É só eu que ainda estou sonhando com um remake de Majora's Mask no Wii U ?
+14
danilo.poser
JonathanAlis
magomid
lucas.rocha.1988
DarKroni
Geovany
Faisal
Siryudrg
ari789
Alexandre18
Guto V.A
Alejandro_
Healingsong
Mordoskul
18 participantes
Novo trailer com gameplay de Wind Waker
Geovany- Membro Nv.28
- Mensagem nº17
Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker
Que TP foi épico pela historia,pelo ar sombrio e pela LINDA da MIDNA foi mas na boa SS é perfeito no estilo cell-shading, joga-lo é como estar em uma obra de arte, mas um Zelda realísta cairia melhor nessa geração.
DarKroni- Membro Nv.5
- Mensagem nº18
Será que o Wii U agora Vai?
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Sinceramente, eu não achei. Wind Waker ficou lindo sim e parece uma obra de arte. Agora com Skyward Sword eu não tive essa sensação. Eu tive muito a sensação de artificialidade. Alguns cenários e personagens não ficaram legais. O visual do Demise por exemplo ficou péssimo na minha opinião. Definitivamente a mistura de estilo gráfico de TP com WW foi um erro.Geovany escreveu:Que TP foi épico pela historia,pelo ar sombrio e pela LINDA da MIDNA foi mas na boa SS é perfeito no estilo cell-shading, joga-lo é como estar em uma obra de arte, mas um Zelda realísta cairia melhor nessa geração.
E espero mesmo que dessa vez a Nintendo faça um Zelda com gráficos diferentes. O estilo cartunesco é bom, mas já chega. Já tivemos jogos demais nesse estilo.
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
- Mensagem nº20
eu não achei o SS um erro, achei magnífico, principalmente a jogabilidade, é divertido demais ! e eu adorava cortar a grama kkkkk, enfim porém ja tivemos muitos lançamentos de zelda mais cartunesco digamos assim, foi 2 no nintendo DS, 1 no Wii , agora teremos outro para 3DS ( ta certo que é 2Dzão ) enfim agora com toda essa potência do WiiU não quero ver apenas alta resolução, quero novos modelos de personagens, todo zelda eles criam um Link novo ( cara nova ) então estou no aguardo
e o wind waker remake ta lindão, joguei no cube, ficava admirado com o gráfico, história, personagens e esse novo ta absurdo de bonito !
e o wind waker remake ta lindão, joguei no cube, ficava admirado com o gráfico, história, personagens e esse novo ta absurdo de bonito !
magomid- Membro Nv.1
- Mensagem nº21
eu tbm cara
eu tbm...Stragge escreveu:É só eu que ainda estou sonhando com um remake de Majora's Mask no Wii U ?
magomid- Membro Nv.1
- Mensagem nº22
0_0 putz cara...
que foto de perfil é essa seu safadenho?lucas.rocha.1988 escreveu:eu não achei o SS um erro, achei magnífico, principalmente a jogabilidade, é divertido demais ! e eu adorava cortar a grama kkkkk, enfim porém ja tivemos muitos lançamentos de zelda mais cartunesco digamos assim, foi 2 no nintendo DS, 1 no Wii , agora teremos outro para 3DS ( ta certo que é 2Dzão ) enfim agora com toda essa potência do WiiU não quero ver apenas alta resolução, quero novos modelos de personagens, todo zelda eles criam um Link novo ( cara nova ) então estou no aguardo
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Acho que estamos tendo uma pequena confusão com o que é cartunesco ou cell shading
Cartunesco é o estilo mais desenho animado ou caricato, como em wind waker com os olhos e cabeças grandes.
Cell shading é a forma como se completa as cores dentro dos modelos (uma forma mais flat e menos derade), o que nao tem nada a ver com ser cartunesco
Wind Waker é cartunesco e cell shaded
Skyward Sword é realista (não cartunesco) e cell shaded.
-----
Sobre o fato desse remake ainda ser 'quadradão', acho que não tem problema devido ao estilo cartunesco do jogo, por isso que ficava tão bem mesmo no GC. Agora com efeitos de luz, sombra, névoa, os gráficos estão uma maravilha de se ver, se considerarmos o estilo artístico desse jogo.
Cartunesco é o estilo mais desenho animado ou caricato, como em wind waker com os olhos e cabeças grandes.
Cell shading é a forma como se completa as cores dentro dos modelos (uma forma mais flat e menos derade), o que nao tem nada a ver com ser cartunesco
Wind Waker é cartunesco e cell shaded
Skyward Sword é realista (não cartunesco) e cell shaded.
-----
Sobre o fato desse remake ainda ser 'quadradão', acho que não tem problema devido ao estilo cartunesco do jogo, por isso que ficava tão bem mesmo no GC. Agora com efeitos de luz, sombra, névoa, os gráficos estão uma maravilha de se ver, se considerarmos o estilo artístico desse jogo.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº24
hahaha eu adoro o final de TP por causa disso...Geovany escreveu:Que TP foi épico pela historia,pelo ar sombrio e pela LINDA da MIDNA foi mas na boa SS é perfeito no estilo cell-shading, joga-lo é como estar em uma obra de arte, mas um Zelda realísta cairia melhor nessa geração.
@Lucas.Rocha eu dou risada toda hora que olho pra essa foto, o Link irado hahahaha
Última edição por danilo.poser em Sex 13 Set 2013, 09:12, editado 1 vez(es)
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº25
Quando eu tinha o Wii, comprei o TP pirata (não façam isso), quando estava quase zerando deu pau no cd.
Agora com o Wii U, eu comprei o TP orginal, capinha, manual, etc....(que é muito bacana)
Porém, agora estou sem tempo de zerá-lo, estou na empreitada de acabar com Pikmim 3 e Splinter Cell, e tenho certeza que quando acabar os dois, aí já virão Zelda WW e Donkey Kong e Mairo World Land.......
Acho que não vou conseguir tempo para acabar TP.
Agora com o Wii U, eu comprei o TP orginal, capinha, manual, etc....(que é muito bacana)
Porém, agora estou sem tempo de zerá-lo, estou na empreitada de acabar com Pikmim 3 e Splinter Cell, e tenho certeza que quando acabar os dois, aí já virão Zelda WW e Donkey Kong e Mairo World Land.......
Acho que não vou conseguir tempo para acabar TP.
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº26
Eu não disse que SS foi um erro. Eu apenas disse que o estilo gráfico dele não me convenceu. O jogo é ótimo sem duvidas. embora seja um pouco overratedlucas.rocha.1988 escreveu:eu não achei o SS um erro, achei magnífico, principalmente a jogabilidade, é divertido demais ! e eu adorava cortar a grama kkkkk, enfim porém ja tivemos muitos lançamentos de zelda mais cartunesco digamos assim, foi 2 no nintendo DS, 1 no Wii , agora teremos outro para 3DS ( ta certo que é 2Dzão ) enfim agora com toda essa potência do WiiU não quero ver apenas alta resolução, quero novos modelos de personagens, todo zelda eles criam um Link novo ( cara nova ) então estou no aguardo
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº27
Pra mim o único erro de SS foi não terem segurado um pouco e lançado uma versão Wii/U,igual fizeram com TP.
Tirando aquele começo com seis corações não gostei muito também.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Não me entendam mal.
Mais o Wii U precisa de um jogo realista com top Gráficos e zelda séria ótimo para chamar os ''babacas amadores de gráficos'' os gamers Hardcores lol.
Mais fora isso , quero um Zelda como Oot , Majora e TP lol
Mais o Wii U precisa de um jogo realista com top Gráficos e zelda séria ótimo para chamar os ''babacas amadores de gráficos'' os gamers Hardcores lol.
Faisal- Membro Nv.8
- Mensagem nº29
Nesse ponto eu concordo com vc no sentido de mostrar que hardware do wiiu nao e fraco e que pode fazer muita coisa... se bem que parece q o bayoneta 2 ta vindo com tudo..ari789 escreveu:Não me entendam mal.
TripaSeca- Membro Nv.6
- Mensagem nº30
Acho q por terem lançado um remake de Zelda cartunesco no Wii U eles deveriam fazer um Zelda não-cartunesco, como a tech-demo da E3 2011 ou como o link no SSB 4
» [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD
» Novo vídeo da Nintendo: o unboxing da versão especial para Wind Waker HD
» [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários
» [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default
» Novo trailer gameplay de Medal of Honor: Warfighter
» Novo vídeo da Nintendo: o unboxing da versão especial para Wind Waker HD
» [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários
» [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default
» Novo trailer gameplay de Medal of Honor: Warfighter
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya