Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
LiveinRiot
VirtualBoy
nexard
Cortex
Kanda Luna
Xicrets
eduardoBigN
thi-bone
Flpgneves
Visionnaire
KernCore
Supersth1
Priscilla05
pikachuboy'
Healingsong
19 participantes

    Você se considera viciado?

    Votação

    Você é viciado?

    [ 8 ]
    Você se considera viciado? - Página 2 Bar_left25%Você se considera viciado? - Página 2 Bar_right [25%] 
    [ 10 ]
    Você se considera viciado? - Página 2 Bar_left31%Você se considera viciado? - Página 2 Bar_right [31%] 
    [ 14 ]
    Você se considera viciado? - Página 2 Bar_left44%Você se considera viciado? - Página 2 Bar_right [44%] 

    Total de votos: 32
    Voltar
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Você se considera viciado? - Página 2 Empty Re: Você se considera viciado?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 10 Set 2013, 00:11

    Sou viciado,não tenho namorada,sou um pouco gordinho(principalmente na parte da bochecha),uso franja por causa que eu odeio minha testa e uso óculos também.Não tenho nada para fazer,então minha vida por enquanto só se resume a Dormir,ir para a escola,voltar para casa e ficar no computador.Não tenho amigos no colégio e na minha turma eu não gosto de ninguém.
    Todo mundo lá tem 16-17 anos e eu tenho 14.Sem me gabar mas eu sou o melhor aluno da sala em notas e comportamento...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Você se considera viciado? - Página 2 Empty Re: Você se considera viciado?

    Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Set 2013, 02:47

    É raro eu ficar jogando mais de 15h por semana. Já passei meses sem sentir vontade de jogar, então...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Você se considera viciado? - Página 2 Empty Re: Você se considera viciado?

    Mensagem por Omnimon Ter 10 Set 2013, 03:02

    Votei sim pois apesar de cada vez mais estudo em aparecer nunca fico sem jogar e tenho uma coleção enorme já estou com problema para guardar terei que adquirir mais uma mesa com bastante cavetas até o final do anos e n a coisa ficara feia, fora isso ainda possuo todos meus consoles montados a minha volta prontos para serem utilizados na pratica tenho uma sala de porte grande lotada de consoles e jogos e passo todo tempo livre que tenho la então n posso negar sou um gamer viciado e pretendo seguir assim pelo resto de minha vida ou até os consoles existirem Very Happy principalmente os da Nintendo pois são os que possuem as franquias que perco grande parte de meu tempo livre jogando, os outros tem jogos bons também mas é algo mais lento ainda mais eu que jogo muito Action RPGs/JRPGs é um gênero que leva um bom tempo a aparecer no mercado e as vezes demora ainda mais a vir um de qualidade ou que agrade. N preciso dizer que estou pronto para me trancar na sala e passar longos períodos desbravando o Projeto X Very Happy . Não sou tão gordinho como a maioria ai pq sou vegetariano e maior parte de minha alimentação são produtos macrobióticos a e uso óculos também algo infelizmente quase inevitável para alguém que fica muito tempo jogando/estudando.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Você se considera viciado? - Página 2 Empty Re: Você se considera viciado?

    Mensagem por baka.san Ter 10 Set 2013, 07:47

    ja fui viciado....
    mas agora nao tenho tanto tempo pra joga...

    tenho jogado no maximo 2 horas por dia e olhe lah...


    ... mas quando lançar poke x/y e zelda do 3ds... acho q ficarei viciado novamente...
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Você se considera viciado? - Página 2 Empty Re: Você se considera viciado?

    Mensagem por Tadeu Ter 10 Set 2013, 09:57

    Votei em "gamer".
    Embora acredite que esteja entre o gamer e o viciado.

    Games é o meu hobby favorito entre todos (que inclui leitura, cinema, atividades ao ar livre, etc), porém, eu atualmente trabalho, faço faculdade e namoro, e conciliar tudo é uma arte.

    Ultimamente não tenho jogado muito (nem meu DS eu carrego mais na mochila para não sair do foco). Só jogo algumas horas no final de semana e olhe lá.

    Mas sempre acompanho notícias e em muitos dias sinto uma falta do meu DS....especialmente quando me canso de estudar e quero fazer algo mais relaxante.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Você se considera viciado? - Página 2 Empty Re: Você se considera viciado?

    Mensagem por Thayllan Ter 10 Set 2013, 10:00

    Me considero apaixonado por jogos, não viciado.

    Conteúdo patrocinado


    Você se considera viciado? - Página 2 Empty Re: Você se considera viciado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:17