Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+46
Zequinha
leorixx
dantethedanny
Deathdd
Healingsong
DragonSlayer
Mateµs ®.
seedbox13
SpecialAgentZ
Rod Hey
REDpkmn
Mostarda com Limão
Margu Apcam
Aluthiago
Weber
@bolacha1337
Wasted
Fujoxas
YamiEx
Erhok
Lyre
Paulo Yamato
J.Biermann
skybite
Quecky13
ShadowHider9
LucasAntonio50
GraveWalker
Zica_tva
Monagma
baka.san
Mastxadows
Thayllan
Xicrets
Gabriel Zzz
Chazzy
Wesley
leocrc2
Schweppes
EHHH
ToonLink
Ed Kira
Archie
resh
bruno.martins.18659
Zenak0
50 participantes

[Discussão] E ai, vai de X ou Y?

Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

[Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 2 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

Mensagem por Zenak0 Dom 06 Out 2013, 22:48

resh escreveu:eu ja tinha certeza que ia de y pq yveltal parecia insuperavel, infelizmente apareceu essa maravilha de mega charizard X, as megas de mewtwo e charizard estão mais legais no X então n tenho escolha a n ser comprar o X, n  quero arriscar comprar o Y e n poder trocar as megapedras dps, o yveltal pelo menos eu tenho certeza que vou conseguir

O mesmo que eu pensei... apesar de curtir mais o Mewtwo Y, o Charizard X supera ele, e tenho medo de não poder evoluir pro X no game Y. O Yveltal eu consigo depois, e sei que dá para conseguir. Vou de X.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 2 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

Mensagem por Chazzy Dom 06 Out 2013, 22:49

Xicrets escreveu:Fui de X por causa do xerneas, apesar de ter preferido a mega do mewtwo Y
    Concordo com você, e por incrível que pareça, eu também preferi o Charizard da Y....

Mas o Xerneas é o diferencial pra mim.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Dom 06 Out 2013, 22:52

bruno.martins.18659 escreveu:[Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 2 1380716673-mega-charizard-x-official-art
    Uma imagem diz mais do que 1000 palavras
    Concordo. E é por isso que eu vou de Y.

[Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 2 Mega_Charizard-X-and-Y
    Não só por isso, mas as únicas coisas que me agradaram mais na versão X foram Mega Mewtwo X e Clauncher. De resto, curti mais a Y mesmo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 06 Out 2013, 22:58

Eu vou de X. Já tinha me decidido desdo começo do ano, em Janeiro.
    Não sei vocês, mas acho super maneiro a pronuncia "Pokémon X", e com certeza o logo e o cartucho ficaram melhor, em minha opinião.

X e Chespin, vamo que vamo /o/
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 06 Out 2013, 23:06

X e Froakie porque é azul e ninja.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 07 Out 2013, 07:51

Eu vou de  Y porque o Yyveltal é muito mais legal do que qualquer forma do Charizard.
    Meu irmão vai de X então vou roubar tudo que é pokémon legal dele.kkkkk
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Seg 07 Out 2013, 08:03

Y...
    skrelp e yveltal Hah
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Seg 07 Out 2013, 10:14

Já comprei o X na pré-venda. Xerneas, Clauncher e Swirlix... Fora que o Mega Charizard X ficou fera demais (não que eu vá pegar o Charmander, de qualquer forma...).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 10:22

Desde que bati o olho no Yveltal eu já sabia qual versão escolher.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva Seg 07 Out 2013, 10:31

gostei do Lendário do Y, então fui de Y.

Mas ai vi um preço bom do X, e peguei ele também, agora, acho que jogarei o X devido ao megaCharizard, e deixarei pra jogar o Y depois de passar da elite dos 4
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Seg 07 Out 2013, 10:57

niddo87 escreveu:Desde que bati o olho no Yveltal eu já sabia qual versão escolher.
    ²afro
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 Seg 07 Out 2013, 11:47

preferi o X,apesar de que quase todos querem o Y,gostei mais dos exclusivos do X (Xerneas,Mega Charizard X e Mewtwo X,entre outros)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Out 2013, 11:59

é Mega Mewtwo X pra cá, Mega Mewtwo Y pra lá, mas no final são pokémons super apelões que estarão dispensados de toda e qualquer competições internet afora justamente por serem fortes demais, um cara pode te chamar de "nub" só por usar um destes, e em single online (sem ser competição) os caras podem dar simplismente quit por isto.
    Além do mais, eu nunca uso lendários ubers, acho apelativo.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 Seg 07 Out 2013, 12:13

Vou pegar o y,já que gostei da maioria dos exclusivos,além de q meu colega vai pegar o x...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Seg 07 Out 2013, 12:38

comprei o Y pelo lendario, mas devo admitir que gostei do charizard do X

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:51