Nunca gostei muito de Sonic. Não curto a jogabilidade frenética dele.
+21
JonathanAlis
Felipe JJ
HickTroll
Omnimon
KoopaBruno
ari789
x0exe
Zero Dozer
thomazmarcio
alesx7817
Cortex
Angel Kenede
resh
Gabriek
Alejandro_
Archie
pOkiz
Robert Prado
VirtualBoy
danilo.poser
Healingsong
25 participantes
Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation
isso quer dizer muitos mais jogos exclusivos para 3ds e wiiu ?
nway so queria saber como ficaram o pessoal que tem outro console e que é fanatico por sonic...
nway so queria saber como ficaram o pessoal que tem outro console e que é fanatico por sonic...
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Amiga, quem joga no PC também curte uns Sonic. Mas é claro, só vai pegar os consoles e tals.
Chorei.
Chorei.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
concordo, sonic tem cara de jogo da nintendo
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Primeira page do tópico só com comentários desviando assunto. -q
Enfim, depois do Smash Bros. Brawl e os Mario & Sonic, o ouriço ficou totalmente a cara da Nintendo mesmo, afinal games de plataforma aonde você se diverte e passa o tempo, ou casuais de esportes/luta sempre terão mais a cara da Nintendo.
Enfim, depois do Smash Bros. Brawl e os Mario & Sonic, o ouriço ficou totalmente a cara da Nintendo mesmo, afinal games de plataforma aonde você se diverte e passa o tempo, ou casuais de esportes/luta sempre terão mais a cara da Nintendo.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Esqueceram meus primos que nunca tiveram consoles da nintendo e é doente por sonic.
Meus primos compra os sonics 4 que é ruim pra k7, e mesmo assim gostam, e eu tbm gosto do sonic embora se for jogo de plataforma só teria coragem de comprar do Crash Bandicoot ou do Super Mario mesmo, ou se puder muito talvez o Rayman, o resto não tenho coragem de comprar.
A Sega é jús a trocadilho de ser Cega mesmo.
Meus primos compra os sonics 4 que é ruim pra k7, e mesmo assim gostam, e eu tbm gosto do sonic embora se for jogo de plataforma só teria coragem de comprar do Crash Bandicoot ou do Super Mario mesmo, ou se puder muito talvez o Rayman, o resto não tenho coragem de comprar.
alesx7817- Membro Nv.14
- Mensagem nº22
sonysta e caixista so sabem jogar futebol
Quando jogam um jogo diferente de esporte é so online
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Isso depende, pois a maioria de quem compra algum console da Sony ou Microsoft, já fica na maioria das vezes na cabeça que boa parte de jogos de plataforma vão ficar só na Nintendo.Cortex escreveu:Esqueceram meus primos que nunca tiveram consoles da nintendo e é doente por sonic.
A salvação de seus primos ficaria sendo jogando os Sonics que tem para PC mesmo, ou conseguindo algum dia um console da Nintendo e já podendo não só ter o ouriço como diversos jogos do Mario também.
E sobre o Crash... er... saudade de jogos dele...
Não exatamente, isso varia bem de gosto em gosto, afinal antigamente também tinha várias pessoas que compravam SNES e jogavam só o futebolzinho dele e enjoavam de Mario World...alesx7817 escreveu:sonysta e caixista so sabem jogar futebol
Geralmente quem compra jogos só de futebol todo ano, costumam ser os jogadores que pouco importam com a variedade de games, e já compraram o console pra viver disso, escolhendo o console que lhe custou menos sem nem importar com os títulos exclusivos que ele tem ou não, muitas vezes sendo o X360 por aqui.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Olha o "racismo".Sou tanto Sonysta,Caixista e Nintendista e odeio futebol e outros esportes em videogame.alesx7817 escreveu:sonysta e caixista so sabem jogar futebol
Igual eu falar que Nintendista só joga Mario,o que não é verdade..
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº25
sega: Sonic...e ano que vem na E3..quando o WiiU já tiver passado de 30 milhões de consoles....anunciam Persona 5 exclusivo...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº26
É por causa de piadas assim que eu gosto de acessar esse fórum.thomazmarcio escreveu:sega: Sonic...e ano que vem na E3..quando o WiiU já tiver passado de 30 milhões de consoles....anunciam Persona 5 exclusivo...
WiiU com 30 milhões e Persona 5 exclusivo.
Cara, rindo muito.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº27
De vez em quando é bom rir né..rsrs....mas falando sério...com Mario 3d+Kart+Bayoneta+SSB...deve chegar nos 15 milhões de consoles fácil......e quanto a Persona...provavelmente será do Play 4+ WiiU....Robert Prado escreveu:É por causa de piadas assim que eu gosto de acessar esse fórum.thomazmarcio escreveu:sega: Sonic...e ano que vem na E3..quando o WiiU já tiver passado de 30 milhões de consoles....anunciam Persona 5 exclusivo...
WiiU com 30 milhões e Persona 5 exclusivo.
Cara, rindo muito.
Zero Dozer- Membro Nv.11
- Mensagem nº28
Olha, eu frequento o fórum da SEGA, onde tem fãs gringos e o próprio Webber, e posso dizer uma coisa: Aaron Webber é um fanboy completamente IDIOTA.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Exato, eu mesmo gostava de muitas franquias no PSX mas que infelizmente hoje em dia não são as mesmas (Vulgo Spyro e Crash), na Nintendo ainda tenho muito do aroma de jogos antigos (Super Mario 3D Land foi muito bem aceito por mim por ser algo novo misturado com o antigo que não ficou ruim não).VirtualBoy escreveu:@pOkiz Okay.Vamos parar de floodar...
Eu acho que muitos older gamers optam pela Nintendo por causa das franquias dela...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
Não sei porque eu deixei de gostar do Sonic com o passar dos anos... Vou esperar que saia uma demo desse Lost Worlds e caso me agrade, eu volto aos jogos do ouriço azul.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
» [NOTÍCIA] Em entrevista, chefe do Sonic Team afirma que os fãs do Sonic estão em consoles Nintendo
» [Guerra de Consoles] Combate #D: Playstation Portable versus SEGA DreamCast
» Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3
» PlayStation Network está em baixo [+ Consoles "destravados" voltam à PSN e podem ser causa da instabilidade]
» [NOTÍCIA] Em entrevista, chefe do Sonic Team afirma que os fãs do Sonic estão em consoles Nintendo
» [Guerra de Consoles] Combate #D: Playstation Portable versus SEGA DreamCast
» Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3
» PlayStation Network está em baixo [+ Consoles "destravados" voltam à PSN e podem ser causa da instabilidade]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya