+31
Ed Kira
crfleo
guilherme93
¢² F£rn@nd0
x0exe
Yagosbl
RiderBlack
Rafinhablo0
Gleydson
PhanterGun
Alejandro_
rtsiqueira
Fogals
enzo nintendo
Priscilla05
DIEGOELRIC2005
BispoSnake
LOCATELLi
Murilooo
GamerHelmuth
Hentz
eduardoBigN
Wind Ice
KernCore
Caleb John
VirtualBoy
ari789
Siryudrg
Bagatela
Argos
Cortex
35 participantes
Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
Murilooo- Membro Nv.4
- Mensagem nº31
Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
Acho que vou comprar um Wii U antes dele chegar ao brasil, Muita Ansiedade de jogar Pikmin 3, The Wonderful 101, Etc...
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº32
Não seria uma obrigação....mas seria uma melhor opção para um controle de qualidade, eficiência e Marketing...
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Deprimente o caso da Nintendo com o Brasil! O console já deveria estar sendo vendido oficialmente aqui desde o seu lançamento! #acordanintendo
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº34
Mês passado fui na Fnac de Campinas, e perguntei pra uma vendedora com a camisa da Nintendo na seção de games sobre o Wii U.
Ela me disse naquela vez que mês que vem (setembro, agora) eles teriam o console oficial na loja, a tal da "versão" nacional. Voltei lá ontem, nem sinal do dito cujo... Quem sabe até o fim do mês.
Infelizmente a vendedora não estava lá ontem...
Ela me disse naquela vez que mês que vem (setembro, agora) eles teriam o console oficial na loja, a tal da "versão" nacional. Voltei lá ontem, nem sinal do dito cujo... Quem sabe até o fim do mês.
Infelizmente a vendedora não estava lá ontem...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
A Nintendo tem uma grande público no brasil e infelizmente não sei porque, não prestam a devida atenção com o consumidor brasileiro. A microsoft que surgiu bem depois no mercado de games já até fabrica o Xbox no brasil.
Acho que muitos aqui como eu que jogou as gerações passadas como nintendinho e nintendo 64 dá pra ver que é nitido a grande comunidade nintendo no brasil, e seria fundamental até para melhorar sua posição no mercado de games entrar de cabeça no brasil. Vem nintendooooo!!!
Acho que muitos aqui como eu que jogou as gerações passadas como nintendinho e nintendo 64 dá pra ver que é nitido a grande comunidade nintendo no brasil, e seria fundamental até para melhorar sua posição no mercado de games entrar de cabeça no brasil. Vem nintendooooo!!!
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº36
ja to #chatiado que ate agora nadaHentz escreveu:Espero que a Nintendo comece a lançar seus jogos em PT-BR, ou até PT-PT... O novo The Legends of Zelda PRECISA vir em português, se não vou ficar de cara com a Nintendo #chatiado #e #revoltado
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº37
Peguei todas as gerações desde o NES, naquela época o público Nintendo era mesmo forte aqui, mas atualmente o que vejo de expressivo é a comunidade de CoD e Minecraft e afins, não é a toa MS trazer games em pt-br.Heerghost escreveu:A Nintendo tem uma grande público no brasil e infelizmente não sei porque, não prestam a devida atenção com o consumidor brasileiro. A microsoft que surgiu bem depois no mercado de games já até fabrica o Xbox no brasil.
Continuo achando que uma vez lançado o console oficialmente no país é questão de respeito traduzir pelo menos alguns jogos first e second, mas daí isso ser lucrativo pra Nintendo, tenho minhas dúvidas.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº38
Será que vai sair o bundle Zelda WW aqui?
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº39
Espero ja que aqui zelda tem muitos fans
Fogals- Membro Nv.4
- Mensagem nº40
mas sera que da para confiar?,o mario&luigi dream team ta em pt-pt la na europa e nas americanas em ingles..Luiz escreveu:A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº41
O bundle do Zelda WW PRECISA SAIR NO BRASIL! Vi o unboxing, que caixa é aquela? Só ela vai valer uns 100 reais no ML
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Mas ai é o Nintendo 3DS, a Nintendo confirmou para o Wii U e provavelmente Nintendo 3DS (Quando o Wii U chegasse aqui seria mais fácil ela tornar o Português uma das suas linguagens padrão na América).Fogals escreveu:mas sera que da para confiar?,o mario&luigi dream team ta em pt-pt la na europa e nas americanas em ingles..Luiz escreveu:A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
Fogals- Membro Nv.4
- Mensagem nº43
tomare que vc esteja certoLuiz escreveu:Mas ai é o Nintendo 3DS, a Nintendo confirmou para o Wii U e provavelmente Nintendo 3DS (Quando o Wii U chegasse aqui seria mais fácil ela tornar o Português uma das suas linguagens padrão na América).Fogals escreveu:mas sera que da para confiar?,o mario&luigi dream team ta em pt-pt la na europa e nas americanas em ingles..Luiz escreveu:A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
alis,sobre o topico,aqui na geeketc(sub loja da fnac)ja tem jogos de wii u,mas pelo oque eu vi so tem aquele primeira leva de multis de lançamento
como o batman e o ac3,e estao com o selo da ncgames
rtsiqueira- Membro Nv.21
- Mensagem nº44
Tomara que eles tragam o Club Nintendo, isso sim!
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
ia ser muito daorartsiqueira escreveu:Tomara que eles tragam o Club Nintendo, isso sim!
» Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil
» Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya