Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
duducardoso
HLSH
Outcast
konji~*
Ryota
Mario_Nintendista
Rafael Freitas
ARTSTREET
12 participantes

dos videos ja vistos, das novas noticias, responda: qual é o musthave do 3ds até agora?

Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

dos videos ja vistos, das novas noticias, responda: qual é o musthave do 3ds até agora? - Página 2 Empty Re: dos videos ja vistos, das novas noticias, responda: qual é o musthave do 3ds até agora?

Mensagem por Capi Qui 26 Ago 2010, 21:29

Lol, Ghutto, a Sega até tenta, coitada.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

dos videos ja vistos, das novas noticias, responda: qual é o musthave do 3ds até agora? - Página 2 Empty Re: dos videos ja vistos, das novas noticias, responda: qual é o musthave do 3ds até agora?

Mensagem por Ghutto® Qui 26 Ago 2010, 21:34

Ai Capi! Não te reconheci! xD

Esqueci de mencionar no meu comentário as empresas que tentam tentam e tentam, mas tentam aparecer publicando os games das outras, porque seus mesmos que venha a valer algum centavo nosso de cada dia é nada. Sem falar na overdose de mais da mesma IP por ano que lançamentos de gêneros diferentes. Exemplo: Sonic, Sonic, Sonic,...Ops.. Não quis falar diretamente da Sega.. anyway...
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

Mensagem por Ryota Sex 27 Ago 2010, 10:14

HLSH escreveu:Também acho muito cedo... Mas se é pra atirar no escuro (entre os que já foram anunciados), fico com Ocarina of Time 3D (Resident Evil Revelations não fica muito atrás).
    Penso o mesmo.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Sex 27 Ago 2010, 10:31

daqui a 9 meses devo mudar minha opinião, mas...
    espero mt por kid icarus, mk, ocarina e star fox

e outro jogo q estou no aguardo de informaçoes ansiosamente é Assasin's Creed
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

Mensagem por DuduDigital3-D Sex 27 Ago 2010, 18:45

Pra mim, Mario.
    Mas aposto que ainda vai ter, algum dia, um SMG em 3-D (não pro 3DS, nem pela SOMI).
    Mas uma coisa que eu me pergunto: Será que o 3DS vai ter uma alça de segurança que nem o WiiMote?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:46