Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
AlienZ
Brake
Ulukai
Alteisen
JonathanAlis
Cortex
Golden Bob-Omb
EduFanaia
lukazz
MaxRodrigues
Mordoskul
LinQuin
danilo.poser
Kantus88
Nan Gamer
19 participantes

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 07 Jun 2014, 00:31

    Mas vocês esqueceram que o GOTY é separado por gêneros? '-' 

    Existe o GOTY , na modalidade rpg, fps, action, corrida, esportes... e mimimi

    E é exatamente isso que to dizendo que acho injusto... dar a tag de "melhor de determinado tempo" para jogos sem separar por tags... por que aí vai de questão de gosto. Como diabos se compara um jogo de corrida com um jogo TP exploração open world? '-'

    (ok ok... eu sei que fazem isso, mas será que sou o único que acha que isso não é justo ? )
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por Mordoskul Sáb 07 Jun 2014, 00:40

    Eu penso da seguinte forma, quem tem Wii U vai ter a oportunidade de jogar os dois, isso se a Ubi não pisar na bola né
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por Kantus88 Sáb 07 Jun 2014, 00:42

    Golden Bob-Omb escreveu:Mas vocês esqueceram que o GOTY é separado por gêneros? '-' 

    Existe o GOTY , na modalidade rpg, fps, action, corrida, esportes... e mimimi

    E é exatamente isso que to dizendo que acho injusto... dar a tag de "melhor de determinado tempo" para jogos sem separar por tags... por que aí vai de questão de gosto. Como diabos se compara um jogo de corrida com um jogo TP exploração open world? '-'

    (ok ok... eu sei que fazem isso, mas será que sou o único que acha que isso não é justo ? )

    Melhor jogo engloba todos os jogos de todos os gêneros, qual sentido teria se Mario Kart 8 fosse escolhido "O melhor jogo de corrida do mês" e Watch Dogs "O melhor sandbox do mês"? Para ser escolhido como tal, levam em consideração a jogabilidade, diversão, história, online, etc. Se um jogo se destaca em vários aspectos, ele vai ter mais qualidade correto?

    Skyrim - GOTY 2011 - RPG
    Walking Dead - GOTY 2012 - Adventure
    The Last of Us - GOTY 2013 - TPS
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 07 Jun 2014, 00:45

    Golden Bob-Omb escreveu:Mas vocês esqueceram que o GOTY é separado por gêneros? '-' 

    Existe o GOTY , na modalidade rpg, fps, action, corrida, esportes... e mimimi

    E é exatamente isso que to dizendo que acho injusto... dar a tag de "melhor de determinado tempo" para jogos sem separar por tags... por que aí vai de questão de gosto. Como diabos se compara um jogo de corrida com um jogo TP exploração open world? '-'

    (ok ok... eu sei que fazem isso, mas será que sou o único que acha que isso não é justo ? )
    Cara, a questão não é comparação, e sim de qual é o melhor jogo (todos os gêneros). Por favor, não seja um Ari da vida.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por lukazz Sáb 07 Jun 2014, 00:51

    Acho tudo isso uma besteira. Cada um tem sua opinião e gosto, discutir sobre qual o melhor ou não é irrelevante, uma vez que cada um tem seus gostos, e menosprezar a opinião do outro é uma idiotice, atitude infantil e tosca. Eu procuro não dar bola para esse negocio de GOTY e afins, e tento sempre não discutir sobre isso, porque sei que vai rolar treta sempre, o ser humano é assim, sempre foi...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por EduFanaia Sáb 07 Jun 2014, 00:54

    Já que estamos falando de GOTY...
    Minha indicação, obviamente, vai para esse jogo:

    Spoiler:
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 07 Jun 2014, 00:57

    MaxRodrigues escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Mas vocês esqueceram que o GOTY é separado por gêneros? '-' 

    Existe o GOTY , na modalidade rpg, fps, action, corrida, esportes... e mimimi

    E é exatamente isso que to dizendo que acho injusto... dar a tag de "melhor de determinado tempo" para jogos sem separar por tags... por que aí vai de questão de gosto. Como diabos se compara um jogo de corrida com um jogo TP exploração open world? '-'

    (ok ok... eu sei que fazem isso, mas será que sou o único que acha que isso não é justo ? )
    Cara, a questão não é comparação, e sim de qual é o melhor jogo (todos os gêneros). Por favor, não seja um Ari da vida.


    o.O eu não posso ter minha opinião agora?? E achar que comparar gêneros distintos é errado? Acho que você deveria rever seus conceitos de quem está sendo um "Ari da vida", levando em conta que pelo visto sabe como ele posta e o que ele fala.

    "A questão não é comparação, e sim de qual é o melhor jogo" , você diz... mas como se faz isso sem comparação??? o.O isso INEVITÁVELMENTE vai acabar caindo em gosto pessoal, pois são estilos diferentes, mecânicas diferentes... Se um dos redatores, juízes ou whatever  que seja que faz essa escolha for mais acostumado com jogo Sand Box do que de corrida, ele vai puxar areia pro lado do Watch Dogs e não do Mario Kart 8. E aí? É justo isso , determinado estilo receber mais crédito por causa da opinião de uma minoria?

    Me desculpem pessoal, não é só pq a bola da vez é um jogo da Nintendo que eu vou mudar minha opinião, que é :

    "Cada jogo deveria ser comparado com outros dentro do seu estilo apenas"

    Pois se não entra no que o Kantus88 disse " Para ser escolhido como tal, levam em consideração a jogabilidade, diversão"

    Jogabilidade e diversão é uma questão de ponto de vista... vai acabar tendo em consideração opinião pessoal se for avaliado assim , é um fato!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por Cortex Sáb 07 Jun 2014, 01:35

    Watch_Dogs_ nem ferrando vai ganhar GOTY esse ano, esse ano é Destiny s2

    Mario Kart 8 EXTREMAMENTE MERECIDO, por mais q n ligue pra "listas"
    Mario Kart é Mario Kart, e eu acho melhor que Gran Turismo xD! -amo

    E tem o Luigi Stare Death, n tem como ser melhor que o assista cachorros .-.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 07 Jun 2014, 03:29

    Bem, é o melhor mario kart de todos, mas ainda não é tão bom quanto um SM3DW(sei q não é desse ano, mas creio q para um jogo ser considerado GOTY, tem q ser daí pra cima)

    Por enquanto, o meu GOTY é DCKTF.(meu estilo favorito)
    Mas meu candidato entre os que ainda vão lançar é X!
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por Alteisen Sáb 07 Jun 2014, 09:31

    Para mim, GOTY quer dizer jogo famoso com todos os DLCs incluídos pelo preço da versão inicial.

    O resto é questão de gosto.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por Ulukai Sáb 07 Jun 2014, 10:37

    GOTY é uma premiação, não apenas opinião. 

    Se fosse assim, ninguém respeitaria o Oscar, ou algum tipo de premiação que visa o "melhor" num contexto. Claro, opiniões sempre vão divergir (quase sempre as minhas em relação ao Oscar), mas acho importante no mínimo respeitar a banca.

    Off: estou chorando de rir de como "Ari da vida" se tornou algo pejorativo nesse fórum
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por Brake Sáb 07 Jun 2014, 11:15

    Dois jogaços, não me surpreende que um dos dois tenha ficado com o título do "melhor do mês". Smile
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por AlienZ Sáb 07 Jun 2014, 11:21

    Ulukai escreveu:GOTY é uma premiação, não apenas opinião. 

    Se fosse assim, ninguém respeitaria o Oscar, ou algum tipo de premiação que visa o "melhor" num contexto. Claro, opiniões sempre vão divergir (quase sempre as minhas em relação ao Oscar), mas acho importante no mínimo respeitar a banca.

    Off: estou chorando de rir de como "Ari da vida" se tornou algo pejorativo nesse fórum

    Na minha opinião esse prêmio é só de nome,pois vendo a lista dos jogos que ganharam o GOTY nos últimos 3 anos juro que ta mais pra lista de jogos mais overrated lançados nos últimos 3 anos.Sei lá,me parece que esse prêmio ta mais pra agradar as massas do que pra analisar parcialmente qual jogo é melhor.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por El Buga Sáb 07 Jun 2014, 11:29

    YO WATCH_DOGS, I’M REALLY HAPPY FOR YOU, IMMA LET YOU FINISH BUT MARIO KART 8 FOI ELEITO O JOGO DO MÊS...

    É, parece que Watch_Dogs acabou de tomar um casco azul e perdeu a liderança. :coolface:
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por T-Rex Sáb 07 Jun 2014, 11:59

    Cortex escreveu:Watch_Dogs_ nem ferrando vai ganhar GOTY esse ano, esse ano é Destiny s2

    Mario Kart 8 EXTREMAMENTE MERECIDO, por mais q n ligue pra "listas"
    Mario Kart é Mario Kart, e eu acho melhor que Gran Turismo xD! -amo

    E tem o Luigi Stare Death, n tem como ser melhor que o assista cachorros .-.

    Destiny o quê? Pelo jeito, o jogo não é tão falado que WD que teve grande repercussão de destaque a longo prazo.

    Conteúdo patrocinado


    'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês - Página 2 Empty Re: 'Mario Kart 8' desbanca 'Watch Dogs' e é eleito o melhor jogo do mês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:00