Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
DIEGOELRIC2005
AlexOk
R.O.B.
Priscilla05
arthorácio
Mat Lee
Angel Kenede
LOCATELLi
pOkiz
Robert Prado
3R0S3N1N
VirtualBoy
Solid Cliff
pikachuboy'
Omnimon
SpecialAgentZ
djbereta
Rafinhablo0
Caleb John
TaitouYuu
¢² F£rn@nd0
Argos
Geu
vits
resh
prince_nagato
Sum41
Felipe JJ
ERROR
Hamburger
Wesley
Fenirax
EduFanaia
37 participantes

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Caleb John Seg 21 Out 2013, 18:40

    Vejam pelo lado bom, eles dão uns 200 de desconto, sobra dinheiro pra comprar um jogo ou um Master System da tectoy com 128 jogos na memória.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 21 Out 2013, 18:47

    Desista Sony , não estamos mais em 2006 quando você enfiou 6000 reais no Brasil.

    Quero ver vocês na BGS
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por djbereta Seg 21 Out 2013, 18:51

    Sony inventando história.

    Dá até para suspeitar que ela fez isto por interesse político, tentando favorecer determinados partidos.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 21 Out 2013, 20:27

    prince_nagato escreveu:Nintendo, coloque o Wii U a 1200 e acabe com essa palhaçada...
    acho dificil,provavelmente ums 1300-1400
    ---------------------------------------------------------------------
    a Sony ta parecendo gente que é trollada,e quanto tenta se defender se queima mais...o melhor seria ela fica quietinha e talvez prepara um belo discurso pra BGS
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por KernCore Seg 21 Out 2013, 20:58

    3R0S3N1N escreveu:
    prince_nagato escreveu:Nintendo, coloque o Wii U a 1200 e acabe com essa palhaçada...
    acho dificil,provavelmente ums 1300-1400
    ---------------------------------------------------------------------
    a Sony ta parecendo gente que é trollada,e quanto tenta se defender se queima mais...o melhor seria ela fica quietinha e talvez prepara um belo discurso pra BGS
    Melhor discurso dela:

    "2.500"

    Pronto.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 21 Out 2013, 21:21

    3R0S3N1N escreveu:
    prince_nagato escreveu:Nintendo, coloque o Wii U a 1200 e acabe com essa palhaçada...
    acho dificil,provavelmente ums 1300-1400
    ---------------------------------------------------------------------
    a Sony ta parecendo gente que é trollada,e quanto tenta se defender se queima mais...o melhor seria ela fica quietinha e talvez prepara um belo discurso pra BGS
    O Wii U deve vir oficialmente por uns 1600 1700 se se levarmos em conta os atuais preços do 3DS XL e Wii oficiais no Brasil.


    Última edição por SpecialAgentZ em Seg 21 Out 2013, 21:23, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por pikachuboy' Seg 21 Out 2013, 21:22

    e se a microsoft tiver algum esquema com os br....?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 21 Out 2013, 21:27

    pikachuboy' escreveu:e se a microsoft tiver algum esquema com os br....?
    3DS XL Preto 200 Dólares:  1100 reais.
    Wii 130 Dólares: 700 reais.
    Xbox One 500 dólares:  2200 reais.
    PS4 400 Dólares: 4000 reais.

    Preços do 3DS e Wii tirados da Bestbuy e Americanas. Ambos também são importados, pela Gaming do Brasil.

    Todo mundo paga imposto, todos os consoles sofrem com taxas sobre taxas, e tudo mais, e os preços batem. Tem um padrão. Menos o PS4.

    Eu sei que você gosta de Sony, mas esta cruzada em busca de algo para convencer-se de que o problema está em outro lugar e não é culpa da Sony não leva a lugar algum.

    Vamos ser racionais. Acho que não precisa pensar, pesquisar e comparar muito com produtos similares, em situações também similares, para ver que tem sim coisa fedendo ai nessa sopa da Sony.

    Se tem alguma exceção ai com algum esquema, esse alguém seria a Sony, com um esquema muito do ruim.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Solid Cliff Seg 21 Out 2013, 22:02

    Sério que tem gente culpando a Microsoft pelo preço do PS4...?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Convidado Seg 21 Out 2013, 22:02

    Eu particulamente desisti de comprar alguma coisa da Sony Brasil Depois dessa.... Ainda estou pensando em qual console vou comprar, e na verdade, se vou comprar console ou só ficar no PC mesmo. Só sei que não vou ser feito de palhaço onde um console de 400 dólares vira 4000 reais...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Omnimon Seg 21 Out 2013, 22:06

    Sony que é recuperar o $ que perde vendendo o console para os gringos a 400 dólares e agente que vai pagar está diferença na mentalidade dela.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por KernCore Seg 21 Out 2013, 22:07

    Eu acho que o pessoal da MS vai ajudar a gente na BGS a ir trollar a Sony...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por pikachuboy' Seg 21 Out 2013, 22:09

    SpecialAgentZ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:e se a microsoft tiver algum esquema com os br....?
    3DS XL Preto 200 Dólares:  1100 reais.
    Wii 130 Dólares: 700 reais.
    Xbox One 500 dólares:  2200 reais.
    PS4 400 Dólares: 4000 reais.

    Preços do 3DS e Wii tirados da Bestbuy e Americanas. Ambos também são importados, pela Gaming do Brasil.

    Todo mundo paga imposto, todos os consoles sofrem com taxas sobre taxas, e tudo mais, e os preços batem. Tem um padrão. Menos o PS4.

    Eu sei que você gosta de Sony, mas esta cruzada em busca de algo para convencer-se de que o problema está em outro lugar e não é culpa da Sony não leva a lugar algum.

    Vamos ser racionais. Acho que não precisa pensar, pesquisar e comparar muito com produtos similares, em situações também similares, para ver que tem sim coisa fedendo ai nessa sopa da Sony.

    Se tem alguma exceção ai com algum esquema, esse alguém seria a Sony, com um esquema muito do ruim.
    Eu ,realmente não acredito que li isso.

    FOI 

    UMA
    PERGUNTA
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Solid Cliff Seg 21 Out 2013, 22:15

    KernCore escreveu:Eu acho que o pessoal da MS vai ajudar a gente na BGS a ir trollar a Sony...
    Só compro um PS4 se pedirem desculpas e abaixarem o preço a ponto de ficar mais barato que o XONE (afinal, por que logo aqui tem que ser diferente?).
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por VirtualBoy Seg 21 Out 2013, 22:25

    Por enquanto,vou preferir o XBoxOne e o Wii U...

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil - Página 4 Empty Re: Sony diz que 'perde dinheiro' com venda de PlayStation 4 a R$ 4 mil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:23