Sonic realmente combina com a Nintendo , mais pena que ficamos sem Sonic 4 Epi 2 , Generations '' o do 3DS é bem fraquinho ''
Pelo menos temos o Colors e Secret Rings lol
Pelo menos temos o Colors e Secret Rings lol
Para mim é muito mais legal quando um jogo e exclusivo ao invés de multi, nao acho que pegaria o Lost World se saísse para todas as plataformas. Se ele fosse vendido para Nintendo ele seria bem tratado, ela nao gastaria milhões para estocar uma franquia/s, ela não é MS.ari789 escreveu:Sonic Exclusivo da Nintendo ?!?!
Não por favor .--.
Eu gosto da Nintendo e tals mais na boa...
Prefiro Sonic continuar sendo da Sega e do jeito que esta .-.
Quando uma franquia desse tipo é vendida e fica nas mãos de outra empresa acaba ficando esquecida =/ '' Crash e Klanoa ''
Ja estou satisfeito com jogos ao nivel de Secret Rings , Unleashed , Colors e Generations e um exclusivo aqui e ali XD.
Mais Sonic ser eternamente da Nintendo , Ai ja é de mais .
O Problema é que quando um jogo deixa de ser multi e passa a ser exclusivo na maioria das vezes a coisa não fica la muito boa ._.Healingsong escreveu:Para mim é muito mais legal quando um jogo e exclusivo ao invés de multi, nao acho que pegaria o Lost World se saísse para todas as plataformas. Se ele fosse vendido para Nintendo ele seria bem tratado, ela nao gastaria milhões para estocar uma franquia/s, ela não é MS.ari789 escreveu:Sonic Exclusivo da Nintendo ?!?!
Não por favor .--.
Quando uma franquia desse tipo é vendida e fica nas mãos de outra empresa acaba ficando esquecida =/ '' Crash e Klanoa ''
Ja estou satisfeito com jogos ao nivel de Secret Rings , Unleashed , Colors e Generations e um exclusivo aqui e ali XD.
Calma ai garoto e.eRibacki escreveu:Só eu me lembrei do Sonic The Hedgehog de 2006? Enquanto os consoles da Nintendo recebiam os excelentes Sonic and The Secret Ring, Sonic Colors, etc., os outros consoles receberam o fiasco que foi o "Sonic 2006".
Deixando isso de lado, a Sega e a Nintendo foram as grandes empresas do setor por um bom tempo e estão a muito mais tempo do que a Microsoft e a Sony, por isso pra mim parece muito natural essa afinidade entre as duas, embora elas tenham sido originalmente grandes rivais.
Penso justamente o contrário: Um Exclusivo Sonic para WiiU por exemplo, seria focado nas engenhocas da Nintendo. Certamente faria bom uso do tablet por exemplo e renderia gráficos de acordo com a potencia do Hardware.ari789 escreveu:O Problema é que quando um jogo deixa de ser multi e passa a ser exclusivo na maioria das vezes a coisa não fica la muito boa ._.Healingsong escreveu:Para mim é muito mais legal quando um jogo e exclusivo ao invés de multi, nao acho que pegaria o Lost World se saísse para todas as plataformas. Se ele fosse vendido para Nintendo ele seria bem tratado, ela nao gastaria milhões para estocar uma franquia/s, ela não é MS.ari789 escreveu:Sonic Exclusivo da Nintendo ?!?!
Não por favor .--.
De qualquer forma acho dificil Sonic virar exclusivo da Nintendo.
Sendo sincero , Sonic Lost World sendo o primeiro Sonic exclusivo do Wii U , Esperava mais do uso do GamePad =/ , O Secret Rings e Black Kight exploraram bem o Wii Remote para a época e comparando com os jogos da época , Essa fase é épica :visionnaire escreveu:Penso justamente o contrário: Um Exclusivo Sonic para WiiU por exemplo, seria focado nas engenhocas da Nintendo. Certamente faria bom uso do tablet por exemplo e renderia gráficos de acordo com a potencia do Hardware.ari789 escreveu:O Problema é que quando um jogo deixa de ser multi e passa a ser exclusivo na maioria das vezes a coisa não fica la muito boa ._.Healingsong escreveu:Para mim é muito mais legal quando um jogo e exclusivo ao invés de multi, nao acho que pegaria o Lost World se saísse para todas as plataformas. Se ele fosse vendido para Nintendo ele seria bem tratado, ela nao gastaria milhões para estocar uma franquia/s, ela não é MS.ari789 escreveu:Sonic Exclusivo da Nintendo ?!?!
Não por favor .--.
De qualquer forma acho dificil Sonic virar exclusivo da Nintendo.
Eu gostaria disso.
Estive pensando: Será que essa declaração pode indicar a volta do Sonic para o novo Super Smash Bros!?!?!?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya