Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ToonLink
Ed Kira
mustacheman
VirtualBoy
pikachuboy'
9 participantes

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 28 Set 2013, 16:57

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Img_normal
    Até mesmo a Ubisoft cedeu ao hype em torno de GTA V. E após o estúdio liberar uma imagem falando que era possível explorar Los Santos o suficiente durante dois meses antes de migrarmos para a Chicago de Watch Dogs, eis que o diretor criativo do game volta a falar sobre o título da Rockstar, comparando as dimensões dos cenários dos dois games.
    Em entrevista ao site Eurogamer, Jonathan Morin explicou que não pode comentar com exatidão o quão é o mapa de seu jogo, mas afirmou que, ao contrário do novo Grand Theft Auto, o foco é outro. Para ele, é muito mais importante ter um cenário denso e rico em elementos do que simplesmente grande. — e que é isso o que veremos em Watch Dogs.
    O diretor exemplifica: caso o jogador queira, é possível ficar 10 minutos parado apenas observando os pedestres e obtendo informações sobre eles. Segundo Morin, trata-se de uma forma diferente de jogar, já que você interage com aquele mundo, mas sem precisar se mexer.
    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Img_normal
    Isso não significa, porém, que o mapa de Watch Dogs não será pequeno. Ele explica que teremos uma boa área para ser explorada, mas que o foco será diferente daquilo que vimos em GTA V. O tamanho exagerado tem um sentido dentro do jogo da Rockstar, principalmente por conta da presença de aviões, helicópteros e outros veículos aéreos. E como Aiden Pierce não precisará se locomover por ar, a Ubisoft pôde se concentrar em uma área menor e muito mais concentrada.
    Morin explica que, caso a equipe decidisse ampliar o mapa de Watch Dogs, isso faria com que alguns elementos se repetissem, o que quebraria a imersão e a experiência proposta. Segundo ele, a densidade é um elemento importante naquele universo, pois permite que cada indivíduo seja único. Por conta disso, a Chicago que veremos em nossos consoles está do tamanho ideal.
    Fonte: Eurogamer
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 28 Set 2013, 17:21

    Mas o mapa de GTA V é muito detalhado,além de grande!De qualquer forma os dois estão deixando a minha expectativa no alto...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por mustacheman Dom 29 Set 2013, 00:09

    Hum, a desvantagem de WD é que ele vai ser muito urbano em questão de mapas, ai tipo, mapas urbanos demais tendem a ser chato, GTA V tem a vantagem de ter grandes areas sem muita coisa, o que realmente ajuda a dar um senso de distancia percorrida... mas whatever.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por Ed Kira Dom 29 Set 2013, 00:22

    VirtualBoy escreveu: Mas o mapa de GTA V é muito detalhado,além de grande!De qualquer forma os dois estão deixando a minha expectativa no alto...
    GTA V não repete coisas no cenário/npc's como os anteriores? Segundo o diretor de WD essa vai ser a diferença (estou duvidando um pouco).
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por ToonLink Dom 29 Set 2013, 03:11

    Heh, sério que vai começar com essas comparações bobas? A proposta de Watch Dogs seria a de um AC moderno, com stealth / ação / adventure mesclados em uma experiência open world, plus a feature diferenciada de "hackear" os ambientes. Assasssin's Creed nunca foi julgado junto à GTA até onde sei, não sei pra quê começar com isso. Se o medo de competir com GTA V é tão grande, porque não adiaram o lançamento do jogo para o ano que vem? Geez.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por Guinomonster Dom 29 Set 2013, 03:47

    ToonLink escreveu:Heh, sério que vai começar com essas comparações bobas? A proposta de Watch Dogs seria a de um AC moderno, com stealth / ação / adventure mesclados em uma experiência open world, plus a feature diferenciada de "hackear" os ambientes. Assasssin's Creed nunca foi julgado junto à GTA até onde sei, não sei pra quê começar com isso. Se o medo de competir com GTA V é tão grande, porque não adiaram o lançamento do jogo para o ano que vem? Geez.
    Eles não estão com medo de competir com GTA V, mas o mundo gamer fica fazendo essa comparação a toda hora.

    Eu menes fico falando que Ver Cães é melior que GTA V prum fanboy lá da sala. Mil tretas mano.

    Até a hora que a Ubisoft cansar e fazer igual o diretor lá do The Wonderful 101 e mandar todo mundo pro beleléu com essas perguntas e requisições chatas pra caramba.

    Watch Dogs e GTA V têm propostas totalmente diferente. Não sei pra quê tanto alarde nessas comparações sobre eles. Desnecessário pela parte da mídia.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por pikachuboy' Dom 29 Set 2013, 20:58

    Nova imagem promocional Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA 549590_646202355400643_325086858_n
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 30 Set 2013, 14:31

    pra min,Watch dogs,vai ser tipo sleeping dogs mais futurista
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por LOCATELLi Seg 30 Set 2013, 14:58

    pikachuboy' escreveu:Nova imagem promocional Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA 549590_646202355400643_325086858_n
    Retrato da vida real!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por Cortex Seg 30 Set 2013, 15:06

    Eu acho que Watch_Dogs_ não seja melhor que GTA V, mas ele tem uma temática que eu curto mais, e me apaixonei pelo jogo á primeira vista kkk... eu queria muito que ele vencesse o GOTY desse ano, mas acho que nem rola, mas pra mim ele é pode ser melhor que Bioshock Infinite.

    Em relação ao GOTY eu acho que The Last of Us leva (se fosse eu o jurado)

    Zerei o GTA V já, e eu prefiro o TLOU mesmo assim, mas vamos ver o goty

    Conteúdo patrocinado


    Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA Empty Re: Diretor de Watch Dogs compara mapa do jogo com o de GTA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:20