Já existe um tópico para trocas.Ed Kira escreveu:Desculpe dar uma de chato/mini-moderador mas não seria melhor criar um tópico para trocas?
http://forum.nintendoblast.com.br/t26776p705-oficial-troca-pokemon-2
Já existe um tópico para trocas.Ed Kira escreveu:Desculpe dar uma de chato/mini-moderador mas não seria melhor criar um tópico para trocas?
Que??patrisamurrot escreveu:Bem, já pensei no que irei fazer com o meu Greninja!!!
Vou de Protean Sweeper... ≧﹏≦
Protean é otimo, cara, dá para fazer várias estratégias com ela!!!
Só eu fiquei chateado por que o Greninja não aprende Rapid Spin??? π_π
Mas ainda têm o U-Turn!!! Greninja é muito apelão ainda, especialmente com a Hidden dele!!GraveWalker escreveu:Que??patrisamurrot escreveu:Bem, já pensei no que irei fazer com o meu Greninja!!!
Alguem tinha dito que aprendia! Tava ate reservando um lugar pra ele no meu time.
Xau Gayninja )): #
U-turn?patrisamurrot escreveu:Mas ainda têm o U-Turn!!! Greninja é muito apelão ainda, especialmente com a Hidden dele!!GraveWalker escreveu:Que??patrisamurrot escreveu:Bem, já pensei no que irei fazer com o meu Greninja!!!
Alguem tinha dito que aprendia! Tava ate reservando um lugar pra ele no meu time.
Estou pensando em colocar outra nature em vez de Modest ou Timid!!!GraveWalker escreveu:U-turn?patrisamurrot escreveu:Mas ainda têm o U-Turn!!! Greninja é muito apelão ainda, especialmente com a Hidden dele!!GraveWalker escreveu:Que??patrisamurrot escreveu:Bem, já pensei no que irei fazer com o meu Greninja!!!
Volta gayninja! ((: #
neste link mostra: https://www.youtube.com/watch?v=tRLPUyKo8G8Mastxadows escreveu:Eu sei que é chato ficar respondendo perguntas mas,como eu faço pra evoluira o Eeevee para Glaceon no pokémon Y ?
Acho que é UP+B+Select, mas não é certezaGabriel 88 escreveu:pessoa como reseta o game pois nao da pra jogar espanhpl pra quem jogou a vida toda ingles
Eu não tenho o jogo em mãos, mas acho que você pode mudar algo como isso no menu de opções do New Game/Continue.Gabriel 88 escreveu:pessoa como reseta o game pois nao da pra jogar espanhpl pra quem jogou a vida toda ingles
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya