Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
blopa
jpcc
redfield_jr.
DNS
duducardoso
Henrique 3DS
Umcara
Giga Bowser
HLSH
Neko
André
Shurebis
Capi
Limão
Warfox
MadMax77
Ghutto®
21 participantes

    Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Ghutto® Sex 27 Ago 2010, 13:32

    HLSH escreveu:Boas notas, mas não excelentes. Tomara que todos esses 8~8,5 sirvam pra segurar o ego do Sakamoto, que só vinha falando besteira.

    Não que eu prefira Metroid FPA (muito pelo contrário), mas mandar "indiretas" pro pessoal da Retro foi sacanagem.

    Exatamente.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por MadMax77 Sex 27 Ago 2010, 13:41

    Ghutto® escreveu:Ora Mad, ele desdenhou quando afirmou a muitos anos que a Retro tinha uma visão diferente da franquia e que por isso ele não se envolveu no desenvolvimento do game - que foi encabeçado e liderado pelo Miyamoto - e agora quando afirmou que Other M era a experiência perfeita para a série.. Ora, isso foi dito pelos fãs, críticos e incluindo pela Nintendo quando o primeiro Prime saiu, que a visão em primeira pessoa era a experiência perfeita para se sentir jogando Metroid. E sinceramente eles não poderiam ter acertado mais.

    Se o jogo falhar nós saberemos quem tinha razão. Miyamoto ao recomendar a franquia para uma empresa Ocidental e torna-la um FPS/FPA com muita exploração e estratégia ou Sakamoto ao entrega-la para uma empresa Oriental e transforma-la em um Hack & Slash 2D/2 com pouca exploração focado na emoção do personagem.

    Sinceramente, apesar de amar a série, não estava a par dessas declarações, porque ainda estava receoso pela nova direção desse game, justamente porque Prime foi/é excepcional e acertadamente o estilo escolhido foi a melhor coisa para a série em 3D. Agora só porque o cara acha que o game se encaixa melhor num estilo, realmente foi anti-ético da parte dele fazer tais declarações.

    Se tivesse sido uma série medíocre, vá lá, mas Prime superou todas as expectativas, ganhou vários prêmios, super reconhecida e marcou uma legião de fãs sem contar que a Retro entrou para o Rol das seletas empresas de games que ganham o respeito dos gamers por sua maestria. Só lamento se tudo isso foi dito mesmo, porque acredito que Other M irá superar apenas na história e apresentação primorosa, o resto não é inovador, mas não deixa de ser METROID!!!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Capi Sex 27 Ago 2010, 14:19

    Pra mim, Other M não vai superar Prime.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Giga Bowser Sex 27 Ago 2010, 14:22

    Capi escreveu:Pra mim, Other M não vai superar Prime.

    Tambem acho.

    Prime é foda DEMAIS para ser superado por um jogo da Team Ninja.

    Espero ser surpreendido.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Umcara Sex 27 Ago 2010, 19:18

    Espero jogar o mais breve possivel. Mas fico na dúvida se Sakamoto, realmente, estragou a série, ou se é uma aversão os reviews ocidentais a jogos de mecânica 2D, principalmente depois do sucesso de Prime.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Shurebis Sáb 28 Ago 2010, 17:36

    Ok, eu joguei o tuto e um pouco mais pra frente.

    O que eu mais temia, que é a mudança de posição do controle, não ficou ruim, mas no meio da ação ficou tenso.

    Finalizar os monstros com estilo é foda demais.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Limão Sáb 28 Ago 2010, 18:49

    A transição do modo normal para o modo de primeira pessoa parece ocorrer numa boa, o problema é você não poder andar enquanto está nessa segunda visão. Vi uns vídeos, e na maioria o jogador tinha problemas com isso.
    Ainda assim, parece estar bem legal. Não tudo o que o Sakamoto disse, mas bem legal.
    Henrique 3DS
    Henrique 3DS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Henrique 3DS Sáb 28 Ago 2010, 19:15

    Também acho que não vai superar PRIME, mas concerteza aquelas finalizações , a história que parece ser emocionante e o fato de ser a sequencia de Super Metroid devem valer para alguma coisa. Para mim se igualar ao nível de Fusion já está ótimo, agora é esperar até o dia 31 pra ver né.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por duducardoso Sáb 28 Ago 2010, 19:25

    notas:

    Eurogamer – 8
    Wired – 9
    GiantBomb – 4/5
    Arstechnica – Compre
    Joystiq – 4.5/5
    G4 – 2/5
    Destructiod – 6.5
    Game Informer – 8.5
    Gamespot – 8.5
    GameTrailers – 8.6
    IGN – 8.5
    GamesRadar – 7
    GoNintendo – 7.2
    Nintendo Power – 8.5 (via NintendoEverything)
    Gaming Today – 90/100
    1UP – B minus


    me decepcionei acho q vou atras de um Metroid Prime Trilogy
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por DNS Sáb 28 Ago 2010, 19:40

    Shurebis escreveu:Ok, eu joguei o tuto e um pouco mais pra frente.

    O que eu mais temia, que é a mudança de posição do controle, não ficou ruim, mas no meio da ação ficou tenso.

    Finalizar os monstros com estilo é foda demais.
    Quando eu vi videos da jogabilidade, eu pensei: p****, que m**** é essa? Vai ser uma porcaria jogar nisso.

    Quebrei a cara, tá bem legal o gameplay. Só é ruim mesmo em partes que tem mais ação, mas isso é questão de pegar costume...



    Se alguém saber como passa da parte do Setor 1, logo depois de descer um barranco, pelo amor de Samus (?), me diga! Travei bonito nisso. UHEAHUEHUAEHUAEHUHEUAHEU
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Giga Bowser Sáb 28 Ago 2010, 19:41

    duducardoso escreveu:notas:

    Eurogamer – 8
    Wired – 9
    GiantBomb – 4/5
    Arstechnica – Compre
    Joystiq – 4.5/5
    G4 – 2/5
    Destructiod – 6.5
    Game Informer – 8.5
    Gamespot – 8.5
    GameTrailers – 8.6
    IGN – 8.5
    GamesRadar – 7
    GoNintendo – 7.2
    Nintendo Power – 8.5 (via NintendoEverything)
    Gaming Today – 90/100
    1UP – B minus


    me decepcionei acho q vou atras de um Metroid Prime Trilogy

    Vai morrer sem achar Laughing
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por duducardoso Sáb 28 Ago 2010, 19:46

    Giga Bowser escreveu:
    duducardoso escreveu:notas:

    Eurogamer – 8
    Wired – 9
    GiantBomb – 4/5
    Arstechnica – Compre
    Joystiq – 4.5/5
    G4 – 2/5
    Destructiod – 6.5
    Game Informer – 8.5
    Gamespot – 8.5
    GameTrailers – 8.6
    IGN – 8.5
    GamesRadar – 7
    GoNintendo – 7.2
    Nintendo Power – 8.5 (via NintendoEverything)
    Gaming Today – 90/100
    1UP – B minus


    me decepcionei acho q vou atras de um Metroid Prime Trilogy

    Vai morrer sem achar Laughing


    pior q é verdade, alguem tem recomendaçoes?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Capi Sáb 28 Ago 2010, 19:49

    Trilogy parou de ser produzido.

    Enquanto isso, Other M luta com garra pra ficar na casa do 80.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por DNS Sáb 28 Ago 2010, 19:51

    duducardoso escreveu:
    Giga Bowser escreveu:
    duducardoso escreveu:notas:

    Eurogamer – 8
    Wired – 9
    GiantBomb – 4/5
    Arstechnica – Compre
    Joystiq – 4.5/5
    G4 – 2/5
    Destructiod – 6.5
    Game Informer – 8.5
    Gamespot – 8.5
    GameTrailers – 8.6
    IGN – 8.5
    GamesRadar – 7
    GoNintendo – 7.2
    Nintendo Power – 8.5 (via NintendoEverything)
    Gaming Today – 90/100
    1UP – B minus


    me decepcionei acho q vou atras de um Metroid Prime Trilogy

    Vai morrer sem achar Laughing


    pior q é verdade, alguem tem recomendaçoes?
    Cara, Other M não é um game ruim não.
    Eu achei bem legal, da pouco mais de 1h que joguei.
    Só parei porque travei, mas logo passo disso, espero. D:
    Mas não é tudo o que o Sakamoto falou não. Mas a experiência é boa.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 28 Ago 2010, 20:07

    Metroid Other M está longe de chegar perto de Metroid Prime. O game mais parece um retrocesso na franquia do que um avanço. Quando se comparam os dois parece que Metroid Other M foi lançado a quase 10 anos para o GameCube como a continuação de Super Metroid, e Prime hoje. É gritante o quão linear o game é. A troca de visão é chata pra caramba, e dói horrores o dedão da gente controlar a Samus em ambientes 3D com o direcional digital. Me senti jogando Croc em alguns momentos. HUheuheuheuehuehueh xD

    E pelo amor de Deus, usa a visão da Samus pra analisar o cenário. Impossível travar nesse jogo, ele é quase On-Rail.

    Conteúdo patrocinado


    Metroid: Other M Review (Famitsu) - Página 2 Empty Re: Metroid: Other M Review (Famitsu)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:52