Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Wolflink
Gleydson
gamemaníaco
Goukeban
danilo.poser
Harry71
Jessien
pOkiz
Geovany
DahliaMurder
Gui Fx
Sum41
Li
vinnybass
~ Fight
Lucas.mcs
PhanterGun
21 participantes

Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por Li Ter 15 Out 2013, 09:40

A Nintendo anunciou dois modelos de 3DS XL a serem lançados no mês que vem na Europa: o modelo do Luigi (já conhecido), e o novo modelo, edição TLoZ: A Link Between Worlds.
    O topo e o interior do console são dourados, enquanto a base é preta, além de apresentar ambas as triforces do jogo.

Fonte: My Nintendo News

Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Zelda_3ds_xl

EDIT: imagens do site Kotaku
    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Ku-xlarge

Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Ku-xlarge

Ainda se fala no link que o XL vai vir com uma cópia digital do jogo, mas que eles pretendem também lançar o bundle com mídia física (pelo que entendi).
    Espero que venha para a América também!

Última edição por Li em Ter 15 Out 2013, 09:52, editado 1 vez(es)
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por PhanterGun Ter 15 Out 2013, 09:42

Tendo um Orgasmo com esse 3ds de Zelda, muito lindo *_*
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

Mensagem por Lucas.mcs Ter 15 Out 2013, 09:43

que bom q é feio, não vou comprar xD
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Mensagem por ~ Fight Ter 15 Out 2013, 09:49

Vai vender nada, brevemente vou jogar Zelda no meu Playstation 2.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Ter 15 Out 2013, 09:50

It is so beautiful Sad Crying or Very sad why Hylia?
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Ter 15 Out 2013, 09:54

(*_*) So beautiful!!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li Ter 15 Out 2013, 09:54

Devo dizer que o interior dourado me desanima um pouco, poderia ser preto.
    Mas curti a simplicidade, só a(s) Triforce(s) ali... Very Happy
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Ter 15 Out 2013, 10:06

Lindão! Mas esse negócio de bundle com mídia digital é um balde de água fria...
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Ter 15 Out 2013, 10:07

Achei muito bonito, mas concordo que o interior poderia ser preto.
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

Mensagem por DahliaMurder Ter 15 Out 2013, 10:13

PQP!
    Tá lindão, compraria um igual sem pensar duas vezes :3
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

Mensagem por Geovany Ter 15 Out 2013, 10:25

Ate chorei aqui de tao lindo que é esse 3DS.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Ter 15 Out 2013, 10:27

Se fosse preto o interior eu teria que comprar...

O dourado eu tenho ctz que iria me enjoar bem rápido
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Ter 15 Out 2013, 10:33

isso é muito lindo What 
    adoro consoles dourados, não sei qual é mais bonito
    esse 
    ou esse:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 15 Out 2013, 11:01

Lindão, mas já tenho meu 3DS XL. Eu gostei do Baú que vem na pré-venda do jogo europeu.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

Mensagem por Harry71 Ter 15 Out 2013, 11:08

Eu odeio a Nintendo,eu já queria pegar um XL,aí ontem eu vi o do pokémon numa loja daqui,e agora vão lancar esse.Não sei qual console eu pego

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:22