para mim o Zelda do WiiU o Link tem que ser mais maduro assim como TP não que no estilo cel-shading fique ruim pelo contrario ficaria lindo mas é só minha opinião.
+14
danilo.poser
JonathanAlis
magomid
lucas.rocha.1988
DarKroni
Geovany
Faisal
Siryudrg
ari789
Alexandre18
Guto V.A
Alejandro_
Healingsong
Mordoskul
18 participantes
Novo trailer com gameplay de Wind Waker
Alexandre18- Membro Nv.11
- Mensagem nº31
Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker
Pra min um Zelda perfeito para o Wii U Séria isso :
Mais para quem não entendeu é o seguinte:
Um Zelda realístico com gráficos que mostrem do que o Wii U é realmente capaz '' Séria uma boa sacada para atrair aquele publico ''
Um Zelda assim como Majora e TP com um tom mais obscuro , sombrio e tenso mais ou menos como era Salvar o mundo em 3 Dias no Majora ou salvar seus amigos , pegar as 3 '' não lembro o nome XD '' e tirar o crepúsculo , ou seja oque quero dizer um clima tenso ao todo tempo que faça o jogador querer terminar aquilo mais rápido possivel antes que seja tarde de mais.
Uma historia que prenda o jogador a todo momento , uma historia emocionante com cenas épicas alem de uma trilha sonora bela
Quem não se emocionou com isso :
Um ótimo uso do GamePad , Assim como o Zelda SS teve ótimo uso do Wii Remote o Zelda do Wii U poderia explorar bem o GamePad mostrando tudo que o Wii é capaz realmente , tanto em gráfico quanto em proporciona uma jogabilidade única.
Fora isso '' A MIDNA DE VOLTA " , Uma amiga''ajudante'' de Link como a Navi , Fi ou Midna mais com personalidade propia que faça alguns se apaixonarem por ela [ ou ele ] ou até mesmo achar ela [ ou ele ] o personagem favorito do jogo lol
Acho que todos adorariam esse Zelda XD .
Enfim , Zelda TP pra min é o meu Zelda favorito lol , Amo as trilha sonoras dele XD :
PS : Os 2 vídeos tem Spoilers.
Mais para quem não entendeu é o seguinte:
Um Zelda realístico com gráficos que mostrem do que o Wii U é realmente capaz '' Séria uma boa sacada para atrair aquele publico ''
- Spoiler:
Um Exemplo eu falo disso :
Ou Isso :
Não isso '' Eu curto o estilo gráfico do SS e WW , mais prefiro um estilo realístico =/ ''
Um Zelda assim como Majora e TP com um tom mais obscuro , sombrio e tenso mais ou menos como era Salvar o mundo em 3 Dias no Majora ou salvar seus amigos , pegar as 3 '' não lembro o nome XD '' e tirar o crepúsculo , ou seja oque quero dizer um clima tenso ao todo tempo que faça o jogador querer terminar aquilo mais rápido possivel antes que seja tarde de mais.
Uma historia que prenda o jogador a todo momento , uma historia emocionante com cenas épicas alem de uma trilha sonora bela
Quem não se emocionou com isso :
Um ótimo uso do GamePad , Assim como o Zelda SS teve ótimo uso do Wii Remote o Zelda do Wii U poderia explorar bem o GamePad mostrando tudo que o Wii é capaz realmente , tanto em gráfico quanto em proporciona uma jogabilidade única.
Fora isso '' A MIDNA DE VOLTA " , Uma amiga''ajudante'' de Link como a Navi , Fi ou Midna mais com personalidade propia que faça alguns se apaixonarem por ela [ ou ele ] ou até mesmo achar ela [ ou ele ] o personagem favorito do jogo lol
Acho que todos adorariam esse Zelda XD .
Enfim , Zelda TP pra min é o meu Zelda favorito lol , Amo as trilha sonoras dele XD :
PS : Os 2 vídeos tem Spoilers.
» [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD
» Novo vídeo da Nintendo: o unboxing da versão especial para Wind Waker HD
» [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários
» [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default
» Novo trailer gameplay de Medal of Honor: Warfighter
» Novo vídeo da Nintendo: o unboxing da versão especial para Wind Waker HD
» [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários
» [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default
» Novo trailer gameplay de Medal of Honor: Warfighter
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya