os exclusivos e etc =B
+46
Zequinha
leorixx
dantethedanny
Deathdd
Healingsong
DragonSlayer
Mateµs ®.
seedbox13
SpecialAgentZ
Rod Hey
REDpkmn
Mostarda com Limão
Margu Apcam
Aluthiago
Weber
@bolacha1337
Wasted
Fujoxas
YamiEx
Erhok
Lyre
Paulo Yamato
J.Biermann
skybite
Quecky13
ShadowHider9
LucasAntonio50
GraveWalker
Zica_tva
Monagma
baka.san
Mastxadows
Thayllan
Xicrets
Gabriel Zzz
Chazzy
Wesley
leocrc2
Schweppes
EHHH
ToonLink
Ed Kira
Archie
resh
bruno.martins.18659
Zenak0
50 participantes
[Discussão] E ai, vai de X ou Y?
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº46
Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?
Y, por causa do Yveltal, e pq meu amigo vai de X dai nós podemos trocar
os exclusivos e etc =B
os exclusivos e etc =B
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº47
Eu ia só de X, mas acho que vale apenas dar um tiro no outro bolso pra comprar o Y também.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº48
Só vou de Y pelo Yveltal. Eu iria de X também, como todo mundo, se pelo menos um de meus amigos comprasse o Y para trocar o lendário comigo depois.
Sem falar que eu também estou desejando o X por causa do MegaCharizard dessa versão. Ç.Ç
Sem falar que eu também estou desejando o X por causa do MegaCharizard dessa versão. Ç.Ç
Rod Hey- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº49
EX!!!!!!!!!!!!!!!
X é claro! O melhor lendário, o melhor mega charizard e o melhor Mewtwo, alias o mewtwo da X tem cara de mega evolução, já o da Y para uma mega-pré-evolução rsrsrs 8)
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº50
Y obvio.
Lendário muito mais legal do que o veado purpurinado do X, Mega Charizard Y ainda parece um Charizard e é bonito, e Mega Mewtwo muito mais legal também, além de ficar flutuando.
Lendário muito mais legal do que o veado purpurinado do X, Mega Charizard Y ainda parece um Charizard e é bonito, e Mega Mewtwo muito mais legal também, além de ficar flutuando.
seedbox13- Membro Nv.2
- Mensagem nº51
Fui de Y pelo Yveltal... como disse o amigo acima o "veado purpurinado do X" não é minha praia. A unica coisa q achei legal do X foi o mega Mega Charizard, o Mega Mewtwo nem me chamou muita atenção
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº52
Achei massa o Mega Charizard X...fora o próprio Xerneas...comprei as duas versões na pré-venda, porém meu irmão ficará com a Y.
DragonSlayer- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº53
Antigamente gostava mais do Mega Charizard X, daí comecei a gostar mais do Y. Yveltal e o Mega Mewtwo Y dão de 10 a 0 no, como meus amigos lá em cima disseram, Veado purpurinado e o Mewtwo com a coxas do Roberto Carlos =P
Fora que o Dragalge ficou épico de mais! Claro que vou de Y!
Fora que o Dragalge ficou épico de mais! Claro que vou de Y!
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº54
Peguei a cópia do X hoje, não entendo o problema do veado que vocês tem, por favor. É um bicho, bem lindo por sinal, adoro a postura dele...
Gostei do Yvetal mas curti o Xerneas também, tava em dúvida entre os dois, devo ter pego o X pela cor azul do X.
To adorando o jogo, quero logo evoluir meu Charmeleon para usar a mega stone. Achei lindo o Charizard do X, só não gostei das asas que são muito curtas, parece que ele ta gordinho e que vai cair.
Gostei do Yvetal mas curti o Xerneas também, tava em dúvida entre os dois, devo ter pego o X pela cor azul do X.
To adorando o jogo, quero logo evoluir meu Charmeleon para usar a mega stone. Achei lindo o Charizard do X, só não gostei das asas que são muito curtas, parece que ele ta gordinho e que vai cair.
Deathdd- Membro Nv.3
- Mensagem nº55
Vou trazer dos EUA um 3DS + Pokemon no final do ano...
Tava quase certo de que iria pegar a versão Y, pois achei o Yveltal muito mais legal que o Xerneas...
O problema é que anunciaram as mega-evoluções, e achei o Mega Charizard e o Mega Mewtwo X mais legais que suas versões Y.
O que poderia desempatar essa disputa seriam Mega Manectric e Mega Houndoom, mais eles acirraram ainda mais, pois o Manectric só é encontrado no Y (porém seu Mega item no X), enquanto o Houdoom só é encontrado no X (porém seu mega item é encontrado apenas no Y).
Colocando todos esses fatores na balança, acho que vou pegar a versão X, principalmente por causa do Mega Charizard X. Depois disso, vai ser o jeito achar um brother com quem possa conseguir o Yveltall (acho difícil), ou então esperar a versão Z do jogo... É uma pena, pois ele é o lendário que mais gostei em toda a minha vida(meu wallpaper é uma imagem dele), mas pena que o Charizard Dragon-type está na versão oposta
Tava quase certo de que iria pegar a versão Y, pois achei o Yveltal muito mais legal que o Xerneas...
O problema é que anunciaram as mega-evoluções, e achei o Mega Charizard e o Mega Mewtwo X mais legais que suas versões Y.
O que poderia desempatar essa disputa seriam Mega Manectric e Mega Houndoom, mais eles acirraram ainda mais, pois o Manectric só é encontrado no Y (porém seu Mega item no X), enquanto o Houdoom só é encontrado no X (porém seu mega item é encontrado apenas no Y).
Colocando todos esses fatores na balança, acho que vou pegar a versão X, principalmente por causa do Mega Charizard X. Depois disso, vai ser o jeito achar um brother com quem possa conseguir o Yveltall (acho difícil), ou então esperar a versão Z do jogo... É uma pena, pois ele é o lendário que mais gostei em toda a minha vida(meu wallpaper é uma imagem dele), mas pena que o Charizard Dragon-type está na versão oposta
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº56
Eu fui o único que gostou mais do mega charizard do Y? Prefiro ele naquele estilo convencional. Bom, nunca joguei um pokemon com empenho, esse será o meu primeiro, provavelmente segunda feira já compro o meu Y.
Deathdd- Membro Nv.3
- Mensagem nº57
Eu achei legal o Charizard Y, mas o do X ficou bem mais legal... Além de ganhar Dragon-type, algo que deveria ser natural dele, na minha opinião.Hidrox escreveu:Eu fui o único que gostou mais do mega charizard do Y? Prefiro ele naquele estilo convencional. Bom, nunca joguei um pokemon com empenho, esse será o meu primeiro, provavelmente segunda feira já compro o meu Y.
dantethedanny- Membro Nv.23
- Mensagem nº58
Eu comprei os dois... indo primeiro pelo X
depois Y
depois Y
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº59
ainda estou na dúvida, rs. se alguem tiver algum link que mostre as diferenças entre os jogos, isso me ajudaria muito!
a propósito, sabem me dizer se posso transferir o mega charizard X para o pokémon Y ou vice-versa (isso serve pra todos os mega pokémons)?
a propósito, sabem me dizer se posso transferir o mega charizard X para o pokémon Y ou vice-versa (isso serve pra todos os mega pokémons)?
Zequinha- Membro Nv.6
- Mensagem nº60
Mega Pokémon é só a pedra e a versão X/Y dela só é adquirida em sua respectiva versãoleorixx escreveu:ainda estou na dúvida, rs. se alguem tiver algum link que mostre as diferenças entre os jogos, isso me ajudaria muito!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya