Exato, Healing *--*
Alias, pra onde eu vou, eu levo meu 3DS.
acho que hoje eu não durmo e virarei a noite jogando pkmn
Alias, pra onde eu vou, eu levo meu 3DS.
acho que hoje eu não durmo e virarei a noite jogando pkmn
nesse negócio aí todos os que possuem o jogo na sua lista de amigos poderão fazer par com você em multi battles e eles terão times aleatórios de pokémon, incluindo serperiorH.B.Pyro escreveu:Então... como ele tem um Mega Aggron?Master Red escreveu:Acho que é uma "Battle Frontier" nova, onde você pega pokes emprestados.MrC escreveu:
Serperior @_@
Não é necessário esperar:robertnunes3 escreveu:Peguei Pokérus tb por aqui, tenho um problema sério com Shiny, não acho nenhum só tenho 2 em todas as versões, Gengar e Charizard (mas compensa), to doido pra chegar Dezembro pra ver o Mega Charizard X Shiny..
Obrigado!Quecky13 escreveu:Quando vc vai pro primeiro gym uma garota batalha com vc e te dá os patins...A partir daí automaticamente quando for adar com o analógico vai estar de patins,e se quiser andar normal,usa as "setinhas"DarkFlame escreveu:desculpe a noobisse ,mas como utilizo os patins?
@Romain tem uma rota no jogo que sempre chove,é perto da cidade do Gym Fairy (: Tenta usar um ranre candy perto de lá.NPower~~ escreveu:Gente,Vivillon pode participar de Sky battles né?
Eu vi no vídeo (do GuiOss eu acho) que aquela área de outono (folhas laranjas pântanos) chove sempre. Vai lá que as batalhas sempre são chuvosas :3Romain escreveu:existe algum jeito de saber quando vai chover no jogo ?????
quero evoluir Sliggoo no Goodra
ativar o rain dance não funciona ja tentei!!!!!
Se refere ao O-power? Se for, em todos os hotéis até a Rota 11 (que é até onde cheguei).LegionTwo escreveu:Em qual hotel está o tio que dá um item misterioso?
pode.NPower~~ escreveu:Gente,Vivillon pode participar de Sky battles né?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya