Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ToonLink
Crono
VirtualBoy
lukazz
Gabriek
UHgods
Amante do Guino monster
Mat Lee
pikachuboy'
Jamian
prince_nagato
Fujoxas
twelington
Felipe JJ
@bolacha1337
kenairux
eduardoBigN
Ismatash
Robert Prado
Sora_DR
KSPS
25 participantes

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Out 2013, 09:00

    Primeiro gameplay de KH 3 da D23 Japan Expo 2013!
    Está magnifico, mostra a batalha contra um dos titãs de Hercules!


    I'm just crying. Cant wait anymore.
    2013 KH 1.5
    2014 KH 2.5
    Q1 de 2015 KH DDD HD RemiX (Será? Provável)
    Final de 2015 KH3
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por KSPS Ter 15 Out 2013, 09:10

    VOCÊ VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    --------------------------------
    Remake de DDD? Acho bastante provável.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Sora_DR Ter 15 Out 2013, 12:36

    Vi esse trailer aqui na faculdade, tive que me segurar para não gritar e pular de alegria ;w;, mas em casa, com certeza vou fazer isso <333, o gameplay está divino, ele usa armas agora *-*.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Out 2013, 12:54

    Tá realmente perfeito. Só FFXV e KH 3 já justifica a compra de PS4
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Ismatash Ter 15 Out 2013, 12:55

    Eu estava esperando algo com texturas mais coloridas ao estilo Super Mario 3D World .-. Não gostei desse HD realista naum .-.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 15 Out 2013, 13:21

    Man, só esse jogo ja vale um PS4, ta muito lindo cara, vou ter que comprar logo no lançamento
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por eduardoBigN Ter 15 Out 2013, 13:39

    Eis ai o motivo da minha compra de um PS4
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Mat Lee Ter 15 Out 2013, 13:55

    Só eu que não me surpreendi em relação aos gráficos? Achei "normal".... Só. Não que seja um ponto principal, pois não é... Mas como é uma franquia de PESO, esperava mais... Neutral 
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por kenairux Ter 15 Out 2013, 13:58

    Nossa,ta muito lindo!

    Como assim esse jogo vale a compra de um PS4?!
    Ele vai ser exclusivo do PS4?Pensei que ele fosse lançar no X1 e no PC tbm.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 15 Out 2013, 14:13

    kenairux escreveu:Nossa,ta muito lindo!

    Como assim esse jogo vale a compra de um PS4?!
    Ele vai ser exclusivo do PS4?Pensei que ele fosse lançar no X1 e no PC tbm.
    No PC eu creio que ele não vai ser lançado, mas no X1 ele vai sim, mas enfim eu quis dizer q esse jogo vale a compra de um NextGen, que no meu caso será o PS4
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Felipe JJ Ter 15 Out 2013, 16:44

    Está incrível, e não entendo o que as pessoas esperavam a mais dos gráficos. É o estilo do jogo que faz com que ele não pareça tão avançado assim, mas acreditem, o jogo é bastante avançado graficamente. A contagem de polígonos parece ser muito grande nos personagens, os efeitos de partículas estão bem next gen, e tudo está rodando lisinho e sem serrilhados, é um grande feito.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por twelington Ter 15 Out 2013, 17:26

    Mat Lee escreveu:Só eu que não me surpreendi em relação aos gráficos? Achei "normal".... Só. Não que seja um ponto principal, pois não é... Mas como é uma franquia de PESO, esperava mais... Neutral 
    Eu tbm não achei nada, joguei a demo do DDD no 3ds e não curti, pelo trailer esse game não vai ser muito diferente, tá parecendo um hack n' slash com o pato donald... Neutral
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Fujoxas Ter 15 Out 2013, 17:48

    Mat Lee escreveu:Só eu que não me surpreendi em relação aos gráficos? Achei "normal".... Só. Não que seja um ponto principal, pois não é... Mas como é uma franquia de PESO, esperava mais... Neutral 
    Kingdom Hearts é um jogo "cartunesco". Ele só precisa ter gráficos coloridos e não gráficos ultra modafoka. Os gráficos de KH 3D mesmo não são nada de mais também, mas são bonitos justamente por serem os mais coloridos da franquia hue

    Enfim, cara, eu tive que trocar as calças umas três vezes enquanto eu via essa budega. Lindo, lindo, LINDO. Agora é só sentar e esperar o jogo ser lançado ;w; Eu não vejo a hora de ter essa budega aqui em casa no DAY 1. Enfim, o jogo realmente parece estar belíssimo. Eu não esperava mais nada da melhor franquia do mundo <333 Nomura, faz essa coisa linda ser lançada logo. Joga FF XV no lixo -NNN
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por prince_nagato Ter 15 Out 2013, 17:52

    Esse é o tal game que não vai sar pra Wii U por uma desculpa de que o consoles não suporta DX11, mesmo suportando OpenGL4.4...

    Os gráficos estão bonitos, tem umas texturas que não rodariam nem a pal no PS3, logo se nota que esta rodando no PS4... Mas será que vai ser top  igual a KH2 (o melhor KH até hoje), será??

    O game vai sair pra X1 também pessoal....Rolling Eyes 

    Só lamento a falta no Wii U, afinal só vou pegar um PS4 ou X1 la pro final de 2014.... Eu acho que o game rodaria no Wii U de boa, não tão belo quanto no PS4 e X1, mas ficariam bem bonito, basta ver as texturas do fogo desse trailer se equiparam com as do Mario 3D, a iluminação em X, Zelda WWHD e Mario mostrar que da pra ter games muito bonitos no console Wii U.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Jamian Ter 15 Out 2013, 18:54

    Já vi gráficos melhores que esse no próprio Wii U!

    Mas devemos levar em conta que se trata de uma versão alpha!

    Conteúdo patrocinado


    MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3 Empty Re: MAGNIFICO! Primeiro Gameplay de Kingdom Hearts 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:44