Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Qdiz
Sonic Salies
JonathanAlis
Kenny²
8 participantes

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Dom 01 Fev 2015, 20:56

    Galera, não sei se todos estão sabendo, mas o fórum Nintendo Blast e Canal DIGPLAY fizeram uma parceria.
    Todos os vídeos do canal terão a logo do fórum e o link na descrição. Em alguns vídeos será falado do fórum também.
    Em contrapartida, o fórum terá um post fixo (esse, assim que a moderação o fizer Razz), onde serão lançdos todos os vídeos do canal.
    A decisão de fazer isso é não 'spammar' posts no fórum, já que muita coisa que sai no canal, sai aqui também. As notícias que não tiverem no fórum, serão lançadas em posts a parte.
    Vou começar pelo vídeo abaixo, que trata-se dos resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2014 da Nintendo.
    Vai falir? Razz

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por T-Rex Dom 01 Fev 2015, 21:12

    diegoleonardo... gostei muito da parceria com a Nintendo Blast!! Espero que continue fazendo bons vídeos... só quero pedir muito o favor: quero que a partir de agora pra frente, legende os vídeos, pois eu sou deficiente auditivo. Pode fazer um exemplo parecido com a do Canibal Games (aquele dos irmãos Piólogo), mas se vc preferir, dependendo dos usuários, vc pode optar por colocar legenda à parte na opção de CC que tem no Youtube, aí blz. De qualquer forma, karmado!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Qdiz Dom 01 Fev 2015, 21:15

    Diego, adoro os seus videos, e agora com essa parceria com o Nblast, e com a Nintendólatras tbm :B

    e T-rex, seu xerozo, eu quero jogar MH4U com vc e com o Mat Lee :v
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por T-Rex Dom 01 Fev 2015, 21:22

    Quediz escreveu:Diego, adoro os seus videos, e agora com essa parceria com o Nblast, e com a Nintendólatras tbm :B

    e T-rex, seu xerozo, eu quero jogar MH4U com vc e com o Mat Lee :v

    Ui, nega... aheuaheuaeha. Então, só tenho a demo de MH4U, mas o 3DS é do meu irmão... então, quando eu tiver o MH4U juntamente com o novo New 3DS (que trocarei com o antigo que ficará para mim, pois eu não consigo ver 3D devido à deficiência, aí o New 3DS ficará pro meu irmão), aí jogaremos.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Dom 01 Fev 2015, 23:50

    T-Rex escreveu:diegoleonardo... gostei muito da parceria com a Nintendo Blast!! Espero que continue fazendo bons vídeos... só quero pedir muito o favor: quero que a partir de agora pra frente, legende os vídeos, pois eu sou deficiente auditivo. Pode fazer um exemplo parecido com a do Canibal Games (aquele dos irmãos Piólogo), mas se vc preferir, dependendo dos usuários, vc pode optar por colocar legenda à parte na opção de CC que tem no Youtube, aí blz. De qualquer forma, karmado!
    Agradeço pelas felicitações e, infelizmente, a falta de tempo não permitirá que eu possa atender ao seu pedido.
    Meu tempo para o canal é curtíssimo e não conseguiria acompanhar o ritmo de lançamento de vídeos 'vs' legenda. Sem contar que não faço ideia de como isso funciona.
    Na descrição dos vídeos eu sempre coloco as fontes das notícias. Isso não ajuda a entender o que estou falando nos vídeos, mas pode deixar você por dentro das notícias que estão alí sendo ditas.
    Aproveito aqui para pedir, caso alguém tenha conhecimento em legendas e interesse, me ajudar nessa tarefa.
    Peço desculpas por não poder te ajudar e mais tantos outros que possuem a mesma necessidade.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Qdiz Seg 02 Fev 2015, 00:02

    Mas diego, vc não poderia deixar o canal na supervisão de mais uma pessoa??

    Alguem proximo, ou alguem q gostaria de fazer tais ajustes.

    also, é vc q edita os proprios videos?? pois se tiver um editor, ele poderia fazer as legendas Wink
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Kenny² Seg 02 Fev 2015, 00:03

    É isso aí! Tópico fixado agora.

    Deem suporte para o Diego aí, galera! Depois faremos uns vídeos exclusivos de gameplay com a galera do fórum, e talvez até vídeos com participação da staff do fórum.

    Fiquem no aguardo! Muitas coisas boas virão!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por JonathanAlis Seg 02 Fev 2015, 10:54

    Já que vai ter vídeo frequentemente aqui, vc podia arrumar os posts para os vídeos aparecerem e funcionarem tbm no navegador do wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Convidado Seg 02 Fev 2015, 11:47

    Não entendi o que é essa parceria (como ela funciona):

    - Pela sua reposta ao T-Rex você continuará fazendo sozinho os vídeos.
    - Se a parceria for apenas os tópicos fixados e o link do fórum, isso podia ser feito mesmo sem "parceria" já que o fórum pode ser citado por terceiros da forma que quiserem.

    Sendo assim, não entendi quais vantagens/mudanças acontecerão realmente com essa parceria (desculpe se o texto parecer ofensivo, não é a intenção).=/
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Sonic Salies Seg 02 Fev 2015, 13:33

    Kenny² escreveu:É isso aí! Tópico fixado agora.

    Deem suporte para o Diego aí, galera! Depois faremos uns vídeos exclusivos de gameplay com a galera do fórum, e talvez até vídeos com participação da staff do fórum.

    Fiquem no aguardo! Muitas coisas boas virão!
    Queru gaymiprei cumigu. Aceito doações de 3DS XD

    Apoio, sou inscrito até. Continue com os bons vídeos =D
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Seg 02 Fev 2015, 22:14

    Hunk escreveu:Não entendi o que é essa parceria (como ela funciona):

    - Pela sua reposta ao T-Rex você continuará fazendo sozinho os vídeos.
    - Se a parceria for apenas os tópicos fixados e o link do fórum, isso podia ser feito mesmo sem "parceria" já que o fórum pode ser citado por terceiros da forma que quiserem.

    Sendo assim, não entendi quais vantagens/mudanças acontecerão realmente com essa parceria (desculpe se o texto parecer ofensivo, não é a intenção).=/
    A parceria vem de uma propaganda do fórum em meu canal e do canal no fórum. A ideia é propagar os dois meios de comunicação afim de mostrar o que a Nintendo tem de bom para o maior número de pessoas Wink
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Seg 02 Fev 2015, 22:14

    Mais um vídeo, galera.
    Depois de muito tumulto sobre o Nintendo Creators Program, venho aqui dar a minha opinião. Neste vídeo você verá:
    - O que é o Nintendo Creators Program
    - Como funciona o programa
    - Opinião de um canal Nintendista 
    - Sobre os Youtubers 'vagabundos'

    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por João Victor JR Seg 02 Fev 2015, 23:05

    Gostei dos seus videos Smile
    Assim que me lembrar da minha conta no youtube eu me inscreverei.

    Posso dar opiniões, sugestões e etc?

    Razz Razz Darei mesmo sem aprovação.

    Você fala muito bem! Isso é muito legal pra pessoas como eu que não tem paciência de assistir o video e só escuta Rolling Eyes
    Para pessoas pacientes, ou com problemas auditivos você pode dar uma caprichada a mais! Preencher o fundo deixa mais legal de assistir, deixe um videozinho ou um Slide show passando pra ilustrar o que você estiver falando, mas mantenha as cores claras no fundo. Coloque a sua mesa mais dentro do quadro, erga seu monitor um pouquinho, coloque coisas que você acha interessantes na mesa, vai valorizar e "agregar stats" pro seus videos.
    Quanto ao som, procure por microfones que se adequem ao seu ambiente, não que não seja clara a sua voz, mas algo mais fechado em você é interessante. Vale a pena o investimento!
    Quanto as legendas, eu não sei de nada no assunto, mas se achar interessante, procure sim!

    E continue com o bom trabalho Exclamation Exclamation

    EDIT: Acabo de assistir o video em que você detalhou o Amiibo do Link, somente obrigado :3
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Seg 02 Fev 2015, 23:58

    João Victor JR escreveu:Gostei dos seus videos Smile
    Assim que me lembrar da minha conta no youtube eu me inscreverei.

    Posso dar opiniões, sugestões e etc?

    Razz Razz Darei mesmo sem aprovação.

    Você fala muito bem! Isso é muito legal pra pessoas como eu que não tem paciência de assistir o video e só escuta Rolling Eyes
    Para pessoas pacientes, ou com problemas auditivos você pode dar uma caprichada a mais! Preencher o fundo deixa mais legal de assistir, deixe um videozinho ou um Slide show passando pra ilustrar o que você estiver falando, mas mantenha as cores claras no fundo. Coloque a sua mesa mais dentro do quadro, erga seu monitor um pouquinho, coloque coisas que você acha interessantes na mesa, vai valorizar e "agregar stats" pro seus videos.
    Quanto ao som, procure por microfones que se adequem ao seu ambiente, não que não seja clara a sua voz, mas algo mais fechado em você é interessante. Vale a pena o investimento!
    Quanto as legendas, eu não sei de nada no assunto, mas se achar interessante, procure sim!

    E continue com o bom trabalho Exclamation Exclamation

    EDIT: Acabo de assistir o video em que você detalhou o Amiibo do Link, somente obrigado :3
    Obrigado, dicas são sempre bem.vindad Very Happy
    Dependendo do assunto do vídeo, eu coloco imagens rolando. Se ver outros vídeos do canal.vai reparar nisso, como, por exemplo, o video de Xenoblade X.
    Referente ao cenário,  tô sem espaço em casa. Vou tentar fazer um banner, colocar na parede e torcer para o Ikki não comer 
    hahahahaha
    Microfone eu comprei um Profissional Boom SHOTGUN.  Tô aprendendo a lidar.com ele é com plugin de áudio :p
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Qdiz Ter 03 Fev 2015, 17:33

    Salies, ja q tu é um desocupado q legenda animaçoes no YT, faz legenda pro Digplay :seriousface:

    Conteúdo patrocinado


    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:42