Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
danilo.poser
JonathanAlis
magomid
lucas.rocha.1988
DarKroni
Geovany
Faisal
Siryudrg
ari789
Alexandre18
Guto V.A
Alejandro_
Healingsong
Mordoskul
18 participantes

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Mordoskul Qui 12 Set 2013, 15:06

    O Bundle do Wii U de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD edição limitada 32GB, está indo muito bem na Amazon do Canadá. O pacote especial de Zelda temático está atualmente na quarta colocação entre os best-sellers em jogos de computador e vídeo games. O site diz que o pacote de hardware vai à venda em 20 de setembro no Canadá e vendido por US $ 299,99.

    O vídeo mostra uma pequena comparação com o jogo no Wii U e no GameCube, um pouco da ação, a comparação do modo Hero e mostra algumas funções do GamePad no jogo.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por ari789 Qui 12 Set 2013, 15:37

    A Diferencia não é tão gritante assim , o jogo esta bem quadradão para um jogo de 8 Geração lol

    Mais ainda assim esta lindo XD , o que interessa mesmo é a jogabilidade que até hoje estou curioso para ver se usaram bem o GamePad u.u
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Healingsong Qui 12 Set 2013, 15:52

    Ari pela última vez,  é o estilo do jogo, ele e Skyward Sword sao assim, cartunesco. E ele esta bem mais bonito, basta ver comparações no YouTube,  ele esta do jeito que você lembra, voce o via dessa forma na época,  acredite o gráfico ta bem melhor
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Faisal Qui 12 Set 2013, 16:01

    ari789 escreveu:A Diferencia não é tão gritante assim , o jogo esta bem quadradão para um jogo de 8 Geração lol

    Mais ainda assim esta lindo XD , o que interessa mesmo é a jogabilidade que até hoje estou curioso para ver se usaram bem o GamePad u.u
    Quadrado ? na onde ? kra por ser um port da versão do gamecube ta muito mais muito bom, apesar que se as pessoas que jogaram ele no gamecube nao vão ficar impressionado, eu que nao joguei este zelda ainda estou super afim de jogar mais vou esperar a versão fisica mesmo, enquanto a nintendo não faz um sistema de conta.....
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Alejandro_ Qui 12 Set 2013, 16:13

    ari789 escreveu:A Diferencia não é tão gritante assim , o jogo esta bem quadradão para um jogo de 8 Geração lol

    Mais ainda assim esta lindo XD , o que interessa mesmo é a jogabilidade que até hoje estou curioso para ver se usaram bem o GamePad u.u
    WW GC: 1,3MB
    WW U:   1,5MB

    queria tanto assim por 0,2?

    Edit: esqueci vc esta vendo o video e não ao vivo vc tem que ver em 1080p e mesmo assim ficaria quadriculado pois o youtube suporta 30fps enquanto o wii u 60fps
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por mmgalo Qui 12 Set 2013, 17:03

    Mais belo e maravilhoso.
    Ainda bem que não tive o prazer de jogá-lo no Gamecube, a emoção vai ser maior agora.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por ari789 Qui 12 Set 2013, 17:27

    Ok Ok e..e , mais ainda assim os gráficos não tão la Next Gen XD , mais enfim galera , gráficos não importa tanto

    AFINAL ZELDA É ZELDA MANO !!!

    Mais ainda espero que o próximo Zelda Seja um Zelda com um estilo mais realístico e com um tom sombrio como o TP Foi *--* , Nada contra SS e WW mais é que prefiro assim u..u '' MIDNA VOLTA !!''

    Quero um Wii U D:
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Faisal Qui 12 Set 2013, 17:30

    mmgalo escreveu:Mais belo e maravilhoso.
    Ainda bem que não tive o prazer de jogá-lo no Gamecube, a emoção vai ser maior agora.
    Verdade mmgalo eu tb não joguei no GC tenho certeza que vai ser um Zelda magnifico...
    pow mais eu queria ver mais gameplayer do zelda do 3ds...
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Guto V.A Qui 12 Set 2013, 17:44

    ari789 escreveu:Ok Ok e..e , mais ainda assim os gráficos não tão la Next Gen XD , mais enfim galera , gráficos não importa tanto

    AFINAL ZELDA É ZELDA MANO !!!

    Mais ainda espero que o próximo Zelda Seja um Zelda com um estilo mais realístico e com um tom sombrio como o TP Foi *--* , Nada contra SS e WW mais é que prefiro assim u..u '' MIDNA VOLTA !!''

    Quero um Wii U D:
    Concordo totalmente. Acho que TP melhor que SS, não so pela historia mas tbm pelo estilo gráfico, ficaria perfeito no Wii U Wink.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Alexandre18 Qui 12 Set 2013, 17:48

    ari789 escreveu:A Diferencia não é tão gritante assim , o jogo esta bem quadradão para um jogo de 8 Geração lol

    Mais ainda assim esta lindo XD , o que interessa mesmo é a jogabilidade que até hoje estou curioso para ver se usaram bem o GamePad u.u
    Quadrado ? Você ta assistindo em 144p ou jogando muito minecraft praver quadrado puts O.o
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Faisal Qui 12 Set 2013, 18:03

    ari789 escreveu:A Diferencia não é tão gritante assim , o jogo esta bem quadradão para um jogo de 8 Geração lol

    Mais ainda assim esta lindo XD , o que interessa mesmo é a jogabilidade que até hoje estou curioso para ver se usaram bem o GamePad u.u
    Respeitamos a sua opnião é claro mais a pergunta é porque voccê quer um zelda tão realista assim ?
    a historia o gameplay tudo vai seguir os anteriores aqui e ali...
    o que é 8 Geração ?
    só grafico ?
    se eles conseguirem fazer um zelda diferente e usando o gamepad eu já o considero 8 geração se eu quiser algo que vã me surpreender pela bleza eu compro ps4 ou xone....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por ari789 Qui 12 Set 2013, 18:12

    Guto V.A escreveu:
    ari789 escreveu:Ok Ok e..e , mais ainda assim os gráficos não tão la Next Gen XD , mais enfim galera , gráficos não importa tanto

    AFINAL ZELDA É ZELDA MANO !!!

    Mais ainda espero que o próximo Zelda Seja um Zelda com um estilo mais realístico e com um tom sombrio como o TP Foi *--* , Nada contra SS e WW mais é que prefiro assim u..u '' MIDNA VOLTA !!''

    Quero um Wii U D:
    Concordo totalmente. Acho que TP melhor que SS, não so pela historia mas tbm pelo estilo gráfico, ficaria perfeito no Wii U Wink.
    FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA COMO EU LOL

    Cara a historia de TP É ÉPICA *--*

    Faisal escreveu:
    ari789 escreveu:A Diferencia não é tão gritante assim , o jogo esta bem quadradão para um jogo de 8 Geração lol

    Mais ainda assim esta lindo XD , o que interessa mesmo é a jogabilidade que até hoje estou curioso para ver se usaram bem o GamePad u.u
    Respeitamos a sua opnião é claro mais a pergunta é porque voccê quer um zelda tão realista assim ?
    a historia o gameplay tudo vai seguir os anteriores aqui e ali...
    o que é 8 Geração ?
    só grafico ?
    se eles conseguirem fazer um zelda diferente e usando o gamepad eu já o considero 8 geração se eu quiser algo que vã me surpreender pela bleza eu compro ps4 ou xone....
    Por que eu quero um Zelda realista ? , Eu não sou muito de ligar para gráficos , mais também não sou cego cara Laughing  , Eu analiso os gráficos , vejo os defeitos gráficos

    Um exemplo da mais nova screenshot do SSB do Wii U :
    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Screen-4
    Se você olhar bem para o Mario '' Principalmente o Boné dele '' Ira ver que esta meio com aquele efeito quadriculado '' mais não tanto quanto aquele Luigi o..O ''
    Se não notou veja este Pikmin então lol :
    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Screen-6

    O Zelda WW tem bastante desse efeito quadriculado e.e , apenas não sou cego , sempre falo os defeitos seja de gráficos ou jogabilidade que um jogo possui não importa de que console.

    Eu quero um Zelda Realista por que acho que o Zelda 3D combina mais assim , Assim como foi Oot , Majora e TP

    Sem falar que o Wii U precisa de jogos com gráficos bons , afinal muitos Hardcore games fugiram do Wii por causa disso , não é bom o Console ficar um passo atraz.

    e mais importante não quero simplesmente um Zelda com gráficos incríveis como foi a demo do Zelda U , quero um Zelda com um tom sombrio , com suspense e tudo mais assim como o Majora e TP , Um Zelda que tenha uma historia que prenda o jogador e que faça ele continuar até o final lol.

    E QUERO A MIDNA DE VOLTA !!!

    Não cara... Você não entendeu...

    Não falei 8 Geração , Falei Gráficos Next-Gen .-. , Significa gráficos com o padrão superior a atual geração . '' Tipo Consoles >> PC '' , O Wii U por outro lado possui apenas 2 Jogos ao meu ver com gráficos Next-Gen , Mario Kart 8 '' Na boa cara , é impossível você achar um defeito gráfico no jogo o..O , é tudo lisinho , redondinho , nem o efeito quadradão você acha. e o X Project ''Xenoblade 2 '' esse jogo esta bem acima dos jogos da atual geração '' 7 Geração lol ''


    Entendeu agora ?.
    Quero um Zelda Realista porem sombrio por que acho que Zelda 3D combina melhor assim.
    Nunca disse que 8 Geração é so gráficos .-.

    Isso de Geração é uma bobagem... é so um Numero para definir a data/época/geração de um console ou o sucessor e antecessor.

    ZEEBO É DE 7 GERAÇÃO :guino:

    Enfim oque mais espero do Wii U é que eles explorem bem o potencial do GamePad e que a Nintendo não faça cagada como foi o 2DS e..e

    Na boa... tirar o diferencial do console , oque deixava o console único... , O 3D foi motivo de vários gamers comprarem o 3DS assim como a Jogabilidade única do GamePad '' Alá Zombi U '' é pro Wii U.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Siryudrg Qui 12 Set 2013, 18:18

    Joguei no GC e estou muito ancioso por esse, ja imagino o quanto o GamePad vai ajudar na navegação!!!
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Faisal Qui 12 Set 2013, 18:34

    ari789 escreveu:
    Guto V.A escreveu:
    ari789 escreveu:Ok Ok e..e , mais ainda assim os gráficos não tão la Next Gen XD , mais enfim galera , gráficos não importa tanto

    AFINAL ZELDA É ZELDA MANO !!!

    Mais ainda espero que o próximo Zelda Seja um Zelda com um estilo mais realístico e com um tom sombrio como o TP Foi *--* , Nada contra SS e WW mais é que prefiro assim u..u '' MIDNA VOLTA !!''

    Quero um Wii U D:
    Concordo totalmente. Acho que TP melhor que SS, não so pela historia mas tbm pelo estilo gráfico, ficaria perfeito no Wii U Wink.
    FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA COMO EU LOL

    Cara a historia de TP É ÉPICA *--*

    Faisal escreveu:
    ari789 escreveu:A Diferencia não é tão gritante assim , o jogo esta bem quadradão para um jogo de 8 Geração lol

    Mais ainda assim esta lindo XD , o que interessa mesmo é a jogabilidade que até hoje estou curioso para ver se usaram bem o GamePad u.u
    Respeitamos a sua opnião é claro mais a pergunta é porque voccê quer um zelda tão realista assim ?
    a historia o gameplay tudo vai seguir os anteriores aqui e ali...
    o que é 8 Geração ?
    só grafico ?
    se eles conseguirem fazer um zelda diferente e usando o gamepad eu já o considero 8 geração se eu quiser algo que vã me surpreender pela bleza eu compro ps4 ou xone....
    Por que eu quero um Zelda realista ? , Eu não sou muito de ligar para gráficos , mais também não sou cego cara Laughing  , Eu analiso os gráficos , vejo os defeitos gráficos

    Um exemplo da mais nova screenshot do SSB do Wii U :
    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Screen-4
    Se você olhar bem para o Mario '' Principalmente o Boné dele '' Ira ver que esta meio com aquele efeito quadriculado '' mais não tanto quanto aquele Luigi o..O ''
    Se não notou veja este Pikmin então lol :
    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Screen-6

    O Zelda WW tem bastante desse efeito quadriculado e.e , apenas não sou cego , sempre falo os defeitos seja de gráficos ou jogabilidade que um jogo possui não importa de que console.

    Eu quero um Zelda Realista por que acho que o Zelda 3D combina mais assim , Assim como foi Oot , Majora e TP

    Sem falar que o Wii U precisa de jogos com gráficos bons , afinal muitos Hardcore games fugiram do Wii por causa disso , não é bom o Console ficar um passo atraz.

    e mais importante não quero simplesmente um Zelda com gráficos incríveis como foi a demo do Zelda U , quero um Zelda com um tom sombrio , com suspense e tudo mais assim como o Majora e TP , Um Zelda que tenha uma historia que prenda o jogador e que faça ele continuar até o final lol.

    E QUERO A MIDNA DE VOLTA !!!

    Não cara... Você não entendeu...

    Não falei 8 Geração , Falei Gráficos Next-Gen .-. , Significa gráficos com o padrão superior a atual geração . '' Tipo Consoles >> PC '' , O Wii U por outro lado possui apenas 2 Jogos ao meu ver com gráficos Next-Gen , Mario Kart 8 '' Na boa cara , é impossível você achar um defeito gráfico no jogo o..O , é tudo lisinho , redondinho , nem o efeito quadradão você acha. e o X Project ''Xenoblade 2 '' esse jogo esta bem acima dos jogos da atual geração '' 7 Geração lol ''


    Entendeu agora ?.
    Quero um Zelda Realista porem sombrio por que acho que Zelda 3D combina melhor assim.
    Nunca disse que 8 Geração é so gráficos .-.

    Isso de Geração é uma bobagem... é so um Numero para definir a data/época/geração de um console ou o sucessor e antecessor.

    ZEEBO É DE 7 GERAÇÃO :guino:

    Enfim oque mais espero do Wii U é que eles explorem bem o potencial do GamePad e que a Nintendo não faça cagada como foi o 2DS e..e

    Na boa... tirar o diferencial do console , oque deixava o console único... , O 3D foi motivo de vários gamers comprarem o 3DS assim como a Jogabilidade única do GamePad '' Alá Zombi U '' é pro Wii U.
    Primeiro que zeebo nao conta kkkk não por causa de gráficos mais por um fracasso como um todo seu hardware era fail, controle fail, design fail e claro 3G fail kkkk, eu aceito o ouya como 7 geração mais enfim..

    Esses "quadrados no bone do mario" vc vai me desculpar mais só sendo muito mais muito meticuloso pq na hora na "ação" eu nao pensar olha o quadrado no bone do mario rsrsrs, como vc mesmo citou zumbiu ta ai pra provar que muita gente não não liga pra isso, eu joguei zombiu e em nenhum momento liguei pq uma parede especifica é quadriculada mais sim pelo jogo como um todo dou como exemplo a parte do "porão" da escola cagaço total kkkk...

    Agora estamos dialogando opiniões de cada, pq em certo ponto eu até concordo com vc no aspecto de que se o pessoal da ubsoft tive-se investido mais nos graficos sim podia ter sido um game mais popular.

    o xenoblade eu não falo nada pq eu nunca joguei é difícil pra achar e caro pra comprar...

    Em relação ao zelda, é engraçado as opiniões pq eu curto mais o Zelda SS do que TP por causa da jogabilidade nem se compara fiz a burrada de jogar o SS primeiro ai "voltei" pro TP vish me ferrei mais to jogando heheh

    Bom mais eu acabo concordando e discordando da sua opinião...Very Happy
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Archie Qui 12 Set 2013, 19:38

    ari789 escreveu:Ok Ok e..e , mais ainda assim os gráficos não tão la Next Gen XD , mais enfim galera , gráficos não importa tanto

    AFINAL ZELDA É ZELDA MANO !!!

    Mais ainda espero que o próximo Zelda Seja um Zelda com um estilo mais realístico e com um tom sombrio como o TP Foi *--* , Nada contra SS e WW mais é que prefiro assim u..u '' MIDNA VOLTA !!''

    Quero um Wii U D:
    Concordo. Eu adoro o estilo cell-shaded, mas agor já chega né? Com excessão de TP, todos os Zeldas desde o Wind Waker foram assim. Por favor: Cell-shaded de novo não...

    E TP é na minha opinião o melhor Zelda já feito. Tem os melhores personagens, melhor história, melhor trilha sonora. O jogo é simplesmente extraordinário. Se o próximo Zelda seguir o estilo dele e de MM, tem tudo para supera-lo.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer com gameplay de Wind Waker Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:35