esse wonder trade me faz lembrar do reshiram, ho-oh, regigigas e mewtwo que troquei por pokémons ridiculos no GTS
+123
Lucash
Amante do Guino monster
rcosfa
Nandu~
BrunoBeri
TheJaguarB
@bolacha1337
jaspion
Linkdb
Diego Nucci
Monagma
baka.san
ABomb702
KSPS
Nightwalker
John_3757
Kiryu
Roxx
KoopaBruno
Gee_Miguel
Harry71
Mostarda com Limão
Yakusa
Mardy Bum
Hadan
vinnybass
Hidrox
ShadowHider9
LOCATELLi
DarkFlame
Dan_JFT
¿Pedro?
clamp
Shiny
Lucas.mcs
Murilooo
felipepsdomingos
Goroba
Diamond
Andy
carlos$Bros
ronny1997
Connections
YamiEx
Cachorro
SemPerdão
zangetsu
J.Biermann
leocrc2
Super Mario LOL
Julio Cesar Soares Jr.
Walker
Xicrets
thi-bone
akraje
Furry Heterophobia
pikachuboy'
Yagosbl
mifune22
Healingsong
gms
Gui Fx
RicardoGuedes
ZoruaLink
ReeMolga
Cortex
FoB
resh
lasrio
seraphyroth
Makolino
anmani
Master Red
MoonBR
Ed Kira
Chazzy
Sakuraba
link69
murilor
patrisamurrot
Thayllan
Rener Nobre
Crono
KernCore
lucjapa
Margu Apcam
Jessien
Nyails
Earth121221
Wasted
Marcelo
Mastxadows
Reidosmash
diegoedson.santos
Qdiz
Athos
danielvsa
alanscampos
NPower
Scraffty
PhanterGun
Alejandro_
LegionTwo
Quecky13
GraveWalker
JV
Íkarus
blordello
skybite
zybro
Wesley
Zica_tva
AdowTatepBR
seymour-hero
Fujoxas
SRmascaros
frozeNclock
Kanda Luna
robertnunes3
HickTroll
Angel Kenede
gumetal
Smiletter
127 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº542
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Você pode comprar nas casas que tem uma plaquinha com uma camisa. :3Andy escreveu:alguém sabe como consigo mais roupas?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº543
a elite four tá demais *-*
Goroba- Membro Nv.12
- Mensagem nº544
Vishi.. Mas pelo que estou vendo nos foruns ninguem ainda recebeu da Saraiva né? Ou tu sabe de alguém? O problema não é a pre venda, mas a Saraiva X: Por que várias pessoas que compraram em outros sites já receberam o jogo. E a saraiva nadaThayllan escreveu:À espera de um milagre aqui...Goroba escreveu:Alguém da turma da Saraiva ai já recebeu o jogo? x:
Nunca mais pego em pré-venda.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº545
Só pego se o brinde for algo imperdível, mas se for no nível do mapa, nunca mais (comprei para ter o jogo o mais próximo possível do lançamento, não pelo brinde). E nunca mais compro algo na Saraiva. Péssimo atendimento.Thayllan escreveu:À espera de um milagre aqui...Goroba escreveu:Alguém da turma da Saraiva ai já recebeu o jogo? x:
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº546
só comprei por site, pq não tinha nas lojas aqui perto, mas pelo jeito a walmart é a mais rápida e confiável, comprei dia 09 e deve chegar essa semana mesmo (amanhã )
Goroba- Membro Nv.12
- Mensagem nº547
Eu também. Eu comprei pela data de entrega e não por preço ou por brinde. Que um mapinha logo ficará jogado aqui em casa pra valar a verdade pra ti hahaha E pela Saraiva era o que parecia ser o mais perto X: Antes de comprar tive um atendimento otimo. Mas agora nesses dias mandei 2 e-mails já e nada de resposta delesEd Kira escreveu:Só pego se o brinde for algo imperdível, mas se for no nível do mapa, nunca mais (comprei para ter o jogo o mais próximo possível do lançamento, não pelo brinde). E nunca mais compro algo na Saraiva. Péssimo atendimento.Thayllan escreveu:À espera de um milagre aqui...Goroba escreveu:Alguém da turma da Saraiva ai já recebeu o jogo? x:
Goroba- Membro Nv.12
- Mensagem nº548
Eu também. Eu comprei pela data de entrega e não por preço ou por brinde. Que um mapinha logo ficará jogado aqui em casa pra valar a verdade pra ti hahaha E pela Saraiva era o que parecia ser o mais perto X: Antes de comprar tive um atendimento otimo. Mas agora nesses dias mandei 2 e-mails já e nada de resposta delesEd Kira escreveu:Só pego se o brinde for algo imperdível, mas se for no nível do mapa, nunca mais (comprei para ter o jogo o mais próximo possível do lançamento, não pelo brinde). E nunca mais compro algo na Saraiva. Péssimo atendimento.Thayllan escreveu:À espera de um milagre aqui...Goroba escreveu:Alguém da turma da Saraiva ai já recebeu o jogo? x:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº549
Acabei de comprar pela americanas,se tudo der certo,8 dias uteis.
Goroba- Membro Nv.12
- Mensagem nº550
O triste é ver muita gente já jogando e nada de chegar o jogo :/
carlos$Bros- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº551
no saraiva e bem rapido no maximo dois dias ,meu kid icarus veio nesse prazo ,ou casas bahia eles dao um disconto de 5% a 10% no pagamento a vista ,ReeMolga escreveu:Pessoal, tô num dilema. Tenho o dinheiro pra comprar o jogo... Mas não sei onde comprar! Queria terr em mãos o mais rápido possível!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº552
triste é ouvir seu pai falando "semana que vem os limites dos cartões voltam, ai da pra comprar tranquilo" aaaaaaaahhhhh uma semana é demaisGoroba escreveu:O triste é ver muita gente já jogando e nada de chegar o jogo :/
Goroba- Membro Nv.12
- Mensagem nº553
resh escreveu:triste é ouvir seu pai falando "semana que vem os limites dos cartões voltam, ai da pra comprar tranquilo" aaaaaaaahhhhh uma semana é demaisGoroba escreveu:O triste é ver muita gente já jogando e nada de chegar o jogo :/
hahahaha capaz de você ter o jogo antes da gente ainda :s hahaha O ruim é que o pessoal já trocou iniciais e tals nos primeiros dias. E nossos jogos nem chegaram ainda. #chateado
carlos$Bros- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº554
fiz a pre venda na americanas paguei 121,00 acho que essa semana chega ,,tomara!!!!!!!!!!!!Count Bleck escreveu:Acabei de comprar pela americanas,se tudo der certo,8 dias uteis.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº555
Aqui pra mim ela dá prazo de 15 dias... Isso é muita coisa!Count Bleck escreveu:Acabei de comprar pela americanas,se tudo der certo,8 dias uteis.
Prefiro ir na Americanas aqui da cidade e ver se tem o jogo lá, mesmo acreditando muuito que não vai ter!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya