Uma das justificativas usadas pela equipe do site IGN para escolher Mario Kart 8 como game do mês foi a seguinte: "é tão legal poder finalmente jogar os games Nintendo em HD, e você pode ver os bigodes de Mario e Luigi balançando ao vento..." Esse é um bom exemplo de como os exuberantes gráficos em alta definição da oitava edição da série Mario Kart conquistaram gamers e críticos, e isso tudo graças ao extremo capricho da Nintendo, que parece ter pensado em cada mínimo detalhe para que a experiência visual do game fosse a melhor possível. Mas é claro que o novo Mario Kart do Wii U é muito mais do que belos e flexíveis pares de bigodes italianos, e foi justamente por esse motivo que três dos principais editores do site IGN - Sam Clayborn, Jose Otero e Daemon Hatfield - se reuniram para explicar às pessoas por que Mario Kart 8 é o melhor game lançado no mês de maio, e também um dos melhores títulos da nova geração. Assista ao vídeo abaixo e depois nos diga se você concorda com eles, leitor(a).
+15
AlienZ
Brake
Ulukai
Alteisen
JonathanAlis
Cortex
Golden Bob-Omb
EduFanaia
lukazz
MaxRodrigues
Mordoskul
LinQuin
danilo.poser
Kantus88
Nan Gamer
19 participantes
'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês
Mordoskul- Veterano Nv.35
Ulukai- Special Blast
GOTY confirmado.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Eu ot jogando Watch Dogs no PS4 e to achando um p*** jogasso.. Mas na boa... Compará-lo com Mario Kart 8??
Kantus88- Membro Nv.35
danilo.poser- Veterano Nv.33
Mario: "way to go"
No caminho para o GOTY!
No caminho para o GOTY!
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Se tivesse personagem do mês, seria facilmente o Luigi desbancando com o olhar mortal diante do Aiden Pearce (protagonista de Watch_Dogs).
Mordoskul- Veterano Nv.35
Gilmar e aquele campeonato da GV, entrei lá hoje não tinha ninguém, amanhã vou entrar novamenteKantus88 escreveu:
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Nan Gamer escreveu:Eu ot jogando Watch Dogs no PS4 e to achando um p*** jogasso.. Mas na boa... Compará-lo com Mario Kart 8??
Ambos os dois foram merecidos... mas pelo impacto geral que cada um englobou entre nós, o MK8 é o que mais tem destacando, não só pelo jogo em si, mas em geral fora do jogo também. Então, para mim, MK8 foi mais que bem merecido.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Os comentários do vídeo são os melhores
kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijim no ombro pros recalcados!
--------------------
Merecido. Agora vamos ver se outros jogos da Nintendo vão receber tanto feedback positivo quanto MK8.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijim no ombro pros recalcados!
--------------------
Merecido. Agora vamos ver se outros jogos da Nintendo vão receber tanto feedback positivo quanto MK8.
Kantus88- Membro Nv.35
Mordoskul escreveu:Gilmar e aquele campeonato da GV, entrei lá hoje não tinha ninguém, amanhã vou entrar novamenteKantus88 escreveu:
É porque tipo, sempre tem que ter um host no torneio, então quem entra primeiro tem que ficar esperando o próximo e às vezes não encontra ninguém, como são algumas horas pode ocorrer um desencontro, mas amanhã (ou hoje no caso, sábado) vou entrar às 7 horas em ponto para ser o host.
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
Meio estranho (para não dizer outra coisa) , comparar esses dois jogos... dizer que Watch Dogs é melhor que Mario Kart 8 ou vice e versa vai muito da opinião da pessoa. Acho que os editores tinham que respeitar os limites dos gêneros dos jogos...
Dizer que Mario Kart 8 é o melhor jogo de corrida do mês ou lançado no ano, até acharia sentido, mas comparar um jogo de corrida com um jogo de exploração mundo aberto ''-'', acho que no final ficam meio tendenciosas essas opiniões (mesmo sendo puxando saco para o lado da Nintendo, não gosto de coisas tendenciosas).
Anyway.... são dois jogaços e que merecem sim ter as boas vendas, para valorizar todo o esforça da equipe que ficou um bom tempo trabalhando neles.
Dizer que Mario Kart 8 é o melhor jogo de corrida do mês ou lançado no ano, até acharia sentido, mas comparar um jogo de corrida com um jogo de exploração mundo aberto ''-'', acho que no final ficam meio tendenciosas essas opiniões (mesmo sendo puxando saco para o lado da Nintendo, não gosto de coisas tendenciosas).
Anyway.... são dois jogaços e que merecem sim ter as boas vendas, para valorizar todo o esforça da equipe que ficou um bom tempo trabalhando neles.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Pelo que eu li, eles escolheram o melhor jogo do mês. A mesma coisa que escolher o GOTY. Não sei onde você leu que a IGN comparou os dois jogos.Golden Bob-Omb escreveu:Meio estranho (para não dizer outra coisa) , comparar esses dois jogos... dizer que Watch Dogs é melhor que Mario Kart 8 ou vice e versa vai muito da opinião da pessoa. Acho que os editores tinham que respeitar os limites dos gêneros dos jogos...
Última edição por MaxRodrigues em Sáb 07 Jun 2014, 00:25, editado 1 vez(es)
LinQuin- Membro Nv.7
Ulukai escreveu:GOTY confirmado.
Confirmado ???
Não se esqueça que esse ano teremos essa maravilha aqui, óóóó :
Ulukai- Special Blast
Golden Bob-Omb escreveu:Meio estranho (para não dizer outra coisa) , comparar esses dois jogos... dizer que Watch Dogs é melhor que Mario Kart 8 ou vice e versa vai muito da opinião da pessoa. Acho que os editores tinham que respeitar os limites dos gêneros dos jogos...
IGN sempre faz a escolha do melhor mês, baseado em vários critérios e chegam em um consenso daquele que se destacou mais naquele determinado mês. Como se fosse um GOTY mensal.
Se for do jeito que tu falou, os concorrentes ao GOTY deveriam ser do mesmo gênero.
Kantus88- Membro Nv.35
LinQuin escreveu:Ulukai escreveu:GOTY confirmado.
Confirmado ???
Não se esqueça que esse ano teremos essa maravilha aqui, óóóó :
Ma-ma-ma-ma-ma-ma-ma-ma-ma-ma-ma-mas o Wii U não tem jogos, só pode ser fake isso aí
Conteúdo patrocinado
» Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer
» Fórum adianta Ranking da VGCharts, mostra aumento nas vendas de PS4 e Wii U graças a Watch Dogs e Mario Kart
» Mario Kart é escolhido o melhor jogo multiplayer de todos os tempos em enquete britânica
» Famoso apresentador norte-americano elege Mario Kart 8 como o Melhor Jogo do Ano
» Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara
» Fórum adianta Ranking da VGCharts, mostra aumento nas vendas de PS4 e Wii U graças a Watch Dogs e Mario Kart
» Mario Kart é escolhido o melhor jogo multiplayer de todos os tempos em enquete britânica
» Famoso apresentador norte-americano elege Mario Kart 8 como o Melhor Jogo do Ano
» Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya