E quando alguém quer dar uma de vidente sobre o total de vendas, querendo afirmar e colocar sua opinião sobre as outras, o que é?AlexOk escreveu:Quando um cara começa achar sua opinião e assimila q as das demais pessoas são as mesmas das suas, é melhorar parar de argumentar por que não rola...
- SPolier mega gigante gigantersco:
Duco escreveu:Deixa eu explicar melhor pra você então porque realmente tua interpretação é fraca:AlexOk escreveu:Ok, que parte quer que eu te explique novamente meu caro?Duco escreveu:Péssima interpretação de texto hein?AlexOk escreveu:prejudica as vendas do vitinha né?
por que o 3ds tá reinando mesmo com mercado cheios desses aparelho potencialmente "perigosos" aos portáteis.
Use outra desculpa sony,
essa não cola.OMG, cara, olha o tempo que o 3Ds foi lançado, olha as vendas dele na semana, já queria q ele tivesse ultrapassado o DS?Duco escreveu:Óbvio que influência, e não adianta falar que o 3DS está imune a isso porque não está. Se daqui a alguns anos ele vender mais que o DS então posso até concordar, mas por enquanto o 3DS não vendeu nem 40 milhões de unidades segundo o vgchartz. Não que ele precise vender tanto quanto o DS pra ser lucrativo, porque atualmente ele já é, mas é óbvio que pra muita gente um smartphone com angry birds e candy crush é mais do que suficiente e não precisam de um outro portátil no bolso.
OMG, quanta asneira que lemos por aqui,
OMG
OMG
e tá certíssimo, tenho um Smartphone e não vou comprar um 3Ds por que eu posso jogar nele, mesmo sendo angry birds.
Volta pro meu post e leia novamente, se não entender realmente o que eu disse me avisa que explico de novo, de uma forma que você consiga entender.
Leia SEU TEXTO novamente e interprete-o, quanta asneira vc disse.
vamos começar com esse trecho.
"mas é óbvio que pra muita gente um smartphone com angry birds e candy crush é mais do que suficiente e não precisam de um outro portátil no bolso."
essa gente que vc citou só pode ser "casual", gamer não se contenta com celular com jogo de android. e NUNCa vai deixar de comprar de fato um console mesmo sendo de mesa ou portátil pra viver de angry birds e afins.
olha esse outro trecho
"mas por enquanto o 3DS não vendeu nem 40 milhões de unidades segundo o vgchartz. "
2 anos e alguns meses de lançamento, e diz que não vendeu "nem 40 milhões" como se essa quantidade fosse extremamente fácil alcançar né?
Com as vendas q o mesmo tem, vai chegar a essa quantidade, mas é claro, precisa de mais tempo.
Quer que eu desenhe?
Posso fazer aqueles desenhinhos pelo 3ds mesmo e postar aqui pra vc entender melhor.
Entendeu o "muita gente"? Isso é bem diferente de "todo mundo". Muitas pessoas que compraram no passado um DS hoje não compram um 3DS porque o Smartphone é suficiente pra elas. O Gamer mais hardcore acha o smartphone uma m***, mas repito o que eu falei ali em cima, "muita gente", não todo mundo.mas é óbvio que pra muita gente um smartphone com angry birds e candy crush é mais do que suficiente e não precisam de um outro portátil no bolso
Como eu disse no meu primeiro post, SE chegar as vendas do DS eu mudo minha opinião, até lá sua afirmação pra mim é completamente sem sentido.2 anos e alguns meses de lançamento, e diz que não vendeu "nem 40 milhões" como se essa quantidade fosse extremamente fácil alcançar né?
Com as vendas q o mesmo tem, vai chegar a essa quantidade, mas é claro, precisa de mais tempo.
Se você realmente acredita que dos mais de 150 milhões de pessoas que compraram um DS no passado nenhuma delas está contente o suficiente com seu smartphone e não considera comprar um 3DS, BELEZA, mas isso é a sua opinião, não venha encher meu saco querendo colocar a sua opinião como um fato.
Colocando palavras no que eu NÃO disse.
Cara, na boa...
Cite onde eu falei que o público DS não estão satisfeito com Smatphones, não estou lembrando, podia citar ou colocar em negrito onde citei isso?
Se vc acha isso, OK, mas não jogue a sua opinião para mim?
em questão dos 40 milhões lá, pode então preparar para mudar sua opinião.
E sim, sua opinião é um grande FATO e muito importante pra mim, mudei totalmente meu modo de pensar com sua opínião.
sua opinião é de mais a mais importante.
FLW
e sobre isso o que você negritou é relacionado a isso:
Resumindo o que eu quis dizer antes, de uma forma que você entenda melhor. Dos 150 milhões que compraram um DS, muitos deles se enquadram nesse casual que você mesmo disse e se consideram satisfeitos com seus smartphone com angrybirds a ponto de não considerarem a compra de um 3DS, falo isso por pessoas que conheço, mas é óbvio que estou sendo tão vidente quanto você que AFIRMA que 3DS vai vender zilhões.essa gente que vc citou só pode ser "casual", gamer não se contenta com celular com jogo de android. e NUNCa vai deixar de comprar de fato um console mesmo sendo de mesa ou portátil pra viver de angry birds e afins.
E sobre o que você acha da minha opinião, se lhe serve de consolo, eu não dou a minima, só estou postando e esclarecendo para uma melhor compreensão da sua parte sobre minha opinião que foi postada e já ficou bem clara no primeiro post mas que devido a sua fraca interpretação de texto e dificuldade em aceitar opiniões alheias causou todo esse transtorno.
Obrigado e volte sempre gurizão
Exatamente o que eu quis dizerAdemais, eu entendi o que o Duco quis dizer. Os smartphones e tablets abocanharam, sim, uma fatia de antigos consumidores de videogames portáteis - no caso, os famosos "casuais", justamente aquele público que a Nintendo investiu tanto no começo da última geração.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya