Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Qdiz
Sonic Salies
JonathanAlis
Kenny²
8 participantes

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por João Victor JR Ter 03 Fev 2015, 17:44

    diegoleonardo escreveu:
    João Victor JR escreveu:Gostei dos seus videos Smile
    Assim que me lembrar da minha conta no youtube eu me inscreverei.

    Posso dar opiniões, sugestões e etc?

    Razz Razz Darei mesmo sem aprovação.

    Você fala muito bem! Isso é muito legal pra pessoas como eu que não tem paciência de assistir o video e só escuta Rolling Eyes
    Para pessoas pacientes, ou com problemas auditivos você pode dar uma caprichada a mais! Preencher o fundo deixa mais legal de assistir, deixe um videozinho ou um Slide show passando pra ilustrar o que você estiver falando, mas mantenha as cores claras no fundo. Coloque a sua mesa mais dentro do quadro, erga seu monitor um pouquinho, coloque coisas que você acha interessantes na mesa, vai valorizar e "agregar stats" pro seus videos.
    Quanto ao som, procure por microfones que se adequem ao seu ambiente, não que não seja clara a sua voz, mas algo mais fechado em você é interessante. Vale a pena o investimento!
    Quanto as legendas, eu não sei de nada no assunto, mas se achar interessante, procure sim!

    E continue com o bom trabalho Exclamation Exclamation

    EDIT: Acabo de assistir o video em que você detalhou o Amiibo do Link, somente obrigado :3
    Obrigado, dicas são sempre bem.vindad Very Happy
    Dependendo do assunto do vídeo, eu coloco imagens rolando. Se ver outros vídeos do canal.vai reparar nisso, como, por exemplo, o video de Xenoblade X.
    Referente ao cenário,  tô sem espaço em casa. Vou tentar fazer um banner, colocar na parede e torcer para o Ikki não comer 
    hahahahaha
    Microfone eu comprei um Profissional Boom SHOTGUN.  Tô aprendendo a lidar.com ele é com plugin de áudio :p
    Ótimo microfone! Já cheguei a testar ele num curta... Apanhei pra aprender usar hahahaha
    É legal colocar coisas na parede, mas deixando a mesa um pouco mais alta, ou o enquadramento sendo um pouco mais baixo já fica muito bom. Com a mesa com mais destaque você pode lotar ela de coisas e isso vai criar uma riqueza maior de detalhes, sem dizer que só a caixa daquele tabuleiro lindaço de xadrez que você fez um video já faz babar prende a atenção de qualquer um!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por T-Rex Qui 05 Fev 2015, 02:53

    Quediz escreveu:Mas diego, vc não poderia deixar o canal na supervisão de mais uma pessoa??

    Alguem proximo, ou alguem q gostaria de fazer tais ajustes.

    also, é vc q edita os proprios videos?? pois se tiver um editor, ele poderia fazer as legendas Wink

    É uma sugestão ideal para tal.
    Me senti "excluído", mas blz... vou continuar vendo vídeos com legenda no Youtube, inclusive os de NintendoPT ( https://www.youtube.com/channel/UCdEwqljyB-KVJWSjUIG93og ), no qual recentemente assisti este vídeo legendado: https://www.youtube.com/watch?v=hfvtC7GQ1bE
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Qui 05 Fev 2015, 08:35

    Sou eu que faço tudo sozinho mesmo. É um canal pequeno em crescimento e não tenho muitos recursos.
    Fico triste de não poder ajudá-lo, T-Rex. Mas pode ter certeza que se o canal crescer e gerar receitas, um dos investimentos será contratar legenders para os vídeos Wink
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Qui 05 Fev 2015, 08:36

    Mais um vídeo, pessoal.
    Novidades de 3DS e Wii U para vocês Smile
    Destaque para Ironfall, que promete ser um jogão para 3DS

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Dom 08 Fev 2015, 01:01

    Rumor: Netflix fará série de Legend of Zelda
    Quais são seus palpites para atores que cairiam bem no papel de Link, Zelda e Ganondorf?
    Segue os meus Very Happy
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Sex 13 Fev 2015, 21:05

    Tomonobu Itagaki ajudando na nossa Hype de Fatal Frame para o Ocidente ^_^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Math_Geek Qui 19 Fev 2015, 11:24

    Ótimos vídeos, diego! Parabéns! o/

    Quanto a série, eu não sou muito fã de live action (leia-se: detesto), pois sempre tenho uma grande  quebra de expectativas... O maior problema que acho que virá com a série é, além da história, os personagens. Não dá para os atores serem tão parecidos com os personagens dos jogos, e aí vem uma das maiores diferenças disso para o próprio GoT: os personagens do livro tem a aparência apenas imaginada por nós. Cada um imagina diferente, e por isso não tem tanta quebra de expectativa assim. Agora como todos nós sabemos como é o Link, como é a Zelda, e como é o Godofredo, acaba que vai ser MUITO difícil achar atores que se encaixem bem nos papéis. Ah, gostei da sua escolha para Ganondorf! kkkk
    E ainda sobre isso: se tem gente que reclama do Link de SS, imagina o rage que virá com um ator?

    A história também é um problema pois ela pode ou seguir a de um jogo (gerando comentários da fanbase "conservadora" dizendo que está ruim mesmo estando bom, ou estragando mesmo a história, dependendo de como for), ou então ter uma história nova. Com uma história nova, vem o dilema de "Isso se encaixa na Timeline?". Se a história for séria e bem construída, muitos fãs vão dizer que sim, mas por se tratar de uma série, e não um jogo, muitos falarão que "não é Zelda de verdade".

    Enfim, creio que essa comparação a GoT seja um indício de que a série será mais sombria, com um tom mais sério (ao estilo de Twilight Princess), mas meu pior medo é que inventem de fazer uma série mais cômica, algo engraçado ou sei lá. Comédia é legal e tals, mas não.

    E bom que a nintendo está menos fechada para as suas franquias! Espero que ela não permita que as estuprem, mas é bom ver coisas diferentes assim! ^^

    Quanto ao Fatal Frame, eu nunca joguei, mas curto terror, e já vi alguns vídeos desse jogo (acho que o de 3DS, faz um tempinho já Razz), e seria bem legal vir para cá mesmo. Vai melhorar ainda mais a biblioteca do Wii U, já que de terror temos só.... Zombie U? Nem sei os outros, e falta coisa nova aí.
    Sinceramente, apostar só em 1 jogo de cada estilo em um console não é muito bom, pois mesmo que os gamers mais "gerais" adorem, pois tem uma biblioteca de qualidade e diversa, outros gamers mais focados em estilos favoritos ficam meio decepcionados. Por isso todo aumento na biblioteca do Wii U com qualidade já é uma ótima notícia, até para mim que nem tenho um! kkk

    Mas sabe lá, talvez role mais interações entre Wii U e 3DS como tem em smash, então o console não pode morrer Razz

    Mais uma vez, bons vídeos! Aguardando por mais! (milagrosamente seus vídeos carregam mesmo com a minha internet lixosa! Isso é um sinal) -q
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Qui 19 Fev 2015, 21:44

    Valeu mesmo pelo retorno, Math.
    Quanto aos atores, acho que no início a galera poderia até estranhar, mas depois levariam de boa, se tivessem boas escolhas.
    Lembrando que o Link e a Zelda tem aparência bem diferente em cada jogo. Vide diferença entre A Link to the Past > Ocarina > Wind Waker > Twilight Princess > Skyward Sword.
    Acho que a galera já está acostumada com um Link e Zelda 'mutável' auehuaehuaeh

    Fatal Frame é bem legal e de terror temos o Resident Evil Revelations também no WiiU. Eu curto a franquia do Fatal Frame e espero mais estilo assim. Survivor Horror bemfeito é bem tenso e legal de se jogar Very Happy
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Ter 24 Fev 2015, 22:10

    DIGPLAYNEWS #30, com novidades de WiiU e 3DS Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Fev 2015, 02:21

    Ótimo vídeo mais uma vez! Very Happy
    Agora, uma dúvida: já tem algum gameplay de Rodea para 3DS? Achei bem interessante, mas pelo que vi no trailer aquele era o de Wii U....

    Ah! Poderia colocar os links que você deixa na descrição do vídeo aqui também? É que postas apenas o vídeo, aí acaba que nem dá para ver algumas das outras coisas, que estão nos links... cryy
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Qua 25 Fev 2015, 10:09

    Claro, vou deixar as fontes aqui também Smile
    Referente ao gameplay do 3ds, se não me engano já vi em algum lugar. Vou tentar achar e trazer para cá
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por diegoleonardo Sex 27 Fev 2015, 20:09

    Quem aí está por dentro da confusão Ubisoft e uso de DLCs?
    Fiz um vídeo sobre. Veja no Youtube para poder clicar nas DLC e Expansão hehehehehe


    Conteúdo patrocinado


    [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays) - Página 2 Empty Re: [Parceria] Vídeos do canal DIGPLAY (Notícias, reviews e gameplays)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:47