Vamos ver, este é o novo Magnemite/diglett/duduo/kling/etc dessa geração, se está é a segunda evolução, seria a terceira uma Espada Tripla, uma espada única e maior, ou está já será sua ultima fase evolutiva? Se for quero chegar longe desse pokémon, é Flamethrower nele e acabou.
+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Nossa desanimador isso agora só falta evoluir de novo só que com 3 espadas*----* nem pretendia usar um honedge no time msm :/ pra dex msm eu acho kkkk.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº78
Como eu disse acima, eu já vi no bulbagarden que essa é a evolução do Honedge, mas esse Y está estranho... Porque não tem um X junto? Algo me diz que ele terá 2 evoluções diferentes, pois essa evolução está uma M3rD4, é o mesmo Pokémon só que duplicado, mudado de cor e botano na diagonal. Sério GF?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Caramba, que lindo *---* Mas bem que ele poderia ter uma ability que o permite atacar duas vezes, assim como Mega Kangaskhan...
E eu também estava esperando outra Eeveelution, mas este é um Poké Steel, então eu estou de boa com o Doublade *v*
E eu também estava esperando outra Eeveelution, mas este é um Poké Steel, então eu estou de boa com o Doublade *v*
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Eu gostei mais do Honedge, mas... Não entendi. Esse Doublade parece uma evolução, como pode um ser exclusivo do X, e o outro, do Y.
EDIT: Ah, tá, era um equívoco. Bem, como evolução eu não gostei. Não apenas por não gostar de rosa (isso é o de menos), mas porque eu não gosto desses Pokémon cujas evoluções são só dois dele grudados... Tudo bem que faz sentido, porque tem gente que usa duas espadas cruzadas, mas não tinha coisa melhor? :/
EDIT: Ah, tá, era um equívoco. Bem, como evolução eu não gostei. Não apenas por não gostar de rosa (isso é o de menos), mas porque eu não gosto desses Pokémon cujas evoluções são só dois dele grudados... Tudo bem que faz sentido, porque tem gente que usa duas espadas cruzadas, mas não tinha coisa melhor? :/
Última edição por Monagma em Qua 25 Set 2013, 12:32, editado 1 vez(es)
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº81
diglet, vaniluxe, klingklank(ta certo?) dodrio e outros sao assim tbm...Hentz escreveu:Como eu disse acima, eu já vi no bulbagarden que essa é a evolução do Honedge, mas esse Y está estranho... Porque não tem um X junto? Algo me diz que ele terá 2 evoluções diferentes, pois essa evolução está uma M3rD4, é o mesmo Pokémon só que duplicado, mudado de cor e botano na diagonal. Sério GF?
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Pokémon sempre com alguns em especiais que evoluem pra "ele mesmo" mas duplicado ou triplicado. XD
Isso prova que a franquia mantem a sua tradição. -q
Mas sério... "No Guard" pode ser perigosa dependendo dos golpes que ele possa ter, Machamp já provou por anos o perigo dela.
Mas sério... "No Guard" pode ser perigosa dependendo dos golpes que ele possa ter, Machamp já provou por anos o perigo dela.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº83
Talvez ele tenha uma habilidade de atacar 2x no Dream World... Vamos esperar e torcer pra que tenha... Não sou muito fã de "No Guard" não, mas ainda tenho que ver o movepool dele e tal, pra não fica um poké meio que encostado no time.DarkRoxas escreveu:Caramba, que lindo *---* Mas bem que ele poderia ter uma ability que o permite atacar duas vezes, assim como Mega Kangaskhan...
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº84
estou para esta espada assim como estou para a evolução de Chespin, esperando que a última fase evolutiva "Salve" o pokémon.
- Mensagem nº85
No guard é uma espada de 2 gumes Machamp sabe bem disso sorte dele golpes de 1hit KO serem banidos normalmente se não kkkk ainda tem os status negativos com burn que estragam e muito ele :/ acho que com o Honedge e a evo não vai ser diferente isso substitute no set ou morte por queimaduras.Angel Kenede escreveu:Pokémon sempre com alguns em especiais que evoluem pra "ele mesmo" mas duplicado ou triplicado. XD
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº86
Eu gostei, mas ainda espero mais uma evolução.
- Mensagem nº87
tb espero com uma espada maior no centro a sim ia ficar show de bola *v*.Thayllan escreveu:Eu gostei, mas ainda espero mais uma evolução.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº88
criei hype à toa, que m**** é essa?? se pelo menos as bainhas não saíssem ele poderia ser um escudo, ia ser melhor que essa porcaria e é impressão minha ou uma espada é maior que a outra nessa evo, a da esquerda parece menor...
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº89
tbm acho q tera.. mas n nessa geraçao...Thayllan escreveu:Eu gostei, mas ainda espero mais uma evolução.
magnemite e exemplo...
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
que m*** <(¬¬)>, honedge ja era estranho agora ta pior ainda
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya