Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
DIEGOELRIC2005
AlexOk
R.O.B.
Priscilla05
arthorácio
Mat Lee
Angel Kenede
LOCATELLi
pOkiz
Robert Prado
3R0S3N1N
VirtualBoy
Solid Cliff
pikachuboy'
Omnimon
SpecialAgentZ
djbereta
Rafinhablo0
Caleb John
TaitouYuu
¢² F£rn@nd0
Argos
Geu
vits
resh
prince_nagato
Sum41
Felipe JJ
ERROR
Hamburger
Wesley
Fenirax
EduFanaia
37 participantes

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 6 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Convidado Ter 22 Out 2013, 13:15

    Alguém sabe se os mamadores de saco da Sony, conhecidos como Mundo Canibal, falaram algo em defesa da super empresa do coração deles? -q auhuahauhauhauhauh
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 6 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por KSPS Ter 22 Out 2013, 13:23

    A melhor coisa disto tudo é que todo mundo no fórum ficou mais unido depois disto!

    As brigas acabaram, e isto é maravilhoso!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 6 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Cortex Ter 22 Out 2013, 13:56

    KelvinKSPS escreveu:A melhor coisa disto tudo é que todo mundo no fórum ficou mais unido depois disto!

    As brigas acabaram, e isto é maravilhoso!!
    LOL, eu ainda gosto da $ony... mesmo q perdeu 20% do meu respeito, espero q chegue logo dia 24 de outubro disseram que a Sony Brasil vai falar algo.

    e A BGS tbm, mas eu n vou. Neutral (enem)
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 6 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por KernCore Ter 22 Out 2013, 19:14

    Cortex escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:A melhor coisa disto tudo é que todo mundo no fórum ficou mais unido depois disto!

    As brigas acabaram, e isto é maravilhoso!!
    LOL, eu ainda gosto da $ony... mesmo q perdeu 20% do meu respeito, espero q chegue logo dia 24 de outubro disseram que a Sony Brasil vai falar algo.

    e A BGS tbm, mas eu n vou. Neutral (enem)
    Boa sorte no ENEM!!!

    Eu vou,se der mando video!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 6 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Alejandro_ Ter 22 Out 2013, 19:21

    Td mundo se uniu pra falar da sony RSRSRS
    pro pessoal do enem: https://www.youtube.com/watch?v=ev6xP_yhvlY&feature=c4-overview&list=UULAumKr0O_z6r6RPiummR1g

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 6 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:47