foi no instagram desse cara que surgiu a evo final do Chespin
http://instagram.com/louisvuitton_king
http://instagram.com/louisvuitton_king
To com tigo cara, vou de chespin tbm, mas acho q irei de Blastoise, e O pessoal ta reclamando de boca cheia, deviam estar felizes pra 3° evo da fennekin não ser Fire/Fight :coolface:Morgan1000 escreveu:Cara, eu não entendo vcs! Ha dias atras podiamos xingar a mãe de vcs que ta td certo! Maaas falar que o pokemon novo é feio e bobo dava quase uma eutanásia cumunitária na rapeizi!Mas ta td bem, só alegria
Aí, eu gostei MUITO da evo do chespin! Ficou mto legal! Mto melhor que alguns iniciais anteriores (pra mim, lógico)!
Bem, concluindo: Acho que sou o unico aqui que vai de chespin e mega charizard y feliz e contente! Não troco eles por nd!
OBS: Rezo mto que pra a evo do chespin vire planta/terra ou planta/pedra! Ou qualquer outra coisa, só não queria planta/lutador!
NOPE.Quediz escreveu:LOL, boa cara, acho q isso confirma q é fake, mas a dele sorrindo é tão cuticuti :3DiogoLea0 escreveu:
Bem capaz... Mas pelo jeito dessa evolução, eu acho que ainda deve ter mais uma (tomara).ShadowHider9 escreveu:
Evo do Helioptile?
Water / DarkXicrets escreveu:qual o tipo do evo final do fennekin pessooas?
Fire/Psychic.Xicrets escreveu:qual o tipo do evo final do fennekin pessooas?
Não é real.NPower~~ escreveu:A,pelo amor de Deus.
Quando essa gen foi anunciada,tinha TUDO para ser a melhor.Os melhores starters,os melhores gráficos.
Depois,chegaram mais pokémons ótimos,Bunnelby,Frogadier,Braixen,Swirlix,Inkay,Talonflame,etc.Todos com o melhor design possível.
MAS AGORA
ME FALA
QUE ***
É ESSA GF
OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O BUNNELBY
OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O CHESPIN
ELE NÃO MERECIA ISSO
ELE TÁ PARECENDO UM CORCUNDA COM AIDS NA BUNDA
AAAAAAAAAAAAAAAF
RAAAAAAAAGE
É isso aí cara! Pessoal tava comemorando antes, e td mais! Do nd veio essa onda de ódio e destruição! Hahahaha! Mais pra falar a verdade eu até gostei da evo do fennekin! Ficou mto "menina"! Mas ta tranquilo, isso não impede que homens possam gostar dela! A do froakie tb ficou bem legal! Maaas a do chepin! Poooorra, me surpreendeu! Vi um cara especulando que será planta/metalico! Espero que esteja certo!Quediz escreveu:To com tigo cara, vou de chespin tbm, mas acho q irei de Blastoise, e O pessoal ta reclamando de boca cheia, deviam estar felizes pra 3° evo da fennekin não ser Fire/Fight :coolface:Morgan1000 escreveu:Cara, eu não entendo vcs! Ha dias atras podiamos xingar a mãe de vcs que ta td certo! Maaas falar que o pokemon novo é feio e bobo dava quase uma eutanásia cumunitária na rapeizi!Mas ta td bem, só alegria
Aí, eu gostei MUITO da evo do chespin! Ficou mto legal! Mto melhor que alguns iniciais anteriores (pra mim, lógico)!
Bem, concluindo: Acho que sou o unico aqui que vai de chespin e mega charizard y feliz e contente! Não troco eles por nd!
OBS: Rezo mto que pra a evo do chespin vire planta/terra ou planta/pedra! Ou qualquer outra coisa, só não queria planta/lutador!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya