Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Archie Qua 11 Set 2013, 18:18

A Maioria dos inicias ficam toscos quando evoluem, mas depois ficam legais quando evoluem de novo. Ivysaur, Charmeleon e Grovyle por exemplo são legais. Já Wartortle, Combusken e Prinplup são toscos. Mas alguns quando evoluem podem melhorar bastante como Wartortle, Combusken e Prinplup que viram Blastoise, Blaziken e Empoleon respectivamente.

Agora as vezes pode piorar. Ivysaur para Venosaur, Grovyle para Sceptile e Monferno para Infernape. Pignite que já era tosco conseguiu ficar ainda pior quando virou Emboar. Um dos pokemons mais toscos da história na minha opinião sem exageros. Isso sem falar no péssimo Speed dele. Tô até com medo de como ele ficará se derem uma Mega Evolução pra ele...

Última edição por Artcalumby em Qua 11 Set 2013, 18:28, editado 5 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 11 Set 2013, 18:21

Rodrigo stark escreveu:mas eles se assemelham a letras justamente por os games se chamarem X e Y, do mesmo modo como yveltal se assemelhar a um Y e o xerneas um X não é coincidência, mas foi proposital pra causar rima com o título do game .
    Yveltal se parece com um Y porque ele é a mascote de Pokémon Y.

Xerneas tem X nos olhos porque ele é a mascote de Pokémon X.

Falar que as evos dos iniciais se parecem com letras só porque eles estão em jogos chamados X e Y é o mesmo que dizer que Gothitelle foi introduzida em B/W porque ela tem as cores preto e branco no corpo e.e O estágio 1 dos iniciais não são Pokés tão importantes assim para terem esse tipo de coisa. E eu ainda estou tentando enxergar as letras. Eu só acho que tu viajou um pouquinho. Só acho.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

Mensagem por Rodrigo stark Qua 11 Set 2013, 18:21

H.B.Pyro escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:
    Quediz escreveu:Vcs devem estar tudo dorgados, Não vi poha nenhuma de Z no formato do Froakie, Deve ser tudo imaginação por querer um Pokemon Z sendo q nem o XY lanço :seriousface:
    cara imagina essa evolução do froakie de perfil, e você vai entender o que eu digo , o ''Z'' vai dos ''espinhos'' da cabeça dele até os pés e mãos .
    São Desenhos do Ken Sugimori, ele faz os Pokemon como quer, o formato já é por coisa das Idéias, é desnecessário especular que os pokemon iniciais assemelham Letras. Nenhum desses Starters demonstra letras, se for isso qualquer pokemon seria letras, Pikachu seria Y, Buterfree seria 2 "B"s, e por ai vai. Metagross seria X mas nada nesse Pokemon diz que ele é X, a cruz em forma de X é apenas uma cruz.
    mas eles se assemelham a letras justamente por os games se chamarem X e Y, do mesmo modo como yveltal se assemelhar a um Y e o xerneas um X não é coincidência, mas foi proposital pra causar rima com o título do game .
    A tá, agora o Novo Poodle é a Letra H minusculo! ( h ) e o t-Rex é um P, e flabebé é um 8, Que se fodam os Unowns temos pokemons letras melhores!

THIS MAKES TOTAL SENSE!
    mas vai negar que o yvelteal não tem forma de Y ? e que xerneas não tem forma de X ? eles tem essas formas porque são os mascotes de X e Y do mesmo modo como groudon era vermelho por ser mascote de pokemon RUBY, só que desta vez eles quiseram fazer os iniciais rimarem com os títulos como em red,blue, green , eu postaria uma imagem tosca que eu fiz no paint pra mostrar mas não consigo passar imagens do meu pc pro fórum .
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Qua 11 Set 2013, 18:26

tá, no de fogo e no de planta até que dá para abstrair:
    chespin "orelhas" e cauda formam um Y.

Fennekin orelhas e "saia" formam o x.

Mas o froakie ta difícil de abstrair.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Empty OMFG!

Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 11 Set 2013, 18:35

Putz... Agora não sei mais o que fazer;
    Vou dar a minha opinião sobre todas as novidades:

Evos dos Iniciais:

Froakie talvez seja o meu inicial, Fennekin virou bípede não gostei nada disso (É o Renamon do Pokémon agora), o Chespin era fofo, virou uma coisa muito estranha, a não ser que ele seja do naipe do Empoleon que tem a 2° tosca e o 3° é foderoso. Espero que o Fennekin fique quadrúpede de novo e seja uma raposa like a Ninetails, só que minhas esperanças estão quase nulas.

Mewtwo nova forma:

Adorei, beijo pro pessoal que vai comprar o X com o Mewbombatwo... Vou continuar com meu lendário da Morte e meu Mewtwo gato.

Fraquesas e resistências do Fairy type:

Steel tá ficando cada vez melhor... Ô glória!!! Legal o Dark sendo fraco contra fada, vai diminuir um pouco o uso deles e dragões no metagame.
    (Acho que ouvi um Hydreigon chorando aí no fundo) Talvez os Poisons voltem a serem ultilizados no metagame, já que pelo menos pra mim era inútil até então... Só estranhei ele receber *1 do próprio tipo, e fogo ser resistente e não ter vantagem... Mas isso pode ser um sinal de que teremos uma reavaliação dos tipos e uma singela mudança no Metagame.
    -Será que o Cresselia não vai pegar tipo Fairy também?

Novos pokés e MegaForms:

Estranho o Chomp, um pokémon que já foi Uber por muito tempo ganhar uma megaform, será que o Metagross também vai ganhar? Apesar de igual ao Chomp não precisar de uma.
     Os novos pokés são mais ou menos, mas é questão de acostumar (curti um eminho Psychic lá, acho que o nome é Nyaonikusu). E Rock/Dragon é uma combinação nova e boa...
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qua 11 Set 2013, 18:46

YamiEx escreveu:
    Spoiler:
    *desenterrando assunto de muitas páginas atrás*

minha nossa, me apaixonei por esses dois pokes fóssil e esses gatinhos <3

to muito feliz de ter escolhido X, achei essa forma do mewtwo muito mais bonita do que a outra

E FENNEKIN TÁ MUITO LINDA
    fui tentar pegar uma imagem legal dela no devian, mas começaram a aparecer alguns desenhos MUITO tensos por lá...
    acho que teerunaa será a nova lopunny dface

Edit: pronto, uma aceitável:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Feh__by_yurichu-d6lvl1f

e só eu achei o froakie escroto?

Última edição por Jessien em Qua 11 Set 2013, 19:13, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qua 11 Set 2013, 18:55

H.B.Pyro escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:
    Quediz escreveu:Vcs devem estar tudo dorgados, Não vi poha nenhuma de Z no formato do Froakie, Deve ser tudo imaginação por querer um Pokemon Z sendo q nem o XY lanço :seriousface:
    cara imagina essa evolução do froakie de perfil, e você vai entender o que eu digo , o ''Z'' vai dos ''espinhos'' da cabeça dele até os pés e mãos .
    São Desenhos do Ken Sugimori, ele faz os Pokemon como quer, o formato já é por coisa das Idéias, é desnecessário especular que os pokemon iniciais assemelham Letras. Nenhum desses Starters demonstra letras, se for isso qualquer pokemon seria letras, Pikachu seria Y, Buterfree seria 2 "B"s, e por ai vai. Metagross seria X mas nada nesse Pokemon diz que ele é X, a cruz em forma de X é apenas uma cruz.
    mas eles se assemelham a letras justamente por os games se chamarem X e Y, do mesmo modo como yveltal se assemelhar a um Y e o xerneas um X não é coincidência, mas foi proposital pra causar rima com o título do game .
    A tá, agora o Novo Poodle é a Letra H minusculo! ( h ) e o t-Rex é um P, e flabebé é um 8, Que se fodam os Unowns temos pokemons letras melhores!

THIS MAKES TOTAL SENSE!
    SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? QUE ACABARAM AS CORES E VAMOS TER PELO MENOS MAIS VINTE E POUCOS JOGOS COM LETRAS! POKÉMON A ATÉ POKÉMON Z! Richarlison 
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qua 11 Set 2013, 19:01

Lord_Kr0nn escreveu:Putz... Agora não sei mais o que fazer;
    Vou dar a minha opinião sobre todas as novidades:

Evos dos Iniciais:

Froakie talvez seja o meu inicial, Fennekin virou bípede não gostei nada disso (É o Renamon do Pokémon agora), o Chespin era fofo, virou uma coisa muito estranha, a não ser que ele seja do naipe do Empoleon que tem a 2° tosca e o 3° é foderoso. Espero que o Fennekin fique quadrúpede de novo e seja uma raposa like a Ninetails, só que minhas esperanças estão quase nulas.
    Concordo, também quero que ele volte a ser quadrúpede.Mas assim nem ta tão ruim
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 11 Set 2013, 19:05

Só para adcionar umas coisas, não entendi muito bem o que a GF quer passar com essas Evos do Fennekin e do Chespin.
     Froakie dá pra ver de longe que é um sapo ninja, algo me diz que vai ter um CC aí.
     Chespin virou uma bola de futebol americano, com espinhos, estranha, WTF?
     Fennekin que era uma raposa elegante, virou um Renamon, com um 'pedaço de pau' na cauda? Tipo, ela ainda tá Stylish porém WFT is that??? Será que vai virar uma "bruxa" ? 
     Sei lá, dependendo do que acontecer vou com Froakie, tô meio com pé atras ainda. Perdi todo o Hype que eu tava pelo Fennekin.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qua 11 Set 2013, 19:08

Yakusa escreveu:SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? QUE ACABARAM AS CORES E VAMOS TER PELO MENOS MAIS VINTE E POUCOS JOGOS COM LETRAS! POKÉMON A ATÉ POKÉMON Z! [Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 906860 
    Ou teremos Pokémon Alpha,Bravo e Delta Pasquale
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qua 11 Set 2013, 19:18

Rodrigo stark escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 0425609001378908076

se repararem a segunda forma do chespin forma um y, a do fennekin um X e a do froakie um Z...
    não tinha reparado no chespin, mas antes eu também olhava pra teerunaa e via um X nela
    também vejo um y no chespin, mas nada de Z no froakie x_x
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Rodrigo stark Qua 11 Set 2013, 19:20

opições : 

pokemon vampire com o edward na capa e pokemon werewolf com o jacob sem camisa na outra ! 

pokemon judaico version e cristão version , não poderia faltar a terceira pokemon muslin .
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qua 11 Set 2013, 19:22

Pokémon Plus Pokémon Minus ._.
    É melhor que Alpha e Bravo USHAUHSUA
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Qua 11 Set 2013, 19:27

galera, acham que o fato do 3ds armazenar o save no console e não no cartucho pode prejudicar o jogo? Muitas pessoas que, assim como eu, têm mais de um cartucho pokémon podem sair prejudicadas, sem poder fazer trocar/batalhas diretas entre os jogos.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Rodrigo stark Qua 11 Set 2013, 19:30

a nova forma do mewtwo achei melhor que a outra (talvez seja só empolgação pela novidade )porém que pés horríveis são esses ? 

e se o mewtwo virou fighting só pra colocarem ele de volta no smash sem ser aquela porcaria que ele era no meelee ?

uma coisa que pouca gente comentou é que foi revelado que a team flare tem o objetivo de tornar o mundo ''mais belo'', e por isso estão transformando todos os pokes em ubers, tomara que os caras de pokemon tenham se inspirado em  Thus Spoke Zarathustra  http://en.wikipedia.org/wiki/%C3%9Cbermensch

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:39