Como o cara tem mega gengar? Ele tem 2 cópias de pokemon?
Ta meio estranho isso ae. .-.
Muito lendário é permitido nos eventos, mas acho que nos eventos da Nintendo vai ser só 1 mesmo, nas tiers de outros campeonatos devem ser todos banidos, mas só aguardando pra ter certeza.niddo87 escreveu:Vocês acham que as Mega Stones vão ser banidas do online e campeonatos oficiais da Nintendo?
Fora que parece que só 1 poké pode segurar por vez, durante as batalhas, devido que seus stats ficam iguais aos lendários. (Não sei ao certo se essa informação é correta).
Não tinha parado pra pensar nisso. Mas esqueceram que são várias cópias do jogo foram antecipadas? Apesar de que ouvi uma história de que tem uma rom do jogo e que o gateway estaria funcionando.Alec343 escreveu:Como o cara tem mega gengar? Ele tem 2 cópias de pokemon?
Nop, o pokemon pode mega evoluir e atacar em um mesmo turnomustacheman escreveu:O esquema é que para colocar a mega stone em ação você tem que perder um turno correto? Não sei se ela vai ser usavel seriamente em batalhas online por causa disso D:
Se não me engano você ativa a megastone e já pode escolher o ataque.mustacheman escreveu:O esquema é que para colocar a mega stone em ação você tem que perder um turno correto? Não sei se ela vai ser usavel seriamente em batalhas online por causa disso D:
escolhe a opção de mega evoluir e um movimento e logo em seguida o turno segue normal para os dois ladosmustacheman escreveu:O esquema é que para colocar a mega stone em ação você tem que perder um turno correto? Não sei se ela vai ser usavel seriamente em batalhas online por causa disso D:
Nunca joguei a 1st Gen e acertei 41MurifoX escreveu:To enferrujado, fiz 119.niddo87 escreveu:Alguém aí que consegue pensar bem sob pressão? Tem um joguinho pra dizer o nome dos 151 pokémon da GEN 1.
- Spoiler:
http://www.sporcle.com/games/g/pokemon
Minha pontuação: CORRECT ANSWERS 118/151 (é, eu sei... ruim pacas)
Íkarus escreveu:
tão achando que é o mega chimecho, mas acho que é um novo pokéAngel Kenede escreveu:Íkarus escreveu:VISH... Um pudim de uva de saturno!
Acertei 119.Felipefabricio escreveu:Nunca joguei a 1st Gen e acertei 41MurifoX escreveu:To enferrujado, fiz 119.niddo87 escreveu:Alguém aí que consegue pensar bem sob pressão? Tem um joguinho pra dizer o nome dos 151 pokémon da GEN 1.
- Spoiler:
http://www.sporcle.com/games/g/pokemon
Minha pontuação: CORRECT ANSWERS 118/151 (é, eu sei... ruim pacas)
Depois fiquei me remoendo por ter me esquecido de Gyarados,Wartortle,Ivysaur,Zubat,Kadabra,Eevee...E do meu preferido,o Magikarp. ;-;
Hey,o jogo aceita MissingNo
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya