Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
blopa
jpcc
redfield_jr.
DNS
duducardoso
Henrique 3DS
Umcara
Giga Bowser
HLSH
Neko
André
Shurebis
Capi
Limão
Warfox
MadMax77
Ghutto®
21 participantes

    Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Anonymous
    Google
    Convidado


    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Google Sáb 09 Out 2010, 14:25

    'Eu tenho quase 30 anos, tenho todos os Metroid e Other M é pra quem não conhece de verdade a série.'

    por isso q vc baixou o jogo né?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por MadMax77 Sáb 09 Out 2010, 15:18

    Google escreveu:'Eu tenho quase 30 anos, tenho todos os Metroid e Other M é pra quem não conhece de verdade a série.'

    por isso q vc baixou o jogo né?

    O Ghutto, baixar alguma coisa!!!

    Google, o resultado de sua pesquisa é: HYPER MEGA FAIL!!!! Laughing
    Anonymous
    Google
    Convidado


    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Google Sáb 09 Out 2010, 16:38

    @madmax77: o Google nunca falha
    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 239012-MA9CK8V
    esse post eh de 28 de agosto
    o jogo foi lançado qdo msm?
    31 de agosto
    e vazou antes
    ñ soh ele como outros aki baixaram o jogo e ficaram dando detalhes q soh alguem q jogou poderia falar
    doeu o dedao?
    mwauahauhaahmwauauhaa soufod
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por MadMax77 Sáb 09 Out 2010, 16:58

    Google escreveu:@madmax77: o Google nunca falha
    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 239012-MA9CK8V
    esse post eh de 28 de agosto
    o jogo foi lançado qdo msm?
    31 de agosto
    e vazou antes
    ñ soh ele como outros aki baixaram o jogo e ficaram dando detalhes q soh alguem q jogou poderia falar
    doeu o dedao?
    mwauahauhaahmwauauhaa soufod

    Google, espere a resposta do Ghutto e verás... encerro aqui... R.I.P.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 09 Out 2010, 17:33

    O game chegou as lojas americanas como GameStop no dia 25 de agosto para aqueles que fizeram pré-venda, como eu. Acha que o game vazou na internet como antes da data oficial? Por osmose?

    Abraços.
    Anonymous
    Google
    Convidado


    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Google Sáb 09 Out 2010, 17:41

    a velha desculpa esfarrapada da pre-venda:roll:
    soh otario pra acredita nisso
    abs
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 09 Out 2010, 17:45

    Ainda bem que você é inteligente.
    Anonymous
    Google
    Convidado


    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Google Sáb 09 Out 2010, 17:48

    ainda bem q vc eh sincero Very Happy
    Dreamkeeper
    Dreamkeeper
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Dreamkeeper Seg 11 Out 2010, 17:38

    Eu ainda não finalizei o other M, assim que finalizar posto minha opinião se estragaram ou não a Samus abs.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Umcara Dom 17 Out 2010, 19:39

    Finalmente tenho a minha cópia, joguei bastante, avancei bastante no jogo, e apesar de não ter terminado ele, posso afirmar: esse é o PIOR Metroid já feito.

    Nem de perto esse jogo é melhor do que o Prime, ou os jogos clássicos. Sinto-me como se, ao invez de jogar, e sou compelido a seguir um roteiro que o Sakamoto quer. Não achei a jogabilidade tão funcional quanto disseram, a visão de primeira pessoa é imbecil, tanto quanto para atirar os misseis, quanto aquela besteira que é o scan dessa versão.

    As cutscenes são chatas e cheias delas, Samus é uma submissa bundona e que tudo tem que prestar conta para Adam. Isso tira toda a característica do jogo. É frustrante, vc no meio do jogo ou de um combate, receber ordem de Adam dizendo que vc pode usar um determinado item e a forma de como vc consegue a Varia Suit é ridículo. Os chefões não empolgam. O jogo é extremamente linear.

    Enfim, esse é o pior Metroid já feito e tudo isso se deve ao imbecil do Sakamoto. Se ainda fosse só um jogo de ação poderia ser interessante, mas como é um Metroid tem que se exigir mais. Sei que é questão de gosto, mas muito me admira considerarem esse Metroid o melhor já feito. Sério, não dá.
    Dreamkeeper
    Dreamkeeper
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Dreamkeeper Dom 17 Out 2010, 20:50

    Essa novo modo de jogo vai evoluir, se vc comparar o metroid do game boy com o Super Metroid, verá uma evolução, assim como do primeiro ao ultimo prime, creio que esse é o primeiro de muitos que irão melhorar cada vez mais.

    Joguei cerca de 20% do jogo, estou gostando, pra eu que não gosto do Prime, prefiro um Other M ruim do que um prime bom. abs

    Conteúdo patrocinado


    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 6 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:09