Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ZoruaLink
Chazzy
resh
PhanterGun
Wasted
Fujoxas
sid_kato
R.O.B.
GOLDiego
13 participantes

    Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido

    Mensagem por NPower Sex 11 Out 2013, 18:22

    resh escreveu:3 meses pra fazer aquelas m*** de inciais?!?!?! eu em 5 minutos penso em algo melhor que aquilo
    Ah pensa?Me traz em 5 minutos os iniciais e todas as sua evoluções,mas pensadas por você.Você não pensa melhor que 20 designers?Então pense ora bolas!E não me venha com coisas sem sentido,tem que tem algo por traz,como o Delphox ser um mago,e as cores dos starters serem as cores da bandeira francesa.
    Eu aposto que você NÃO consegue.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido

    Mensagem por LegionTwo Sáb 12 Out 2013, 00:00

    Não, não, não. Você está pedindo algo fácil demais para o pessoal. PEÇAM PARA ELES CRIAREM POKÉMONS DO ZERO. Sem se basear em fanart usando a imaginação, do zero. Quero que criem para mim uma cadeia evolutiva com 3 espécimes e expliquem no que é baseado cada um. Isto sim, eu quero ver. Very Happy
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido

    Mensagem por henriquetl Sáb 12 Out 2013, 05:32

    Por isso que existem tantos Pokémons, pq alguns vão te agradar e outros não, e o gosto de outra pessoa pode ser TOTALMENTE diferente do seu... por exemplo, vi uma matéria criticando os Pokémons "objeto" mas eu curto muito o Chandelure
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido

    Mensagem por Artesox Sáb 12 Out 2013, 06:35

    resh escreveu:3 meses pra fazer aquelas m*** de inciais?!?!?! eu em 5 minutos penso em algo melhor que aquilo
    (liga o cronometro) 
    Beleza cara, vamos ver o que tu faz em 5 minutos ai Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido

    Mensagem por Convidado Sáb 12 Out 2013, 08:58

    resh escreveu:3 meses pra fazer aquelas m*** de inciais?!?!?! eu em 5 minutos penso em algo melhor que aquilo
    Não, em cinco minutos você pensaria em Pokémons pouco criativos e que te agradariam mais.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y: cada monstrinho levou de 3 a 6 meses para ser produzido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:56