Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unleashed [ Ou World Adventure ] Alem de seguir o estilo dos Adventure dos Sonics atuais é o mais longo , Sem falar que ele tem uma historia épica lol '' Generations e Colors tem uma historia bem simples... ''
As fases "day" do Sonic Unleashed ficaram sensacionais, mas as fases "night" quebraram completamente o fluxo do jogo, na minha opinião. Era muuuuito chato ficar batendo em inimigos intermináveis e caminhando lentamente pelos mapas enormes como "lobo-ouriço". Aí a cada 1 hora de jogo aparecia um fase "day" que durava 5 minutos...
Mas só joguei a versão de Wii, não sei se a jogabilidade era melhor nos outros consoles...
Unleashed [ Ou World Adventure ] Alem de seguir o estilo dos Adventure dos Sonics atuais é o mais longo , Sem falar que ele tem uma historia épica lol '' Generations e Colors tem uma historia bem simples... ''
As fases "day" do Sonic Unleashed ficaram sensacionais, mas as fases "night" quebraram completamente o fluxo do jogo, na minha opinião. Era muuuuito chato ficar batendo em inimigos intermináveis e caminhando lentamente pelos mapas enormes como "lobo-ouriço". Aí a cada 1 hora de jogo aparecia um fase "day" que durava 5 minutos...
Mas só joguei a versão de Wii, não sei se a jogabilidade era melhor nos outros consoles...
Nas versões HD O Werehog é mais rapido e tem outros combos e habilidades , alem das fases serem diferentes.
Enfim , não achei o Werehog tão ruim mais ele saiu um pouco do costume de Sonic '' terminar a fase o mais rápido possível '' Mais isso compensa pela historia épica do Sonic Unleashed lol :
Se bem que olhando para Sonic Unleashed , Sonic And the Secret Rings , Sonic and the black kight me faz perguntar , oque houve com a historia de sonic .__.
antigamente os jogos de Sonic tinham uma historia bem longa '' to falando dos 3D , Sonic Adventure para cima '' com um ótimo enredo Sim ótimo enredo :
Agora no Colors e Generations pelo que vi , alem dos 2 serem bastante curto a historia é bem simples ._. , Salve seus amigos e Derrote Eggman , Nada além disso .---.
Era oque eu achava de Mario também , Salve a Princesa e derrote bowser Mais o Galaxy foi alem disso e trouxe um enredo diferente '' ainda salvando a princesa e bowser mais diferente '' e épico lol .
ari789 escreveu:Nas versões HD O Werehog é mais rapido e tem outros combos e habilidades , alem das fases serem diferentes.
Enfim , não achei o Werehog tão ruim mais ele saiu um pouco do costume de Sonic '' terminar a fase o mais rápido possível ''
Entendi! Bah, eu preciso jogar as outras versões então! Não fui muito longe no jogo, mas a história tava parecendo meio fraca no começo. Pena que não tem pra PC, não tenho outros consoles além da Nintendo. =(
ari789 escreveu:Nas versões HD O Werehog é mais rapido e tem outros combos e habilidades , alem das fases serem diferentes.
Enfim , não achei o Werehog tão ruim mais ele saiu um pouco do costume de Sonic '' terminar a fase o mais rápido possível ''
Entendi! Bah, eu preciso jogar as outras versões então! Não fui muito longe no jogo, mas a história tava parecendo meio fraca no começo. Pena que não tem pra PC, não tenho outros consoles além da Nintendo. =(
As versões são bem diferentes , Compara ai lol : PS3/X360 :
Wii :
Como pode ver o Final boss do Wii e PS2 é so mirar e atirar e o Chip simplesmente some do Nada .___. São engines diferentes , Na versão Wii e PS2 tem muita coisa faltando , até as fases do tails foram retiradas u.u
As fases normais então lol : PS3/X360 :
PS2/Wii :
É Completamente diferente lol
Sobre jogar no PC tem gente trabalhando em um MOD do Sonic Generations com as fases de dia do Sonic Unleashed ^^ :
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya