Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ed Kira
crfleo
guilherme93
¢² F£rn@nd0
x0exe
Yagosbl
RiderBlack
Rafinhablo0
Gleydson
PhanterGun
Alejandro_
rtsiqueira
Fogals
enzo nintendo
Priscilla05
DIEGOELRIC2005
BispoSnake
LOCATELLi
Murilooo
GamerHelmuth
Hentz
eduardoBigN
Wind Ice
KernCore
Caleb John
VirtualBoy
ari789
Siryudrg
Bagatela
Argos
Cortex
35 participantes

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por x0exe Dom 08 Set 2013, 18:03

    ari789 escreveu:Quem não tem cartão de credito americano agradece lol


    Quem não tem nenhum tipo de cartão [ como eu ] '' Fod@-se Continuo comprando por Midia fisica ''
    Compro com cartão nacional na Nintendo eShop canadense, e não, não agradeço huehue (Desde o 3DS comprava com o cartão nacional).
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por enzo nintendo Dom 08 Set 2013, 19:18

    e o meu uso o cartão internacional da minha mãe,
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por thomazmarcio Dom 08 Set 2013, 19:31

    bem que podia ter um sistema de atualização de jogos, que colocasse legendas em alguns....
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Dom 08 Set 2013, 19:36

    Esperança aqui Neutral
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por VirtualBoy Dom 08 Set 2013, 19:41

    Não quero comparar mas,a Sony e Microsoft já pensam no Brasil,tanto que no dia do lançamento(ou um pouco depois) já tem versão brasileira de seus consoles...Só a Nintendo que é diferente...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Dom 08 Set 2013, 19:44

    VirtualBoy escreveu: Não quero comparar mas,a Sony e Microsoft já pensam no Brasil,tanto que no dia do lançamento(ou um pouco depois) já tem versão brasileira de seus consoles...Só a Nintendo que é diferente...
    Verdade. A Nintendo realmente chega atrasada aqui, mas sinto que dessa vez vai mudar, pois ela está vendo que as concorrentes estão chegando aqui, duvido que ela vai ficar de fora de faturar uns bons dólares aqui Laughing 
    Na verdade estou torcendo pra isso.bounce


    Última edição por danilo.poser em Dom 08 Set 2013, 20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ficar)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por x0exe Dom 08 Set 2013, 20:47

    thomazmarcio escreveu:bem que podia ter um sistema de atualização de jogos, que colocasse legendas em alguns....
    Isso já existe (Atualização de jogos), todos que eu comprei para o Wii U precisaram atualizar antes de começar a jogar.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Caleb John Dom 08 Set 2013, 21:46

    Vou comprar meu Wii U basic set antes do lançamento oficial do Deluxe no Brasil, vai custar uma fortuna.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por KernCore Dom 08 Set 2013, 21:51

    Fico desapontado...A Nintendo não olha pro Brasil como um mercado emergente de games...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Wind Ice Dom 08 Set 2013, 21:53

    Luiz escreveu:
    Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
    A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.
    Aonde você viu isso?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por thomazmarcio Dom 08 Set 2013, 22:04

    Luiz escreveu:
    thomazmarcio escreveu:bem que podia ter um sistema de atualização de jogos, que colocasse legendas em alguns....
    Isso já existe (Atualização de jogos), todos que eu comprei para o Wii U precisaram atualizar antes de começar a jogar.

    não..eu sei...estou falando de uma atualização que colocasse legendas em português em alguns jogos que não tem no WiiU, como MH3,, Lego City.....etc..e nos futuros como Zelda..e Fire Emblem Vs SMT
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por eduardoBigN Dom 08 Set 2013, 22:05

    Eu quero o Wii U no Brasil rápido por causa da assistência técnica.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por x0exe Dom 08 Set 2013, 23:08

    Wind Ice escreveu:
    Luiz escreveu:
    Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
    A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.
    Aonde você viu isso?
    Aqui mesmo no Nintendo Blast, peguei este link rápido, nem li e nem sei quem é a fonte e apenas peguei pela notícia em si que circulou em vários outros sites (Como aqui mesmo)
    thomazmarcio escreveu:
    Luiz escreveu:
    thomazmarcio escreveu:bem que podia ter um sistema de atualização de jogos, que colocasse legendas em alguns....
    Isso já existe (Atualização de jogos), todos que eu comprei para o Wii U precisaram atualizar antes de começar a jogar.
    não..eu sei...estou falando de uma atualização que colocasse legendas em português em alguns jogos que não tem no WiiU, como MH3,, Lego City.....etc..e nos futuros como Zelda..e Fire Emblem Vs SMT
    Mas as atualizações modificam o jogo mesmo, New Super Mario Bros. U por exemplo, adiciona suporte ao Wii U Pro Controller e um novo botão para acessar o New Super Luigi U., legendas novas não seria nada demais, é uma das funções da atualização, agora se elas vão ser feitas para os jogos já lançados é outra história (Jogos digitais do Nintendo 3DS por exemplo os antigos só vieram com um bom tempo depois e nem foram todos).
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Hentz Dom 08 Set 2013, 23:16

    Espero que a Nintendo comece a lançar seus jogos em PT-BR, ou até PT-PT... O novo The Legends of Zelda PRECISA vir em português, se não vou ficar de cara com a Nintendo #chatiado #e #revoltado
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por GamerHelmuth Seg 09 Set 2013, 00:42

    Hentz escreveu:Espero que a Nintendo comece a lançar seus jogos em PT-BR, ou até PT-PT... O novo The Legends of Zelda PRECISA vir em português, se não vou ficar de cara com a Nintendo #chatiado #e #revoltado
    Concordo e discordo. Acho que a Nintendo poderia colocar seus jogos em PT-BR , o que seria muito bom, mas não acho que deve ser uma obrigação dela colocar seus jogos em Português.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:11