Afffs, ele está demorando à postar...
Let's go dude, Show us more pics!!
Let's go dude, Show us more pics!!
vai dormir roxas e.eDarkRoxas escreveu:Ufa, que alívio. Aparentemente, a gente recebe o EXP. Share bem cedo *---* Gogogo capturar uma galera e ficar upando )o)
nao acho q seja "outra forma"..Íkarus escreveu:Outra mega forma pro charizard???
EDIT: tá bem zuada essa imagem, espero que seja fake
EDIT: marowak mega evo
Geralmente as gerações pares (2, 4) incluem mais evoluções e prés de Pokémon antigos, e a Pokédex nova acaba não sendo tão grande. Não sei se é regra, mas eles têm seguido assim até agora.niddo87 escreveu:Alguém tem noção de mais ou menos onde ele está? Tipo, indo pra o Gym 3 ou Gym 4? Pois é muito estranho ele não ter achado nenhum pokémon diferente (leia-se: pokémon que ainda não tínhamos visto)... Isso daí tá confirmando a história de que teremos bem menos pokémon novos em XY do que tivemos em BW.
Eu achei legal, mas poxa, isso de Mega evoluções duplas já chega, né? Não que seja ruim, mas desequilibra o jogo... Espero que os outros starters de Kanto também tenham uma outra Mega Evolution...Íkarus escreveu:m
ega charizard y confirmado, não era fake :/
afs q mancada...Monagma escreveu:Eu achei legal, mas poxa, isso de Mega evoluções duplas já chega, né? Não que seja ruim, mas desequilibra o jogo... Espero que os outros starters de Kanto também tenham uma outra Mega Evolution...Íkarus escreveu:m
ega charizard y confirmado, não era fake :/
Po galera, essa nova mega form é do X ou Y? Bem, vc disse Y mas na imagem da a entender que se refere ao X! Alguém por acaso sabe se é do X ou Y?Íkarus escreveu:
mega charizard y confirmado, não era fake
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya