Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
danilo.poser
JonathanAlis
magomid
lucas.rocha.1988
DarKroni
Geovany
Faisal
Siryudrg
ari789
Alexandre18
Guto V.A
Alejandro_
Healingsong
Mordoskul
18 participantes

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Stragge Qui 12 Set 2013, 19:53

    É só eu que ainda estou sonhando com um remake de Majora's Mask no Wii U ?
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Geovany Qui 12 Set 2013, 20:32

    Que TP foi épico pela historia,pelo ar sombrio e pela LINDA da MIDNA foi mas na boa SS é perfeito no estilo cell-shading, joga-lo é como estar em uma obra de arte, mas um Zelda realísta cairia melhor nessa geração.
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por DarKroni Qui 12 Set 2013, 21:15

    Será que o Wii U agora Vai?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Archie Qui 12 Set 2013, 21:28

    Geovany escreveu:Que TP foi épico pela historia,pelo ar sombrio e pela LINDA da MIDNA foi mas na boa SS é perfeito no estilo cell-shading, joga-lo é como estar em uma obra de arte, mas um Zelda realísta cairia melhor nessa geração.
    Sinceramente, eu não achei. Wind Waker ficou lindo sim e parece uma obra de arte. Agora com Skyward Sword eu não tive essa sensação. Eu tive muito a sensação de artificialidade. Alguns cenários e personagens não ficaram legais. O visual do Demise por exemplo ficou péssimo na minha opinião. Definitivamente a mistura de estilo gráfico de TP com WW foi um erro.

    E espero mesmo que dessa vez a Nintendo faça um Zelda com gráficos diferentes. O estilo cartunesco é bom, mas já chega. Já tivemos jogos demais nesse estilo.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 13 Set 2013, 02:19

    eu não achei o SS um erro, achei magnífico, principalmente a jogabilidade, é divertido demais ! e eu adorava cortar a grama kkkkk, enfim porém ja tivemos muitos lançamentos de zelda mais cartunesco digamos assim, foi 2 no nintendo DS, 1 no Wii , agora teremos outro para 3DS ( ta certo que é 2Dzão ) enfim agora com toda essa potência do WiiU não quero ver apenas alta resolução, quero novos modelos de personagens, todo zelda eles criam um Link novo ( cara nova ) então estou no aguardo

    e o wind waker remake ta lindão, joguei no cube, ficava admirado com o gráfico, história, personagens e esse novo ta absurdo de bonito !
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty eu tbm cara

    Mensagem por magomid Sex 13 Set 2013, 03:27

    Stragge escreveu:É só eu que ainda estou sonhando com um remake de Majora's Mask no Wii U ?
    eu tbm... Sad
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty 0_0 putz cara...

    Mensagem por magomid Sex 13 Set 2013, 03:28

    lucas.rocha.1988 escreveu:eu não achei o SS um erro, achei magnífico, principalmente a jogabilidade, é divertido demais ! e eu adorava cortar a grama kkkkk, enfim porém ja tivemos muitos lançamentos de zelda mais cartunesco digamos assim, foi 2 no nintendo DS, 1 no Wii , agora teremos outro para 3DS ( ta certo que é 2Dzão ) enfim agora com toda essa potência do WiiU não quero ver apenas alta resolução, quero novos modelos de personagens, todo zelda eles criam um Link novo ( cara nova ) então estou no aguardo

    e o wind waker remake ta lindão, joguei no cube, ficava admirado com o gráfico, história, personagens e esse novo ta absurdo de bonito !
     que foto de perfil é essa seu safadenho? :v
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por JonathanAlis Sex 13 Set 2013, 08:28

    Acho que estamos tendo uma pequena confusão com o que é cartunesco ou cell shading
    Cartunesco é o estilo mais desenho animado ou caricato, como em wind waker com os olhos e cabeças grandes.
    Cell shading é a forma como se completa as cores dentro dos modelos (uma forma mais flat e menos derade), o que nao tem nada a ver com ser cartunesco

    Wind Waker é cartunesco e cell shaded
    Skyward Sword é realista (não cartunesco) e cell shaded.
    -----
    Sobre o fato desse remake ainda ser 'quadradão', acho que não tem problema devido ao estilo cartunesco do jogo, por isso que ficava tão bem mesmo no GC. Agora com efeitos de luz, sombra, névoa, os gráficos estão uma maravilha de se ver, se considerarmos o estilo artístico desse jogo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por danilo.poser Sex 13 Set 2013, 09:00

    Geovany escreveu:Que TP foi épico pela historia,pelo ar sombrio e pela LINDA da MIDNA foi mas na boa SS é perfeito no estilo cell-shading, joga-lo é como estar em uma obra de arte, mas um Zelda realísta cairia melhor nessa geração.
    hahaha eu adoro o final de TP por causa disso...
    @Lucas.Rocha eu dou risada toda hora que olho pra essa foto, o Link irado hahahaha


    Última edição por danilo.poser em Sex 13 Set 2013, 09:12, editado 1 vez(es)
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por mmgalo Sex 13 Set 2013, 09:10

    Quando eu tinha o Wii, comprei o TP pirata (não façam isso), quando estava quase zerando deu pau no cd.
    Agora com o Wii U, eu comprei o TP orginal, capinha, manual, etc....(que é muito bacana)
    Porém, agora estou sem tempo de zerá-lo, estou na empreitada de acabar com Pikmim 3 e Splinter Cell, e tenho certeza que quando acabar os dois, aí já virão Zelda WW e Donkey Kong e Mairo World Land.......
    Acho que não vou conseguir tempo para acabar TP.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Archie Sex 13 Set 2013, 10:41

    lucas.rocha.1988 escreveu:eu não achei o SS um erro, achei magnífico, principalmente a jogabilidade, é divertido demais ! e eu adorava cortar a grama kkkkk, enfim porém ja tivemos muitos lançamentos de zelda mais cartunesco digamos assim, foi 2 no nintendo DS, 1 no Wii , agora teremos outro para 3DS ( ta certo que é 2Dzão ) enfim agora com toda essa potência do WiiU não quero ver apenas alta resolução, quero novos modelos de personagens, todo zelda eles criam um Link novo ( cara nova ) então estou no aguardo

    e o wind waker remake ta lindão, joguei no cube, ficava admirado com o gráfico, história, personagens e esse novo ta absurdo de bonito !
    Eu não disse que SS foi um erro. Eu apenas disse que o estilo gráfico dele não me convenceu. O jogo é ótimo sem duvidas. embora seja um pouco overrated
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Stragge Sex 13 Set 2013, 11:00

    Pra mim o único erro de SS foi não terem segurado um pouco e lançado uma versão Wii/U,igual fizeram com TP.

    Tirando aquele começo com seis corações não gostei muito também.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por ari789 Sex 13 Set 2013, 18:37

    Não me entendam mal.

    Mais o Wii U precisa de um jogo realista com top Gráficos e zelda séria ótimo para chamar os ''babacas amadores de gráficos'' os gamers Hardcores lol. 

    Mais fora isso , quero um Zelda como Oot , Majora e TP lol
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Faisal Sex 13 Set 2013, 18:45

    ari789 escreveu:Não me entendam mal.

    Mais o Wii U precisa de um jogo realista com top Gráficos e zelda séria ótimo para chamar os ''babacas amadores de gráficos'' os gamers Hardcores lol. 

    Mais fora isso , quero um Zelda como Oot , Majora e TP lol
    Nesse ponto eu concordo com vc no sentido de mostrar que  hardware do wiiu nao e fraco e que pode fazer muita coisa... se bem que parece q o bayoneta 2 ta vindo com tudo..
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por TripaSeca Sex 13 Set 2013, 20:55

    Acho q por terem lançado um remake de Zelda cartunesco no Wii U eles deveriam fazer um Zelda não-cartunesco, como a tech-demo da E3 2011 ou como o link no SSB 4

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 2 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:58