Depois que eu vi não lembro se a cor vermelha é o boost ou o nerf mais Greninja realmente parece ser o nape dessa gen mais se o Boos for o do Satk então ele realmente é um nape da vida mais tem defesas baixas tb que nem ele e Mega Aero ?DarkRoxas escreveu:Baixos? Ele é praticamente um Infernape de água eauhaehuaehuaeuhthi-bone escreveu:Greninja tem speed e Satk e defesas baixasYagosbl escreveu:segundo scans Greninja aprende Extrasensory... parece que ele ainda terá chances contra o filhote de bowser
Se o movepool dele tiver golpes Flying e Extrasensory mesmo, então a coverage que ele pode dar é bem grande *---*
E é com muito orgulho que Froakie pode bater no peito e falar: "Eu sou o primeiro dos iniciais de água rápidos" -QQQ
E caramba, curti o Aerodactylnite. Não vejo a hora de ver o Mega Aerodactyl *---*
+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº421
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº422
É. Colocaram aqui uma imagem mostrando uma Aerodactylnite. Só não lembro em que página foi, desculpe ;-;thi-bone escreveu:Depois que eu vi não lembro se a cor vermelha é o boost ou o nerf mais Greninja realmente parece ser o nape dessa gen mais se o Boos for o do Satk então ele realmente é um nape da vida mais tem defesas baixas tb que nem ele e Mega Aero ?
- Mensagem nº423
pessoal achei essa imagem do doublade e seus status dat defense para seus fãs mais o resto tirando o atk e que speed é essaaaaaaa só em TR msm com automatize kkkkk desculpe se é old *---*e a espada é ele
Convidado- Convidado
- Mensagem nº424
Calma, o cara foi dormir, comer, trabalhar e cuidar do gato dele... Ele disse que voltava hoje às 3:30 pm EST. Eu dei uma rápida busca no Google e vi que seria 5:30 pm no horário daqui. Então vamos ter que esperar até essa hora aí, pelo menos. Mas acho que hoje ele evolui o Quilladin e tiramos a dúvida de uma vez por todas.diegoedson.santos escreveu:Cadê o cara dos spoilers?? ^^
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº425
Sei não, meio que já perdi as "esperanças", se Hawlucha é real, pode ser que o bendito Delphox também seja, e consequentemente os outros...niddo87 escreveu:Calma, o cara foi dormir, comer, trabalhar e cuidar do gato dele... Ele disse que voltava hoje às 3:30 pm EST. Eu dei uma rápida busca no Google e vi que seria 5:30 pm no horário daqui. Então vamos ter que esperar até essa hora aí, pelo menos. Mas acho que hoje ele evolui o Quilladin e tiramos a dúvida de uma vez por todas.diegoedson.santos escreveu:Cadê o cara dos spoilers?? ^^
Esperando pra ver se esse cara upa o Quilladin até evoluir, se realmente for o Chesnaught, só resta sentar e chorar, por quê desse jeito essa geração vai ter os piores iniciais da existência da franquia.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº426
Também acho... Mas como eu sempre começo com o Fire, to tentando me acostumar com a evolução final do Fennekin desde agora.ShadowHider9 escreveu:Sei não, meio que já perdi as "esperanças", se Hawlucha é real, pode ser que o bendito Delphox também seja, e consequentemente os outros...niddo87 escreveu:Calma, o cara foi dormir, comer, trabalhar e cuidar do gato dele... Ele disse que voltava hoje às 3:30 pm EST. Eu dei uma rápida busca no Google e vi que seria 5:30 pm no horário daqui. Então vamos ter que esperar até essa hora aí, pelo menos. Mas acho que hoje ele evolui o Quilladin e tiramos a dúvida de uma vez por todas.diegoedson.santos escreveu:Cadê o cara dos spoilers?? ^^
Esperando pra ver se esse cara upa o Quilladin até evoluir, se realmente for o Chesnaught, só resta sentar e chorar, por quê desse jeito essa geração vai ter os piores iniciais da existência da franquia.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº427
analisando as dex que o @niddo87 passou desse carinha, temos 3 dex com 150 pokés cada (450) e nenhuma evo de poké antigo até o momento (fora o eevee):
Pokés antigos sem evos ou pré-evos:
01. Farfetch’d
02. Tauros
03. Mr. Mime
04. Pinsir (pode ter pré compartilhada)
05. Lapras (pode ter pré)
06. Miltank
07. Qwilfish
08. Dunsparce
09. Heracross (pode ter pré compartilhada)
10. Plusle
11. Minum
12. Absol
13. Zangoose
14. Seviper
15. Solrock
16. Lunatone
17. Relicanth
18. Ilumise
19. Volbeat
20. Kecleon
21. Chatot
22. Sigilyph
Pokés antigos com possibilidade de evos:
1. Kangaskhan
2. Eevee (9 espaços, tendo até agora 8 evos dele)
3. Smeargly (pode ter pré)
4. Luvdisc
5. Ferroseed (pré-evo)
6. Yanma (pré-evo)
7. Mantine
8. Sawk (evo compartilhada)
9. Throh (evo compartilhada)
Pokés novos que não terão evos:
1. Helioptile – Heliolisk
2. Furfrou
3. Hawlucha
4. Litleo – Pyroar
5. Carbink (não evolui pra torta estragada/anêmonas)
Pokés novos que podem ter evos:
1. Flabébé (2 espaços livres)
2. Honedge – Doublade (1 espaço livre)
Pokés antigos sem evos ou pré-evos:
01. Farfetch’d
02. Tauros
03. Mr. Mime
04. Pinsir (pode ter pré compartilhada)
05. Lapras (pode ter pré)
06. Miltank
07. Qwilfish
08. Dunsparce
09. Heracross (pode ter pré compartilhada)
10. Plusle
11. Minum
12. Absol
13. Zangoose
14. Seviper
15. Solrock
16. Lunatone
17. Relicanth
18. Ilumise
19. Volbeat
20. Kecleon
21. Chatot
22. Sigilyph
Pokés antigos com possibilidade de evos:
1. Kangaskhan
2. Eevee (9 espaços, tendo até agora 8 evos dele)
3. Smeargly (pode ter pré)
4. Luvdisc
5. Ferroseed (pré-evo)
6. Yanma (pré-evo)
7. Mantine
8. Sawk (evo compartilhada)
9. Throh (evo compartilhada)
Pokés novos que não terão evos:
1. Helioptile – Heliolisk
2. Furfrou
3. Hawlucha
4. Litleo – Pyroar
5. Carbink (não evolui pra torta estragada/anêmonas)
Pokés novos que podem ter evos:
1. Flabébé (2 espaços livres)
2. Honedge – Doublade (1 espaço livre)
Última edição por Íkarus em Qui 03 Out 2013, 11:04, editado 2 vez(es)
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº428
Putz o Heliptide ter só uma evolução é sacanagem
- Mensagem nº429
Litleo tb e não to reclamando to chorando só T-T.Pessoal uma coisa curiosa que eu percebi sabe o cachecol do Greninja na verdade ele é a lingua delediegoedson.santos escreveu:Putz o Heliptide ter só uma evolução é sacanagem
pdr29- Membro Nv.8
- Mensagem nº430
Notei isso desde a 1ª vez que vi! xDthi-bone escreveu:Litleo tb e não to reclamando to chorando só T-T.Pessoal uma coisa curiosa que eu percebi sabe o cachecol do Greninja na verdade ele é a lingua delediegoedson.santos escreveu:Putz o Heliptide ter só uma evolução é sacanagem
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº431
Pessoal essa coisinha aqui:
não evolui pra isso aqui não tá:
o primeiro é ROCK/FAIRY sem possibilidades de evo, e o segundo ROCK/WATER podendo ter uma pré e uma evo, será o novo diglet?
não evolui pra isso aqui não tá:
o primeiro é ROCK/FAIRY sem possibilidades de evo, e o segundo ROCK/WATER podendo ter uma pré e uma evo, será o novo diglet?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº432
Eu criei um hype pra ele ter mais uma evolução também, mas disseram no 4chan que ele evolui com sun stone (não sei se isso é real). Dificilmente ele teria outra evolução (caso seja real isso da stone).diegoedson.santos escreveu:Putz o Heliptide ter só uma evolução é sacanagem
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº433
Se Chesnaught for real eu não vou ficar tão desapontado assim ( já estou me preparando para o pior), ele é "um pouco" feio sim, mas monstros não precisam ficar bonitos.
Se ele for real, eu vou escolher o chespin mesmo assim, afinal eu não curti muito os outros dois (apesar de terem ficado mais bonitos que o Chesnaught).
Se ele for real, eu vou escolher o chespin mesmo assim, afinal eu não curti muito os outros dois (apesar de terem ficado mais bonitos que o Chesnaught).
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº435
Eu me pergunto como esse cara do Instagran conseguiu a cópia do jogo ou ele deve ser parente de algum redator das empresas responsáveis pelos Reviews do jogo ou de quem trabalha em alguma loja underground de Games....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya