Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[REVIEW] Uncharted: Golden Abyss

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[REVIEW] Uncharted: Golden Abyss Empty [REVIEW] Uncharted: Golden Abyss

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 18:21

Bem Vindos ao meu primeiro review, o do excelente game
    [REVIEW] Uncharted: Golden Abyss Uncharted-golden-abyss-600x300

Diferentemente da Nintendo, a Sony já começou começou com uma grande franquia - e um grande jogo.

FICHA TÉCNICA:
    PRODUTORA:
    Bend Studio
    PUBLICADORA: Sony
    JOGADORES: 1
    PLATAFORMA: Vita
    GÊNERO: Aventura/Ação

GRÁFICO:

"GOOD, AWESOME, OUTSTANDING, AMAZING!" Conjunto de palavras de Sonic Colors se adequam exatamente a esse jogo.
    Um dos principais destaques da série, neste jogo não deixa a desejar.
    Cenários excelentemente planejados, texturas muito bem feitas, muitos detalhes, design de personagens incrível e idem para a iluminação.
    Cada coisa foi realmente feita para ocupar seu espaço de forma linda e adequada, e até mesmo os cenários em uma área suja e podre pareciam dignos de um Wallpaper neste jogo. Florestas coloridas, ruínas destruídas, noites brilhantes e cavernas misteriosas, nada foi esquecido e foi gloriosamente colocado neste jogo, em que eu até me peguei tirando screenshots.
    Spoiler:
    NOTA:: 9.7

GAMEPLAY:

Na verdade, o que mais me decepcionou neste jogo. É interessante montar quebra cabeças e passar carvão para fazer imagens utilizando o touch e rodar objetos com o touchpad, mas uma hora isso cansa, vira algo chato, mas é repetido diversas vezes ao longo do jogo, além e que ações como descer de algum lugar ou se segurar em outro se tornem tarefas difíceis com a intervenção do touch ou dos próprios botões, que uma hora ou outra parece que um dos dois não foi feito para aquilo.
    Apesar disso, ele garante bons e rápidos tiroteios, o andar é fluído e real, tornando mais agradável e algumas funções são facilitadas com o uso do giroscópio, do touch e touchpad (sem desmerecer que algumas outras funções são atrapalhadas pelos mesmos, como disse.)
    NOTA:: 8.0

AUDIO/SOM:

Embora as músicas de fundo não sejam fortes e marcantes como as de Mario e Zelda, elas ajudam a criar a área em que você está com qualidade, trazendo cada elemento que o lugar tenta utilizar (animação, mistério, floresta) dentro de si com um aspecto cinematográfico.
    As dublagens são simplesmente INCRÍVEIS, cada voz transmite de forma maravilhosa emoções, características, ideias e até o sarcasmo, coisa intensamente colocada nas falas dos personagens do jogo.
    NOTA:: 9.0

REPLAY:

O replay só vale para a conquista de troféus e rever brigas e tiroteios. É legal fazer de novo os tiroteios, tentar melhoras e fazer headshots, porém todas as partes de exploração, de chegar em outros lugares e coisas do tipo se tornam completamente patéticos e irritantes quando jogado pela segunda vez.
    NOTA:: 8.0

MENÇÕES HONROSAS:

BUGS
    Uma mulher travada, um homem segurando o nada e um atirador simplesmente parado no ar. Pois é, né.

DIÁLOGOS
    Sully: "So, where do we are?"
    Drake:"I don't know... Somebody dropped the GPS into the drink, remember?"
    --
    Sully: "Ur sure this is the right way?"
    Drake: "Hmm... not sure. Let me check the GPS..oooh..."

Ah, mas eu ri do modo como Drake falou.

FINAL DECISION:

Uncharted: Golden Abyss começou com objetivo de erguer o Vita e demonstrar suas funções junto com uma série já conhecida.
    Todos os elementos que fazem Uncharted foram portados para o jogo de forma incrível, e os puzzles e atividades foram deveras melhorados com as novas opções do portátil, como abrir cadeados, montar quebra-cabeças, e desenhar sobre o relevo, embora aspectos básicos do gameplay tenham sido piorados pelo mesmo, mas é uma opção a ser contornada.
    Obrigatório para os donos do portátil, não é um must-have mundial, porém oferece uma das melhores experiências do Vita até agora, se tornando um jogo que vale bastante a pena.
    ----

Não foi o melhor review do mundo, mas comentem aí Wink

Última edição por Lukepaz99 em Seg 21 maio 2012, 18:39, editado 2 vez(es)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

[REVIEW] Uncharted: Golden Abyss Empty Re: [REVIEW] Uncharted: Golden Abyss

Mensagem por Tio Gustavo Seg 21 maio 2012, 18:26

Quase comprei um Vita por causa desse jogo, fiquei na duvida, mas agora com o seu Review vi que me dei bem em não comprar o Vita, vou espera um jogo melhor.
    Quem sabe depois compro esse game...
    ----------
    Uma duvida, quais os idiomas disponíveis no jogo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 18:28

Tio Gustavo escreveu:Quase comprei um Vita por causa desse jogo, fiquei na duvida, mas agora com o seu Review vi que me dei bem em não comprar o Vita, vou espera um jogo melhor.
    ----------
    Inglês, espanhol e francês.

Mas cara, o jogo falha em algumas características, mas na estética geral não é ruim, pelo contrário, achei melhor até mesmo que muitos jogos de 3DS, acho que não deixei claro.. vou editar.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Seg 21 maio 2012, 18:30

Sei que você falou do bem do jogo em todos os aspectos, mas é um jogo que você recomenda? Estou pensando(na verdade tenho certeza) em comprá-lo, mas só pra confirmar xD

No mais, gostei do review, foi direto ao ponto e não ficou enchendo o saco e enrolando pro review ficar maior. Karmado

PS:
    Lukepaz escreveu:BUGS
    Uma mulher travada, um homem segurando o nada e um atirador simplesmente parado no ar. Pois é, né.
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Seg 21 maio 2012, 18:31

Lukepaz99 escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Quase comprei um Vita por causa desse jogo, fiquei na duvida, mas agora com o seu Review vi que me dei bem em não comprar o Vita, vou espera um jogo melhor.
    ----------

Mas cara, o jogo falha em algumas características, mas na estética geral não é ruim, pelo contrário, achei melhor até mesmo que muitos jogos de 3DS, acho que não deixei claro.. vou editar.

Entendi, é que senti um certo desanimo na escrita =/

Tipo, não critiquei o jogo não, eu acho ele um jogo bom, só não acho que vale apena comprar um Vita só para joga-lo, entende? Prefiro esperar tipo um Metal Gear para comprar o console.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 18:33

Tio Gustavo escreveu:
    Na verdade esse texto seria muito maior, com partes informais mais legais e tal. Então meu computador reiniciou.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Seg 21 maio 2012, 18:37

Tio Gustavo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    ----------

Tipo, não critiquei o jogo não, eu acho ele um jogo bom, só não acho que vale apena comprar um Vita só para joga-lo, entende? Prefiro esperar tipo um Metal Gear para comprar o console.

tipo metal gear solid:HD collection
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 17:04

Platinei o jogo hoje. Cara, a BEND cagou um pouquinho no Uncharted, assim como melhorou bastante usando as funções do Vita.

Pontos positivos:
    1 - Trilha Sonora Fantastica
    2 - A produtora de forma inteligente deixa a opção livre durante quase todo o jogo (no final do jogo você saberá o porque desse quase), você pode usar a nova funcionalidade ou pode jogar na sua forma clássica, apertando botões.
    3 - Gráficos jamais vistos em QUALQUER portatil
    4 - História excelente
    5 - Além de touchscreen durante a jogabilidade existem outras formas de uso da nova tecnologia. Você pode usar para resolver puzzles, que aliás continuam sendo fracos e de fácil resolução; para raspar algum papel para uma imagem aparecer; usar o sensor de movimento para mirar ou para utilizar a máquina fotográfica; usar o painel traseiro para dar zoom; o touchscreen para remar e o mais peculiar de todos, colocar o Vita perto da luz para decifrar um enigma, esse é sensacional e engraçado pois parece que você é louco, mas ainda existem outras formas utilizar as novidades do Vita.
    6 - Fator Replay - Principalmente se vc quiser platinar.

Pontos Negativos:
    1 - Uncharted: Golden Abyss não faz parte série original e também não foi produzido pela competente Naughty Dog. A produção ficou por conta da Sony Bend que tem no seu curriculum o jogo Resistance: Retribution para o PlayStation Portable.
    2 - Esse tal de Bounty que os inimigos soltam aleatoriamente. Puts, pegar essa mer.da pra platinar é um PAIN IN THE ASS.
    3 - Bugs com inimigos desaparecendo: 2 vezes comigo no capitulo 32.
    4 - IA MUITO FRACA dos inimigos e dos personagens.
    5 - Faltou Helena Fisher :seriousface:
    6 - Faltou um multiplayer, embora ainda ache que terá alguma atualização para multiplayer, sendo divulgada na E3

Minha Nota: 8.
    Resumo: Vale a pena comprar um Uncharted, mas não comprar um Vita só pelo Uncharted. É um excelente game que não deixa a desejar, mas a BEND poderia ter melhorado alguns aspectos. Bom acho que é isso.
    [REVIEW] Uncharted: Golden Abyss 560329_387399451312873_100001284645948_1126163_1417340168_n

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:36