Lançamento oficial, só server de desculpa para que o mercado cinza aumente suas margens de lucro.
+31
Ed Kira
crfleo
guilherme93
¢² F£rn@nd0
x0exe
Yagosbl
RiderBlack
Rafinhablo0
Gleydson
PhanterGun
Alejandro_
rtsiqueira
Fogals
enzo nintendo
Priscilla05
DIEGOELRIC2005
BispoSnake
LOCATELLi
Murilooo
GamerHelmuth
Hentz
eduardoBigN
Wind Ice
KernCore
Caleb John
VirtualBoy
ari789
Siryudrg
Bagatela
Argos
Cortex
35 participantes
Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
Convidad- Convidado
- Mensagem nº46
Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
Sinceramente, se o que ela considera "lançamento oficial" aquilo que foi feito com o Wii e 3DS, espero que ela não lançe jamais o Wii U por aqui.
Lançamento oficial, só server de desculpa para que o mercado cinza aumente suas margens de lucro.
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº47
Só espero que os jogos de Wii U e 3DS venham em Pt-BR, porque...
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº48
@Vmauerberg lançamento oficial não serve apenas para aumentar preço, existem alguns benefícios, o mais importante pra mim é garantia e assistência técnica. Esse é o motivo pelo qual só comprarei o nacional, hoje em dia quem tem Wii U não tem garantia nem assistência. Tem que lançar oficial aqui logo, está 1 ano atrasada.
Gleydson- Membro Nv.24
- Mensagem nº49
VC ta de brincadeira. É verdade?Luiz escreveu:A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
Q notícia maravilhosa, eu não sabia disso.
Uma dúvida então, comprei o Zelda WW edição limitada na pré venda, mesmo se o WiiU chegar no Brasil com jogos em Português, terei que comprar outro WW?
Gleydson- Membro Nv.24
- Mensagem nº50
Mais um pergunta.
Alguém sabe se o NetFlix já está disponível para o WiiU?
Alguém sabe se o NetFlix já está disponível para o WiiU?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº51
@danilo.poser.
O lançamento oficial do console em terras tupiniquins é uma atitude desnecessária, pois as vantagens que são compensadoras em outras regiões do globo, não serão transportadas para o nosso país. Ao invés disso teremos um aumento significativo no valor do console, seja esse vendido no mercado formal ou no "mercado cinza", uma representabilidade precária e um serviço de atendimento ao consumidor que beira nível africano. Em resumo, a situação para o consumidor será pouco ou nada melhorada,entretanto esse passará a desenbolsar uma quantia maior para adquirir o console.
O lançamento oficial do console em terras tupiniquins é uma atitude desnecessária, pois as vantagens que são compensadoras em outras regiões do globo, não serão transportadas para o nosso país. Ao invés disso teremos um aumento significativo no valor do console, seja esse vendido no mercado formal ou no "mercado cinza", uma representabilidade precária e um serviço de atendimento ao consumidor que beira nível africano. Em resumo, a situação para o consumidor será pouco ou nada melhorada,entretanto esse passará a desenbolsar uma quantia maior para adquirir o console.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº52
Meu sonho de ver um Zelda em PTBR se realizará
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº53
A africa é um continente e não um país...O.o...e eu nunca precisei de um SAC africano,mas não entendi a relação da africa com a falta de qualidade de serviços.vmauerberg escreveu:@danilo.poser.
Ademais, com consoles nacionais,temos sim vantagens,como garantia e etc...além de,só assim,as ditas VANTAGENS compensadoras que o senhor sitou poderão chegar aqui na nossa nação AFRObrasileira...kkkkk...LoL
Convidado- Convidado
- Mensagem nº54
Na verdade eu tenho uma má notícia, vejam esse link: http://www.pop.com.br/games/e3/E3-2013:-Nintendo-espera-que-Wii-U-chegue-caro-no-Brasil-965291.html ai o cara está explicando porque ainda não lançaram o wii U no brasil,e na verdade a anatel já licenciou o wii U desde novembro de 2012...
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Tem nego que finge que é cego, não é possivel ler tudo isso o que eu to lendo
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Não entendi bem a pergunta, mas somente os jogos lançados depois do lançamento do Wii U no Brasil virão em Português imagino eu (Por questão de experiência e lógica).Gleydson escreveu:VC ta de brincadeira. É verdade?Luiz escreveu:A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
Q notícia maravilhosa, eu não sabia disso.
Uma dúvida então, comprei o Zelda WW edição limitada na pré venda, mesmo se o WiiU chegar no Brasil com jogos em Português, terei que comprar outro WW?
- Mensagem nº57
@joao jaruche eu li esta entrevista e outras e entendi que a Nintendo não lançou ainda pq o preço seria um absurdo. Acho que ela está tentando baixar o máximo possível o preço. Assim eu espero
@topico: existe alguma outra evidência da proximidade do lançamento no Brasil? não aguento mais esperar
@topico: existe alguma outra evidência da proximidade do lançamento no Brasil? não aguento mais esperar
Última edição por danilo.poser em Seg 16 Set 2013, 14:03, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº58
@RiderBlack.
Vejo que é detentor de algum conhecimento de geografia, apesar de parvo em demais assuntos.
A África é um continente marcado de forma geral por uma precariedade do setor terciário da economia, onde está contida a prestação de serviços. Portanto ao utilizar da expressão "nível africano", seu interlocutor tem como objetivo exprimir a baixa qualidade do dito serviço.
Ademais, o lançamento oficial do console não implica na criação de benefícios (além daqueles previstos em lei) para seus compradores, uma vez que, outros consoles da empresa já tiveram seu lançamento ofical por aqui, sem resultarem em uma alteração da "política de desinteresse" praticada atualmente pela Nintendo.
Vejo que é detentor de algum conhecimento de geografia, apesar de parvo em demais assuntos.
A África é um continente marcado de forma geral por uma precariedade do setor terciário da economia, onde está contida a prestação de serviços. Portanto ao utilizar da expressão "nível africano", seu interlocutor tem como objetivo exprimir a baixa qualidade do dito serviço.
Ademais, o lançamento oficial do console não implica na criação de benefícios (além daqueles previstos em lei) para seus compradores, uma vez que, outros consoles da empresa já tiveram seu lançamento ofical por aqui, sem resultarem em uma alteração da "política de desinteresse" praticada atualmente pela Nintendo.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº59
E o preço?
1899 por um normal?
2899 por um Deluxe?
Mais do que isso?
Pensem bem se vocês realmente querem que Nintendo lance aqui.
1899 por um normal?
2899 por um Deluxe?
Mais do que isso?
- Mensagem nº60
Cara, não viaja. Se ninguém tivesse acesso à internet eles até poderiam colocar esse preço, mas quem vai comprar por esse preço sabendo que XBOX1 que tem o hardware mais potente custa 2.200? nem eu que só compro Nintendo não seria trouxa a esse ponto. Quem venderia uma coisa que custa U$300 por R$2.900??? isso não existe!!!¢² F£rn@nd0 escreveu:E o preço?
1899 por um normal?
2899 por um Deluxe?
Mais do que isso?
Desculpa esfarrapada. E tem que lançar oficialmente sim, que negócio é esse? garantia e assistência técnica estão no código do consumidor brasileiro.
Você deve saber que se o seu quebrar, você ficará sem, né? ou levará para os fuçadores da Sta. Ifigenia?
» Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil
» Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya