Também esperava mais desses graficos...mas veremos a versão final né?
+21
ToonLink
Crono
VirtualBoy
lukazz
Gabriek
UHgods
Amante do Guino monster
Mat Lee
pikachuboy'
Jamian
prince_nagato
Fujoxas
twelington
Felipe JJ
@bolacha1337
kenairux
eduardoBigN
Ismatash
Robert Prado
Sora_DR
KSPS
25 participantes
MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº17
Compreendo seu ponto de vista e concordo em partes... xDDarkRoxas escreveu:Kingdom Hearts é um jogo "cartunesco". Ele só precisa ter gráficos coloridos e não gráficos ultra modafoka. Os gráficos de KH 3D mesmo não são nada de mais também, mas são bonitos justamente por serem os mais coloridos da franquia hueMat Lee escreveu:Só eu que não me surpreendi em relação aos gráficos? Achei "normal".... Só. Não que seja um ponto principal, pois não é... Mas como é uma franquia de PESO, esperava mais...
Deixando claro que adoro esse estilo gráfico... Eu sou muito ligado a esses jogos mais coloridos... Pois já chega do realismo da vida real, né? xD
O que eu quero dizer, é que para um PS4/XONE... Eu esperava MUITO mais. A mudança do Zelda WW HD inclusive me surpreendeu muito mais. E olha que é apenas uma versão melhorada...
Mas como eu sempre digo... O gameplay compensa quase tudo quando bem aproveitado. E pelo que vocês dizem, parece ser uma franquia e tanto.
Amante do Guino monster- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº18
p*** jogo overrated do ***, toma no cu
gameplay generico da *** e história mais farofa que show do whitesnake com aerosmith
vao tudo se f**** os fanboy desse jogo de m***
gameplay generico da *** e história mais farofa que show do whitesnake com aerosmith
vao tudo se f**** os fanboy desse jogo de m***
UHgods- Membro Nv.6
- Mensagem nº19
Vale um ps4. Uau...
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
GHANNFAFHANFAH
Tantas lembranças, a Twilight Town... Agora o Sora tem armas, um navio fantasma e um trenzinho. Kingdom Hearts 3 vai ser o melhor jogo da próxima geração.
Tantas lembranças, a Twilight Town... Agora o Sora tem armas, um navio fantasma e um trenzinho. Kingdom Hearts 3 vai ser o melhor jogo da próxima geração.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
compra mais do que certa, again!
sobre os graficos, eu achei muito bom, ta colorido e bonito, period. xD
#partiueconomizardilmasparacomprarps4 x)
sobre os graficos, eu achei muito bom, ta colorido e bonito, period. xD
#partiueconomizardilmasparacomprarps4 x)
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
- Mensagem nº22
Sinceramente, está BEM ABAIXO do que aquele primeiro video gameplay ( que era um CG, depois confirmado ) na E3
nossa sério ps3 e Xbox360 rodam isso tranquilamente !
que é um jogo bonito é, até porque eu gosto de efeitos diversos e muitas cores saltando da tela, eu acho um jogo mais bonito quando tem muitas cores, mas basta olhar as texturas das ruas, casas, realmente não impressiona, esse jogo pode ser um jogão, pode ser um masterpiece da square ! mas certamente não está a utilizar o real potencial do ps4/Xone ( graficamente falando )
que é um jogo bonito é, até porque eu gosto de efeitos diversos e muitas cores saltando da tela, eu acho um jogo mais bonito quando tem muitas cores, mas basta olhar as texturas das ruas, casas, realmente não impressiona, esse jogo pode ser um jogão, pode ser um masterpiece da square ! mas certamente não está a utilizar o real potencial do ps4/Xone ( graficamente falando )
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Os produtores disseram que aquele primeiro vídeo não era gameplay.lucas.rocha.1988 escreveu:Sinceramente, está BEM ABAIXO do que aquele primeiro video gameplay ( que era um CG, depois confirmado ) na E3
----------------------
I can't wait!
Comprarei para o meu futuro Xbox One,caso o preço do PS4 não diminuir...
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº24
Não sei se alguém já comentou, mas o Sora pega 2 pistolas numa parte do vídeo! oque será? oO
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
D:
Bonzinho o trailer, nada tão genial não, eu amo a franquia sério, mas se é pra lançar um trailer com ost repetida e versão beta de gameplay, sem voice acting nem nada, preferiria que nem lançassem...
Bonzinho o trailer, nada tão genial não, eu amo a franquia sério, mas se é pra lançar um trailer com ost repetida e versão beta de gameplay, sem voice acting nem nada, preferiria que nem lançassem...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Parece muito mais a experiencia do KH1 do que dos outros, o que é ótimo!
Vale a compra de um X1.
Sobre os gráficos. Nao me impressiona, pois é exatamente isso que eu espero de um ps4 ou x1. particulas, efeitos de luz, poligonos infinitos, antialiasing, tudo isso rodando lisinho. Tudo isso é o normal. Impressionaria se fosse no wii U.
Vale a compra de um X1.
Sobre os gráficos. Nao me impressiona, pois é exatamente isso que eu espero de um ps4 ou x1. particulas, efeitos de luz, poligonos infinitos, antialiasing, tudo isso rodando lisinho. Tudo isso é o normal. Impressionaria se fosse no wii U.
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
- Mensagem nº27
impressionaria se fosse no Wii U ?JonathanAlis escreveu:Parece muito mais a experiencia do KH1 do que dos outros, o que é ótimo!
Vale a compra de um X1.
favor né gente ! esse jogo ta simples demais
Wii U ja mostrou jogos com melhores gráficos
kingdom hearts será um ótimo jogo ( provavelmente )
mas não será por causa dos gráficos ( em relação ao poder de impressionar )
na verdade é até bom eles não investirem tanto só em gráficos
eles investem bilhões pra fazer um game ( maior gasto é do poder gráfico ) e se não vender 4-5 milhoes é considerado prejuizo ( tomb raider ) então é melhor fazer jogos menos filme de cinema e mais gameplay
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº28
Já joguei e zerei o 2 no ps2, não gostei muito do jogo não, tem gráficos bacaninhas e um gameplay dinamico, mas é muita "história" e pouca jogabilidade... Enfim, pra quem gosta da franquia é uma ótima novidade ver esse vídeo.
JoaoMagalhaesBH- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº29
Nossa, insano! Esse jogo é muito lindo!
» Nomura dá mais alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3, Kingdom Hearts 2.5 e Kingdom Hearts X
» Kingdom Hearts 3 e Kingdom Hearts X (chi) são confirmados para a TGS 13
» Créditos de Kingom Hearts HD 2.5 Remix dão dicas de Kingdom Hearts 3D HD
» Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?
» petição kingdom hearts 3 wii-u .
» Kingdom Hearts 3 e Kingdom Hearts X (chi) são confirmados para a TGS 13
» Créditos de Kingom Hearts HD 2.5 Remix dão dicas de Kingdom Hearts 3D HD
» Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?
» petição kingdom hearts 3 wii-u .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya