Bem Vindos ao meu primeiro review, o do excelente game
Diferentemente da Nintendo, a Sony já começou começou com uma grande franquia - e um grande jogo.
FICHA TÉCNICA:
PRODUTORA: Bend Studio
PUBLICADORA: Sony
JOGADORES: 1
PLATAFORMA: Vita
GÊNERO: Aventura/Ação
"GOOD, AWESOME, OUTSTANDING, AMAZING!" Conjunto de palavras de Sonic Colors se adequam exatamente a esse jogo.
Um dos principais destaques da série, neste jogo não deixa a desejar.
Cenários excelentemente planejados, texturas muito bem feitas, muitos detalhes, design de personagens incrível e idem para a iluminação.
Cada coisa foi realmente feita para ocupar seu espaço de forma linda e adequada, e até mesmo os cenários em uma área suja e podre pareciam dignos de um Wallpaper neste jogo. Florestas coloridas, ruínas destruídas, noites brilhantes e cavernas misteriosas, nada foi esquecido e foi gloriosamente colocado neste jogo, em que eu até me peguei tirando screenshots.
Na verdade, o que mais me decepcionou neste jogo. É interessante montar quebra cabeças e passar carvão para fazer imagens utilizando o touch e rodar objetos com o touchpad, mas uma hora isso cansa, vira algo chato, mas é repetido diversas vezes ao longo do jogo, além e que ações como descer de algum lugar ou se segurar em outro se tornem tarefas difíceis com a intervenção do touch ou dos próprios botões, que uma hora ou outra parece que um dos dois não foi feito para aquilo.
Apesar disso, ele garante bons e rápidos tiroteios, o andar é fluído e real, tornando mais agradável e algumas funções são facilitadas com o uso do giroscópio, do touch e touchpad (sem desmerecer que algumas outras funções são atrapalhadas pelos mesmos, como disse.)
NOTA:: 8.0
Embora as músicas de fundo não sejam fortes e marcantes como as de Mario e Zelda, elas ajudam a criar a área em que você está com qualidade, trazendo cada elemento que o lugar tenta utilizar (animação, mistério, floresta) dentro de si com um aspecto cinematográfico.
As dublagens são simplesmente INCRÍVEIS, cada voz transmite de forma maravilhosa emoções, características, ideias e até o sarcasmo, coisa intensamente colocada nas falas dos personagens do jogo.
NOTA:: 9.0
O replay só vale para a conquista de troféus e rever brigas e tiroteios. É legal fazer de novo os tiroteios, tentar melhoras e fazer headshots, porém todas as partes de exploração, de chegar em outros lugares e coisas do tipo se tornam completamente patéticos e irritantes quando jogado pela segunda vez.
NOTA:: 8.0
BUGS
Uma mulher travada, um homem segurando o nada e um atirador simplesmente parado no ar. Pois é, né.
DIÁLOGOS
Sully: "So, where do we are?"
Drake:"I don't know... Somebody dropped the GPS into the drink, remember?"
--
Sully: "Ur sure this is the right way?"
Drake: "Hmm... not sure. Let me check the GPS..oooh..."
Ah, mas eu ri do modo como Drake falou.
FINAL DECISION:
Diferentemente da Nintendo, a Sony já começou começou com uma grande franquia - e um grande jogo.
FICHA TÉCNICA:
PRODUTORA: Bend Studio
PUBLICADORA: Sony
JOGADORES: 1
PLATAFORMA: Vita
GÊNERO: Aventura/Ação
GRÁFICO:
"GOOD, AWESOME, OUTSTANDING, AMAZING!" Conjunto de palavras de Sonic Colors se adequam exatamente a esse jogo.
Um dos principais destaques da série, neste jogo não deixa a desejar.
Cenários excelentemente planejados, texturas muito bem feitas, muitos detalhes, design de personagens incrível e idem para a iluminação.
Cada coisa foi realmente feita para ocupar seu espaço de forma linda e adequada, e até mesmo os cenários em uma área suja e podre pareciam dignos de um Wallpaper neste jogo. Florestas coloridas, ruínas destruídas, noites brilhantes e cavernas misteriosas, nada foi esquecido e foi gloriosamente colocado neste jogo, em que eu até me peguei tirando screenshots.
- Spoiler:
GAMEPLAY:
Na verdade, o que mais me decepcionou neste jogo. É interessante montar quebra cabeças e passar carvão para fazer imagens utilizando o touch e rodar objetos com o touchpad, mas uma hora isso cansa, vira algo chato, mas é repetido diversas vezes ao longo do jogo, além e que ações como descer de algum lugar ou se segurar em outro se tornem tarefas difíceis com a intervenção do touch ou dos próprios botões, que uma hora ou outra parece que um dos dois não foi feito para aquilo.
Apesar disso, ele garante bons e rápidos tiroteios, o andar é fluído e real, tornando mais agradável e algumas funções são facilitadas com o uso do giroscópio, do touch e touchpad (sem desmerecer que algumas outras funções são atrapalhadas pelos mesmos, como disse.)
NOTA:: 8.0
AUDIO/SOM:
Embora as músicas de fundo não sejam fortes e marcantes como as de Mario e Zelda, elas ajudam a criar a área em que você está com qualidade, trazendo cada elemento que o lugar tenta utilizar (animação, mistério, floresta) dentro de si com um aspecto cinematográfico.
As dublagens são simplesmente INCRÍVEIS, cada voz transmite de forma maravilhosa emoções, características, ideias e até o sarcasmo, coisa intensamente colocada nas falas dos personagens do jogo.
NOTA:: 9.0
REPLAY:
O replay só vale para a conquista de troféus e rever brigas e tiroteios. É legal fazer de novo os tiroteios, tentar melhoras e fazer headshots, porém todas as partes de exploração, de chegar em outros lugares e coisas do tipo se tornam completamente patéticos e irritantes quando jogado pela segunda vez.
NOTA:: 8.0
MENÇÕES HONROSAS:
BUGS
Uma mulher travada, um homem segurando o nada e um atirador simplesmente parado no ar. Pois é, né.
DIÁLOGOS
Sully: "So, where do we are?"
Drake:"I don't know... Somebody dropped the GPS into the drink, remember?"
--
Sully: "Ur sure this is the right way?"
Drake: "Hmm... not sure. Let me check the GPS..oooh..."
Ah, mas eu ri do modo como Drake falou.
FINAL DECISION:
Uncharted: Golden Abyss começou com objetivo de erguer o Vita e demonstrar suas funções junto com uma série já conhecida.
Todos os elementos que fazem Uncharted foram portados para o jogo de forma incrível, e os puzzles e atividades foram deveras melhorados com as novas opções do portátil, como abrir cadeados, montar quebra-cabeças, e desenhar sobre o relevo, embora aspectos básicos do gameplay tenham sido piorados pelo mesmo, mas é uma opção a ser contornada.
Obrigatório para os donos do portátil, não é um must-have mundial, porém oferece uma das melhores experiências do Vita até agora, se tornando um jogo que vale bastante a pena.
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Não foi o melhor review do mundo, mas comentem aí
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