Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
eduardoBigN
konezord
Guto V.A
Mairon W
R.O.B.
LOCATELLi
Alejandro_
Siryudrg
Visionnaire
Felipe Fabricio
PietroLB
Felipe JJ
mmgalo
Geovany
Gleydson
TsunaUSX
Linkdb
Stragge
Cortex
resh
AlexOk
Angel Kenede
PhanterGun
JonathanAlis
crfleo
Ulquiorra - Sama
lpslucasps
ktrap
Archie
EHHH
robertnunes3
ZPH
36 participantes

Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 4 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

Mensagem por eduardoBigN Qua 13 Nov 2013, 23:31

Esse zelda é o mais fácil e também o mais curto de todos. A unica dificuldade é mesmo pegar as 8 partes de uma peça que esqueçi o que era. No mais, tudo fácil.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 4 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

Mensagem por Linkdb Qua 13 Nov 2013, 23:46

Depende do ponto de vista, para alguns é fácil e para outros é complicado. Eu não considero Wind Waker curto, claro que ele fica bem mais curto se tu ir sempre direto ao ponto, porém o tamanho do oceano e as ilhas fazem o jogo durar bastante.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Mensagem por alesx7817 Qui 14 Nov 2013, 01:34

Estou jogando esse zelda pela primeira vez, ja matei 4 chefes, e posso considerar os 4 chefes mais faceis de se matar em todos os zeldas que ja joguei (joguei todos os anteriores)

Unica coisa ruim que estou achando desse jogo é a facilidade de matar os chefes:|  , de resto esta bem divertido ,dificuldade "no ponto"
    Brunodyuji
    Brunodyuji
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Mensagem por Brunodyuji Qui 14 Nov 2013, 14:44

De todos os Zeldas que joguei, achei o Majora's Mask o mais difícil. Aquele lance de ficar indo e voltando no tempo era muito legal, mas foi o que me complicou mais no início, e as duas últimas dungeons eram bem chatinhas, só não chegam no nível do templo da água de ocarina: master quest xD
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Qui 14 Nov 2013, 15:55

Hehehehe normalmente eu tenho dificuldade num inimigo ou outro, eu normalmente paro naquela parte em que tem uma porta enorme praticamente na minha cara e eu não vejo...
    E o MM é realmente o mais difícil, até hoje não dei 100%.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Qui 14 Nov 2013, 23:11

Eu passei das 50 horas em Wind Waker HD e posso falar agora com mais experiência. Não é o Zelda mais difícil, está longe disso, mas tenta fazer 100%? Pegar todos os mapas de tesouros, todos os corações, fazer tudo que se precisa em todas as ilhas, tirar foto de todo mundo... Se ir direto ao ponto dá pra terminar em umas 30horas se for sua primeira vez, mas ir lentamente, curtindo tudo ao máximo, prolonga e muito a vida útil do título.

Ah, ainda nem peguei as Iron Boots com esse tempo de jogo xD
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Sex 15 Nov 2013, 01:43

jogue no modo Hero! Só digo isso =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 09:55