Guto V.A escreveu: ari789 escreveu:Ok Ok e..e , mais ainda assim os gráficos não tão la Next Gen XD , mais enfim galera , gráficos não importa tanto
AFINAL ZELDA É ZELDA MANO !!!
Mais ainda espero que o próximo Zelda Seja um Zelda com um estilo mais realístico e com um tom sombrio como o TP Foi *--* , Nada contra SS e WW mais é que prefiro assim u..u '' MIDNA VOLTA !!''
Quero um Wii U D:
Concordo totalmente. Acho que TP melhor que SS, não so pela historia mas tbm pelo estilo gráfico, ficaria perfeito no Wii U
.
FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA COMO EU LOL
Cara a historia de TP É ÉPICA *--*
Faisal escreveu: ari789 escreveu:A Diferencia não é tão gritante assim , o jogo esta bem quadradão para um jogo de 8 Geração lol
Mais ainda assim esta lindo XD , o que interessa mesmo é a jogabilidade que até hoje estou curioso para ver se usaram bem o GamePad u.u
Respeitamos a sua opnião é claro mais a pergunta é porque voccê quer um zelda tão realista assim ?
a historia o gameplay tudo vai seguir os anteriores aqui e ali...
o que é 8 Geração ?
só grafico ?
se eles conseguirem fazer um zelda diferente e usando o gamepad eu já o considero 8 geração se eu quiser algo que vã me surpreender pela bleza eu compro ps4 ou xone....
Por que eu quero um Zelda realista ? , Eu não sou muito de ligar para gráficos , mais também não sou cego cara
, Eu analiso os gráficos , vejo os defeitos gráficos
Um exemplo da mais nova screenshot do SSB do Wii U :
Se você olhar bem para o Mario '' Principalmente o Boné dele '' Ira ver que esta meio com aquele efeito quadriculado '' mais não tanto quanto aquele Luigi o..O ''
Se não notou veja este Pikmin então lol :
O Zelda WW tem bastante desse efeito quadriculado e.e , apenas não sou cego , sempre falo os defeitos seja de gráficos ou jogabilidade que um jogo possui não importa de que console.
Eu quero um Zelda Realista por que acho que o Zelda 3D combina mais assim , Assim como foi Oot , Majora e TP
Sem falar que o Wii U precisa de jogos com gráficos bons , afinal muitos Hardcore games fugiram do Wii por causa disso , não é bom o Console ficar um passo atraz.
e mais importante não quero simplesmente um Zelda com gráficos incríveis como foi a demo do Zelda U , quero um Zelda com um tom sombrio , com suspense e tudo mais assim como o Majora e TP , Um Zelda que tenha uma historia que prenda o jogador e que faça ele continuar até o final lol.
E QUERO A MIDNA DE VOLTA !!!
Não cara... Você não entendeu...
Não falei 8 Geração , Falei Gráficos Next-Gen .-. , Significa gráficos com o padrão superior a atual geração . '' Tipo Consoles >> PC '' , O Wii U por outro lado possui apenas 2 Jogos ao meu ver com gráficos Next-Gen , Mario Kart 8 '' Na boa cara , é impossível você achar um defeito gráfico no jogo o..O , é tudo lisinho , redondinho , nem o efeito quadradão você acha. e o X Project ''Xenoblade 2 '' esse jogo esta bem acima dos jogos da atual geração '' 7 Geração lol ''
Entendeu agora ?.
Quero um Zelda Realista porem sombrio por que acho que Zelda 3D combina melhor assim.
Nunca disse que 8 Geração é so gráficos .-.
Isso de Geração é uma bobagem... é so um Numero para definir a data/época/geração de um console ou o sucessor e antecessor.
ZEEBO É DE 7 GERAÇÃO :guino:
Enfim oque mais espero do Wii U é que eles explorem bem o potencial do GamePad e que a Nintendo não faça cagada como foi o 2DS e..e
Na boa... tirar o diferencial do console , oque deixava o console único... , O 3D foi motivo de vários gamers comprarem o 3DS assim como a Jogabilidade única do GamePad '' Alá Zombi U '' é pro Wii U.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya