoal, tive uma ideia MUITO boa para o competitivo de pokemon no fórum.
É um projeto grande e tendencioso. Algo muito, mas muito maior que a academia Metagame.
Mas eu como uma pessoa só não vou conseguir dar conta do trabalho. Vou precisar de uma staff.
Se alguém quiser contribuir me mande PM.
É um projeto grande e tendencioso. Algo muito, mas muito maior que a academia Metagame.
Mas eu como uma pessoa só não vou conseguir dar conta do trabalho. Vou precisar de uma staff.
Se alguém quiser contribuir me mande PM.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº622
O problema é que geralmente os lendários tem Stats muito maiores que o dos pokemons "comuns", principalmente o Mewtwo que tem uma Speed e Sp. Atk absurdamente altas. Então para dar uma balanceada os pokemons são divididos em Tiers (mesmo que eu não concorde com isso).ReeMolga escreveu:Qual o problema do cara usar Mewtwo? O.o
- Mensagem nº623
Pior que nesta geração Muito noob está andando com:gms escreveu:O problema é que geralmente os lendários tem Stats muito maiores que o dos pokemons "comuns", principalmente o Mewtwo que tem uma Speed e Sp. Atk absurdamente altas. Então para dar uma balanceada os pokemons são divididos em Tiers (mesmo que eu não concorde com isso).ReeMolga escreveu:Qual o problema do cara usar Mewtwo? O.o
Mewtwo, Garchomp, Haxorus, Blaziken, Tyranitar, Gengar, Aegislash, Charizard.
tipo...
STANDARD AS FUCK!
Noldin- Membro Nv.3
- Mensagem nº624
Estou tentando achar um time legal para batalhar, mas por enquanto os únicos dois que tenho confirmados são MegaMawile e Zoroark. <3
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº625
E eles acham que são "os sodas".H.B.Pyro escreveu:Pior que nesta geração Muito noob está andando com:gms escreveu:O problema é que geralmente os lendários tem Stats muito maiores que o dos pokemons "comuns", principalmente o Mewtwo que tem uma Speed e Sp. Atk absurdamente altas. Então para dar uma balanceada os pokemons são divididos em Tiers (mesmo que eu não concorde com isso).ReeMolga escreveu:Qual o problema do cara usar Mewtwo? O.o
tipo...
STANDARD AS FUCK!
- Mensagem nº626
Será que alguém taria afim de batalhas Wi-fi SEM MEGAS?gms escreveu:E eles acham que são "os sodas".H.B.Pyro escreveu:Pior que nesta geração Muito noob está andando com:gms escreveu:O problema é que geralmente os lendários tem Stats muito maiores que o dos pokemons "comuns", principalmente o Mewtwo que tem uma Speed e Sp. Atk absurdamente altas. Então para dar uma balanceada os pokemons são divididos em Tiers (mesmo que eu não concorde com isso).ReeMolga escreveu:Qual o problema do cara usar Mewtwo? O.o
tipo...
STANDARD AS FUCK!
e Eventualmente, Sem Lendários.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº627
Eu conheço a Tiers, e concordo com elas. Mas no random matchup não levam isso em conta. Então tem de se jogar no jogo deles. Kkkkkgms escreveu:O problema é que geralmente os lendários tem Stats muito maiores que o dos pokemons "comuns", principalmente o Mewtwo que tem uma Speed e Sp. Atk absurdamente altas. Então para dar uma balanceada os pokemons são divididos em Tiers (mesmo que eu não concorde com isso).ReeMolga escreveu:Qual o problema do cara usar Mewtwo? O.o
Mas eu concordo com vocês. Ontem peguei um cara com Mega Ttar, Mewtwo, Moltres e Aegislash, num time só. Sorte minha ele ser noob pra caramba. Ganhei!
To ficando com raiva do Xerneas já. O filminho até já ficou chato!
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº628
Mas fica chato, porque de noite é complicado encontrar rating battles ai tem que ficar jogando randon, só que nas randons geralmente só tem noob.ReeMolga escreveu:Eu conheço a Tiers, e concordo com elas. Mas no random matchup não levam isso em conta. Então tem de se jogar no jogo deles. Kkkkkgms escreveu:O problema é que geralmente os lendários tem Stats muito maiores que o dos pokemons "comuns", principalmente o Mewtwo que tem uma Speed e Sp. Atk absurdamente altas. Então para dar uma balanceada os pokemons são divididos em Tiers (mesmo que eu não concorde com isso).ReeMolga escreveu:Qual o problema do cara usar Mewtwo? O.o
Mas eu concordo com vocês. Ontem peguei um cara com Mega Ttar, Mewtwo, Moltres e Aegislash, num time só. Sorte minha ele ser noob pra caramba. Ganhei!
To ficando com raiva do Xerneas já. O filminho até já ficou chato!
Noldin- Membro Nv.3
- Mensagem nº629
Melhor nature para MegaMawile? Adamant?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº630
Gente, o Phanton Force pode atravessar o Protect
eu tava naquele sushi bar e eu tinha usado o Phanton Force em um turno
no 2° turno, o Bronzong do adversario uso protect, mas o Phanton Force Atingiu e matou o Bronzong
Pode isso Armaldo??
eu tava naquele sushi bar e eu tinha usado o Phanton Force em um turno
no 2° turno, o Bronzong do adversario uso protect, mas o Phanton Force Atingiu e matou o Bronzong
Pode isso Armaldo??
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya