GOTY?
https://twitter.com/witchergame/status/597759587765346304
pra mim MGS nunca faltou qualidade,e este MGS 5 que pode ser o ultimo da serie,com certeza nao vai decepcionarRobert Prado escreveu:Alguém disse, GOTY?
Briga de GOTY, este ano pra mim:
- Bloodborne
- The Witcher 3: Wild Hunt
- Metal Gear Solid V: Phantom Pain
- Batman: Arkham Knight
- Persona 5
- Xenoblade Chronicles X
Meta: Jogar todos, ainda este ano. Eu particularmente torço para MGS, pois vai ser o último grande jogo da franquia, devido a saída do Kojima.
The Witcher 3, pré-venda já feita, o contador do PS4 para o liberar o game para jogar, está me matando. Dia 16 já baixa automaticamente e dia 18, adeus vida social.
E que venda pelo menos uns 20 milhões, ultrapassando a marca de Skyrim. CD Projekt RED merece isso.
O que dizer de um jogo que tem uma cena de Sexo HARD a cada 15 minutos?? SÓ PODE SER UM SUCESSO!! haha
Galera ignorando Halo 5 pra Goty. Só poderia ser Nintendo Blast.
Está acompanhando a história que está desenrolando com Locke? Está acompanhando as campanhas de marketing sensacionais que a 343 está fazendo?Nan Gamer escreveu:O que dizer de um jogo que tem uma cena de Sexo HARD a cada 15 minutos?? SÓ PODE SER UM SUCESSO!! haha
Galera ignorando Halo 5 pra Goty. Só poderia ser Nintendo Blast.
Pow, é verdade. Halo é jogo épico, e apesar de eu achar que ele não consegue pegar beira com jogos do porte de Xenoblade Chronicles X, Bloodborne, Witcher 3 e até mesmo Rise of Tomb Raider, é um jogo que não deve ser ignorado. Joguei todos os Halos até o 4 ( com excessão do 2 ) e gostei de todos, mas Goty? Sem querer desmerecer, mas acho que não.
Está acompanhando a história que está desenrolando com Locke? Está acompanhando as campanhas de marketing sensacionais que a 343 está fazendo?
Joguei a beta do Halo 5, e o jogo tá muito bom! Em questão de jogabilidade, ele supera facilmente os outros.
Na minha opinião, Halo 5 será o melhor Halo já lançado, joguei todos e sou fanático pela série. Será um candidato fortíssimo ao goty, na minha opinião.
Então você não sabe que Halo, foi um dos maiores, senão o maior, marketing já criado em um universo de games. Concordo contigo, marketing não faz o jogo ser bom, mas se tratando de Halo, sabemos que as campanhas de marketing sempre fizeram jus ao jogo.Nan Gamer escreveu:Está acompanhando a história que está desenrolando com Locke? Está acompanhando as campanhas de marketing sensacionais que a 343 está fazendo?
Joguei a beta do Halo 5, e o jogo tá muito bom! Em questão de jogabilidade, ele supera facilmente os outros.
Na minha opinião, Halo 5 será o melhor Halo já lançado, joguei todos e sou fanático pela série. Será um candidato fortíssimo ao goty, na minha opinião.
Cara, campanhas de marketing não denominam a qualidade de um jogo. Se fosse assim Wach Dogs ou The Order seriam jogos épicos. Não joguei a beta de Halo 5 e não estou desmercendo a série que eu tbm gosto mto, só acho que na questão de ganhar um Goty ele corre por fora com concorrentes tão fortes como The Witcher, Xenoblade Chronicles X, Bloodborne, Rise of Tomb Rider e Batman.
Eu tbm acho que será o melhor Halo já lançado e eu não estou desmerecendo a sére que tem sim inúmeras qualidades. Eu só acho que como Goty ele corre por fora.
Então você não sabe que Halo, foi um dos maiores, senão o maior, marketing já criado em um universo de games. Concordo contigo, marketing não faz o jogo ser bom, mas se tratando de Halo, sabemos que as campanhas de marketing sempre fizeram jus ao jogo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya