Sera que ele tem ligação com o sudowoodo?
+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº152
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Sério que ninguém percebeu que a imagem era pra ser cômica por causa do nome bobo "Spookytree"?H.B.Pyro escreveu:Tá mais gordo que no In-Game Model.DarkRoxas escreveu:Fake. Na Serebii ainda está a imagem da horde battle em que Oorotto é visto.Íkarus escreveu:alguém mais viu isso aqui? é real?
http://serebii.net/xy/pokemon.shtml
Mas até que eu curti essa fanart do Oorotto o3o
É uma zoação, não uma tentativa séria de tentar enganar lol
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº153
pelo visto geral ficou focado na imagem e não no nomeTails escreveu:Sério que ninguém percebeu que a imagem era pra ser cômica por causa do nome bobo "Spookytree"?H.B.Pyro escreveu:Tá mais gordo que no In-Game Model.DarkRoxas escreveu:Fake. Na Serebii ainda está a imagem da horde battle em que Oorotto é visto.Íkarus escreveu:alguém mais viu isso aqui? é real?
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº154
temos uma foca (seal) chamada Seel, basicamente a mesma pronuncia... E temos um ou outro nome não tão criativo pros pokémons, vai se saber, mas quase no mesmo minuto chequei o Serebii e vi que era falso anyways.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº155
eu vi o nome, mas dei menor importância, Nome falso de Pokemon é sempre tosco.skybite escreveu:pelo visto geral ficou focado na imagem e não no nomeTails escreveu:Sério que ninguém percebeu que a imagem era pra ser cômica por causa do nome bobo "Spookytree"?H.B.Pyro escreveu:Tá mais gordo que no In-Game Model.DarkRoxas escreveu:Fake. Na Serebii ainda está a imagem da horde battle em que Oorotto é visto.Íkarus escreveu:alguém mais viu isso aqui? é real?
Then again... Todo nome de pokemon é tosco... isso é o que dá ser nomeado por um Humano.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº156
Poxa, se continuar assim, meu time será fraco contra fogo, porq ja vo pegar o Chespin, o Honedge e o Oorotto, os 3 levam chutes flamejantes na bunda.
pros q ficam de mimimi com o Doublade
Só avisando, (de acordo com os q ficam de mimimi) q na 6° tem pokemon bom tbm
pros q ficam de mimimi com o Doublade
Só avisando, (de acordo com os q ficam de mimimi) q na 6° tem pokemon bom tbm
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº157
Eu acho que esse pokémon é evolução do Sudowoodo. É muito estranho o fato de não o terem revelado oficialmente até agora.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº158
Acho q não, a aparência dele foge da do Bonsly e SudowoodoThayllan escreveu:Eu acho que esse pokémon é evolução do Sudowoodo. É muito estranho o fato de não o terem revelado oficialmente até agora.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº159
Eu pensei a msm coisa! Até perguntei alguns posts atras se eles tem ligação, mas ninguem respondeu! Se não for evolução dele, pode ser uma volução alternativa da pré do sudowoodo que vire pedra/planta talvez! Eu pelo menos acharia legal!Thayllan escreveu:Eu acho que esse pokémon é evolução do Sudowoodo. É muito estranho o fato de não o terem revelado oficialmente até agora.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº160
Eu achei ele muito melhor que o Honedge.Eu achei o design decente ate.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº161
Eu tb, achei ele excelente! Espero que ele tenha alguma ligação com o suduwoodo, pois eu gosto mto dele e da sua pré tb! Não gostei mto do honedge e fiquei decepcionado hj com a evolução dele! Acho o conceito dele super legal, os tipos tb, agora eles em si eu não fui mto com a cara!ZoruaLink escreveu:Eu achei ele muito melhor que o Honedge.Eu achei o design decente ate.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº162
pedra ele não é com certeza pq num video mostra flareon enfrentando uma Horda de Oorottos e usa Lava Plume que é SE nele deve ser Grass/ghost msm e se tiver relação com Sudo duvido tb a menos que seja igual ao caso do Nincada que duvido que aconteça um mimico não se torna seu objeto de desejo ele só imita msm kkkk.Morgan1000 escreveu:Eu pensei a msm coisa! Até perguntei alguns posts atras se eles tem ligação, mas ninguem respondeu! Se não for evolução dele, pode ser uma volução alternativa da pré do sudowoodo que vire pedra/planta talvez! Eu pelo menos acharia legal!Thayllan escreveu:Eu acho que esse pokémon é evolução do Sudowoodo. É muito estranho o fato de não o terem revelado oficialmente até agora.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº163
Desculpem ai, por desviar o assunto... sei lá. -Q
Isso aqui foi criativo:
Isso aqui foi criativo:
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº164
Sério? Poxa, que pena cara! Se ele fosse pedra/planta ia ser tão legal! Enfim, não deixa de ser um pokemon legal! Quem sabe se ele não pegar uma tier legal eu ponho ele em um time pro competitivo! Msm assim, obrigado aew por esclarecer! É bom que eu ja não fico na expectativa!thi-bone escreveu:pedra ele não é com certeza pq num video mostra flareon enfrentando uma Horda de Oorottos e usa Lava Plume que é SE nele deve ser Grass/ghost msm e se tiver relação com Sudo duvido tb a menos que seja igual ao caso do Nincada que duvido que aconteça um mimico não se torna seu objeto de desejo ele só imita msm kkkk.Morgan1000 escreveu:Eu pensei a msm coisa! Até perguntei alguns posts atras se eles tem ligação, mas ninguem respondeu! Se não for evolução dele, pode ser uma volução alternativa da pré do sudowoodo que vire pedra/planta talvez! Eu pelo menos acharia legal!Thayllan escreveu:Eu acho que esse pokémon é evolução do Sudowoodo. É muito estranho o fato de não o terem revelado oficialmente até agora.
OBS: planta/fantasma ? Diferente! Seria bem interessante neh!
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº165
Acho que vou ter que Vender meu DSI XL, no Ml pra conseguir uma Graninha! Quero pegar as Duas versões e Tbm A Link Between World!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya