por Mat Lee Sáb 21 Set 2013, 22:51
Robert Prado escreveu: Mat Lee escreveu: Robert Prado escreveu:Só em mídia física e ainda sim, o Vgchartz anda desatualizado. Só ver que o numero de vendas do WiiU está bem abaixo do apresentado pela Nintendo.
As vendas digitais no Vita são bem maiores que as físicas. Ao contrário do 3DS que foi adquirir jogos completos digitais bem depois do lançamento, o Vita desde o Day1 tem todos os jogos mídia física, tb em digital.
Certeza que os títulos chegaram a 1kk há muito mais tempo que isso.
Menos Robert.... Menos.... Que é alto, todo mundo sabe, mas maior? Menos!
E o fato do 3DS ter o lançamento de jogos digitais depois dele estar no mercado não diz exatamente
N - A - D - A. Apesar de eu concordar que nos consoles da Sony isso provavelmente é mais forte.
Sim, eu só falei isso para ressaltar que as vendas digitais são BEM relevantes, quando falamos de numero de vendas por software no Vita. E me expressei errado, eu quis dizer que com as vendas digitais esses números são bem maiores, rsrs. Não que as digitais são maiores que as físicas. Uncharted deve ter vendido quase 2kk, não é possível. Pena que a Sony não divulga relatórios de numero de venda de software para nenhuma plataforma.
Robert... Já viu quantos Vitinhas tem no mercado?
Uncharted ainda não virou Mario para a maioria dos donos terem o software como algo obrigatório. Não estou botando a minha opinião em jogo, é um fato... Boa parte de quem tem o Wii U, tem o NSMBU.
O Drake molhou o fundo da cueca para chegar aos 1kk em mídia física, acha mesmo que ele conseguiria a façanha de chegar a
QUASE 1kk em mídia digital
NO VITA? xD
Chutando alto, mas não deve ter passado de 500k pela PSN!
Mídia física em consoles
AINDA domina
MUITO mais. Apesar... De estar caindo. Sei que a franquia é boa... Tem o seu nome e tudo mais. Mas não jogue seu hype em fatos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya