Chega dar até tristeza pelo preço das coisas aqui no Brasil...
Ô vergonha... Vou de Wii U nessa geração, tenho um PS3 e já estou satisfeito com ele e ou meus poucos jogos, o terrível mesmo são os preços, e a desvalorização dos mesmos quando tu quer trocar um. Primeiro que meus amigos que também tem PS3 não cuidam nada dos seus jogos, eu fui levar uns jogos que eu tinha encostado e tive de passar cada a 20 R$, doeu no coração ver o prejuízo, mas estavam parados de qualquer modo.
Por exemplo, fui fazer pesquisa de preço do Wii U Deluxe lá na Santa Ifigênia e fiquei surpreso ao descobrir que está custando 1.400 Dilma$ sendo que lá no USA custa 350 Obama$... Tudo bem que não teve lançamento oficial aqui neste FDM mas acho um absurdo dobrar o preço do que custaria realmente. Espero que haja uma baixa quando ter o lançamento oficial.
Pra quem quiser conferir: Walmart Wii Deluxe
Ô vergonha... Vou de Wii U nessa geração, tenho um PS3 e já estou satisfeito com ele e ou meus poucos jogos, o terrível mesmo são os preços, e a desvalorização dos mesmos quando tu quer trocar um. Primeiro que meus amigos que também tem PS3 não cuidam nada dos seus jogos, eu fui levar uns jogos que eu tinha encostado e tive de passar cada a 20 R$, doeu no coração ver o prejuízo, mas estavam parados de qualquer modo.
Por exemplo, fui fazer pesquisa de preço do Wii U Deluxe lá na Santa Ifigênia e fiquei surpreso ao descobrir que está custando 1.400 Dilma$ sendo que lá no USA custa 350 Obama$... Tudo bem que não teve lançamento oficial aqui neste FDM mas acho um absurdo dobrar o preço do que custaria realmente. Espero que haja uma baixa quando ter o lançamento oficial.
Pra quem quiser conferir: Walmart Wii Deluxe
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya