Já tenho o wind waker pro WiiU só falta o console agora srsrsrs. Não joguei ele ainda, mais dos outros jogos da série que joguei um que achei bem difícil (não as dungeons e sim os puzzles secundários) foi o Panthom Houglass. Penava pra descobrir alguns. Já os outros Zeldas foi mais sossegado de terminar.
+32
eduardoBigN
konezord
Guto V.A
Mairon W
R.O.B.
LOCATELLi
Alejandro_
Siryudrg
Visionnaire
Felipe Fabricio
PietroLB
Felipe JJ
mmgalo
Geovany
Gleydson
TsunaUSX
Linkdb
Stragge
Cortex
resh
AlexOk
Angel Kenede
PhanterGun
JonathanAlis
crfleo
Ulquiorra - Sama
lpslucasps
ktrap
Archie
EHHH
robertnunes3
ZPH
36 participantes
Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
Gleydson- Membro Nv.24
PhanterGun- Membro Nv.22
Achei o Phantom Hourglass bem fácil, a não ser as quest secundárias tambem, como no começo que vc precisa escrever um 7 na placa mais ngm te fala nadaGleydson escreveu:Já tenho o wind waker pro WiiU só falta o console agora srsrsrs. Não joguei ele ainda, mais dos outros jogos da série que joguei um que achei bem difícil (não as dungeons e sim os puzzles secundários) foi o Panthom Houglass. Penava pra descobrir alguns. Já os outros Zeldas foi mais sossegado de terminar.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
WW não é tão difícil, só você se acostumar a sempre tentar ir a locais que nunca fez alguma quest quando estiver sem saber aonde ir. Meio que sempre irá encontrar o que teria que fazer.
Sorte sua do remake ser do WW e não do Majora, se não você iria sofrer mais ainda, possivelmente não de saber aonde ir e sim do game te crucificar tirando corações por qualquer coisa e te forçar a viver com uma contagem regressiva. -Q
Mas, sem dúvida o Zelda 2 é o mais complicado... limitações... estilo... dificuldade... tudo.
Sorte sua do remake ser do WW e não do Majora, se não você iria sofrer mais ainda, possivelmente não de saber aonde ir e sim do game te crucificar tirando corações por qualquer coisa e te forçar a viver com uma contagem regressiva. -Q
Mas, sem dúvida o Zelda 2 é o mais complicado... limitações... estilo... dificuldade... tudo.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
O Zéuda Link's awakening foi o mais treta q achei.
Agora o majora's Mask se tornou o MELHOR GAME Q jÁ JOGUEI pelo fato de sua jogabilidade ser perfeita, e dificuldade no ponto certo, pensaram muito bem na questão do tempo do jogo, onde tem que fazer tudo "as pressas" pra passar, ou usar a canção de deixar o time mais lento, Dungeons maravilhosas, "Em especial a da montanha", queria muito um remake do MM, bem que podia ter sido remake dele pro WII U em vez do WW.
:'(
Mas o awakening é o mais treta ainda.
Mais foda MM.
Agora o majora's Mask se tornou o MELHOR GAME Q jÁ JOGUEI pelo fato de sua jogabilidade ser perfeita, e dificuldade no ponto certo, pensaram muito bem na questão do tempo do jogo, onde tem que fazer tudo "as pressas" pra passar, ou usar a canção de deixar o time mais lento, Dungeons maravilhosas, "Em especial a da montanha", queria muito um remake do MM, bem que podia ter sido remake dele pro WII U em vez do WW.
:'(
Mas o awakening é o mais treta ainda.
Mais foda MM.
resh- Veterano Nv.MÁX
dificil no que? dungeons ou monstro? uma coisa que nunca gostei no zelda é que é mais dificil vc chegar no boss do que matar ele, eu ja sofri horas tentando passar o water temple pra chegar no boss e matar ele na primeira tentativa, inclusive eu to empacado na penultima dungeon do oracle of seasons ja faz uns 3 mês(ja até desisti)
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Acho que alguém nunca vai zerar o The Legend of Zelda (1986) kkk... brincadeira lol
Esse Zelda não é dificil n... só basta vc se familiarizar com ele, eu me adaptei bem rápido no GCN, mesmo q o videogame nem era meu e consegui zerá-lo sem grandes dificuldades
Falando do Zelda de NES ele nem demorou a metado do WW mas é mt mais dificil (só quem é fã pra zerar ele... pq ele tá bem defasado e cansa mt ele)
Esse Zelda não é dificil n... só basta vc se familiarizar com ele, eu me adaptei bem rápido no GCN, mesmo q o videogame nem era meu e consegui zerá-lo sem grandes dificuldades
Falando do Zelda de NES ele nem demorou a metado do WW mas é mt mais dificil (só quem é fã pra zerar ele... pq ele tá bem defasado e cansa mt ele)
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Difícil no sentido que tu não saber o que fazer em algumas situações!resh escreveu:dificil no que? dungeons ou monstro? uma coisa que nunca gostei no zelda é que é mais dificil vc chegar no boss do que matar ele, eu ja sofri horas tentando passar o water temple pra chegar no boss e matar ele na primeira tentativa, inclusive eu to empacado na penultima dungeon do oracle of seasons ja faz uns 3 mês(ja até desisti)
Como eu falei noutro post, no começo, eu jamais iria saber que aquela ''garrafinha'' teria que colocar água dentro pra dai molhar as plants-bombs!
Tipo, tu fica perdidão no jogo em algumas horas, tu realmente não sabe o que fazer! É nesse sentido que eu quero dizer!
Stragge- Membro Nv.11
Peguei sexta 13h e quando deu 22h já estava no Ganondorf )))) Mas eu já tinha jogado na versão do NGC :p
Linkdb- Veterano Nv.2
Isso é uma coisa que com o tempo jogando a série tu vai aprender. No primeiro jogo é sempre mai complicado, com o tempo e o ganho de experiência tu vai passar fácil.LOCATELLi escreveu:Difícil no sentido que tu não saber o que fazer em algumas situações!resh escreveu:dificil no que? dungeons ou monstro? uma coisa que nunca gostei no zelda é que é mais dificil vc chegar no boss do que matar ele, eu ja sofri horas tentando passar o water temple pra chegar no boss e matar ele na primeira tentativa, inclusive eu to empacado na penultima dungeon do oracle of seasons ja faz uns 3 mês(ja até desisti)
Como eu falei noutro post, no começo, eu jamais iria saber que aquela ''garrafinha'' teria que colocar água dentro pra dai molhar as plants-bombs!
Tipo, tu fica perdidão no jogo em algumas horas, tu realmente não sabe o que fazer! É nesse sentido que eu quero dizer!
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Uma coisa que eu percebi, tem que ficar sempre atento aos diálogos!Linkdb escreveu:Isso é uma coisa que com o tempo jogando a série tu vai aprender. No primeiro jogo é sempre mai complicado, com o tempo e o ganho de experiência tu vai passar fácil.LOCATELLi escreveu:Difícil no sentido que tu não saber o que fazer em algumas situações!resh escreveu:dificil no que? dungeons ou monstro? uma coisa que nunca gostei no zelda é que é mais dificil vc chegar no boss do que matar ele, eu ja sofri horas tentando passar o water temple pra chegar no boss e matar ele na primeira tentativa, inclusive eu to empacado na penultima dungeon do oracle of seasons ja faz uns 3 mês(ja até desisti)
Acho que posso me dar um desconto, é o primeiro Zelda que jogo!
Mas se WW é ''dificil'' pra mim, imagina um Marjora ou um Ocarina! haha
TsunaUSX- Membro Nv.3
Não acho que ele seja difícil, mas tem quest's dele que são completamente massantes. Pra mim o único ponto negativo dele é esse.
Gleydson- Membro Nv.24
Outra quest **&&¨% é a parte que você desenha um mapa em forma de baleia, depois aquelas pedras vão te dando dicas pra você acessar alguns dispositivos em certa ordem. O Quest complicada aquela. Me lembro que ao concluir essa Quest você conversava com o sapo dourado.PhanterGun escreveu:Achei o Phantom Hourglass bem fácil, a não ser as quest secundárias tambem, como no começo que vc precisa escrever um 7 na placa mais ngm te fala nadaGleydson escreveu:Já tenho o wind waker pro WiiU só falta o console agora srsrsrs. Não joguei ele ainda, mais dos outros jogos da série que joguei um que achei bem difícil (não as dungeons e sim os puzzles secundários) foi o Panthom Houglass. Penava pra descobrir alguns. Já os outros Zeldas foi mais sossegado de terminar.
Geovany- Membro Nv.28
Entre os que já joguei MM foi o mais difícil, sempre ficava perdido naquela budega. Mas OoT, TP, SS, foram mais facies mas sofri também, voce tem que se acostumar com o estilo da franquia, pegar o jeito dela que os puzzles se tornam mais faceis. Mas sofri em todos,TP sofri porque foi o primeiro que joguei então ficava meio perdido, SS pois era mais difícil e os puzzles mais inteligentes que TP, e no Ocarina foi pela dificuldade dos monstros e dos chefões, mas MM é realmente dificil. WW nunca joguei então não sei , mas acredito que não deve ser mais difícil que SS ou OoT.
mmgalo- Membro Nv.29
Por enquanto foi a única coisa que tive que colar. rsrsrsLOCATELLi escreveu:Na moral, na primeira vez que vcs jogaram, no início do jogo, vocês sabiam que tinha que encher aquele ''recipiente'' de vidro com água pra jogar em cima daquelas plantas que não nasciam e dai jogar as bombas naquela pedra gigante, na fase Dragon Roost?
Se sim, eu to muito por fora do ''mundo'' Zelda! hehe
Fiquei igual um maluco, eu sabia que tinha que nascer bombas ali, porém, eu ficava trocando a posição do vento, achando que elas (fogo) não cresciam por causa do vento (apagava).
rsrsrsrs
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
É...você deve ter se acostumado a jogos fáceis onde a lógica não precisa ser muito usada, então que bom que está tendo a chance de conhecer um jogo de verdade que estimula as pessoas a usarem seus cérebros.
Com o tempo isso vai melhorar, Zelda é exploração e interpretação, então no próximo que você pegar, já vai estar manjando bastante.
EDIT: O primeiro Zelda, Zelda II e Majora's são os mais difíceis, Wind Waker estaria na linha média.
Com o tempo isso vai melhorar, Zelda é exploração e interpretação, então no próximo que você pegar, já vai estar manjando bastante.
EDIT: O primeiro Zelda, Zelda II e Majora's são os mais difíceis, Wind Waker estaria na linha média.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya