por Golden Bob-Omb Sáb 07 Jun 2014, 00:57
MaxRodrigues escreveu: Golden Bob-Omb escreveu:Mas vocês esqueceram que o GOTY é separado por gêneros? '-'
Existe o GOTY , na modalidade rpg, fps, action, corrida, esportes... e mimimi
E é exatamente isso que to dizendo que acho injusto... dar a tag de "melhor de determinado tempo" para jogos sem separar por tags... por que aí vai de questão de gosto. Como diabos se compara um jogo de corrida com um jogo TP exploração open world? '-'
(ok ok... eu sei que fazem isso, mas será que sou o único que acha que isso não é justo ? )
Cara, a questão não é comparação, e sim de qual é o melhor jogo (todos os gêneros). Por favor, não seja um Ari da vida.
o.O eu não posso ter minha opinião agora?? E achar que comparar gêneros distintos é errado? Acho que você deveria rever seus conceitos de quem está sendo um "Ari da vida", levando em conta que pelo visto sabe como ele posta e o que ele fala.
"A questão não é comparação, e sim de qual é o melhor jogo" , você diz... mas como se faz isso sem comparação??? o.O isso INEVITÁVELMENTE vai acabar caindo em gosto pessoal, pois são estilos diferentes, mecânicas diferentes... Se um dos redatores, juízes ou whatever que seja que faz essa escolha for mais acostumado com jogo Sand Box do que de corrida, ele vai puxar areia pro lado do Watch Dogs e não do Mario Kart 8. E aí? É justo isso , determinado estilo receber mais crédito por causa da opinião de uma minoria?
Me desculpem pessoal, não é só pq a bola da vez é um jogo da Nintendo que eu vou mudar minha opinião, que é :
"Cada jogo deveria ser comparado com outros dentro do seu estilo apenas"
Pois se não entra no que o Kantus88 disse "
Para ser escolhido como tal, levam em consideração a jogabilidade, diversão"
Jogabilidade e diversão é uma questão de ponto de vista... vai acabar tendo em consideração opinião pessoal se for avaliado assim , é um fato!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya