Compro com cartão nacional na Nintendo eShop canadense, e não, não agradeço huehue (Desde o 3DS comprava com o cartão nacional).ari789 escreveu:Quem não tem cartão de credito americano agradece lol
Quem não tem nenhum tipo de cartão [ como eu ] '' Fod@-se Continuo comprando por Midia fisica ''
+31
Ed Kira
crfleo
guilherme93
¢² F£rn@nd0
x0exe
Yagosbl
RiderBlack
Rafinhablo0
Gleydson
PhanterGun
Alejandro_
rtsiqueira
Fogals
enzo nintendo
Priscilla05
DIEGOELRIC2005
BispoSnake
LOCATELLi
Murilooo
GamerHelmuth
Hentz
eduardoBigN
Wind Ice
KernCore
Caleb John
VirtualBoy
ari789
Siryudrg
Bagatela
Argos
Cortex
35 participantes
Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº17
e o meu uso o cartão internacional da minha mãe,
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº18
bem que podia ter um sistema de atualização de jogos, que colocasse legendas em alguns....
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº19
Esperança aqui
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Não quero comparar mas,a Sony e Microsoft já pensam no Brasil,tanto que no dia do lançamento(ou um pouco depois) já tem versão brasileira de seus consoles...Só a Nintendo que é diferente...
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº21
Verdade. A Nintendo realmente chega atrasada aqui, mas sinto que dessa vez vai mudar, pois ela está vendo que as concorrentes estão chegando aqui, duvido que ela vai ficar de fora de faturar uns bons dólares aquiVirtualBoy escreveu: Não quero comparar mas,a Sony e Microsoft já pensam no Brasil,tanto que no dia do lançamento(ou um pouco depois) já tem versão brasileira de seus consoles...Só a Nintendo que é diferente...
Na verdade estou torcendo pra isso.
Última edição por danilo.poser em Dom 08 Set 2013, 20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ficar)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Isso já existe (Atualização de jogos), todos que eu comprei para o Wii U precisaram atualizar antes de começar a jogar.thomazmarcio escreveu:bem que podia ter um sistema de atualização de jogos, que colocasse legendas em alguns....
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Vou comprar meu Wii U basic set antes do lançamento oficial do Deluxe no Brasil, vai custar uma fortuna.
KernCore- Membro Nv.13
- Mensagem nº24
Fico desapontado...A Nintendo não olha pro Brasil como um mercado emergente de games...
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº25
Aonde você viu isso?Luiz escreveu:A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº26
Luiz escreveu:Isso já existe (Atualização de jogos), todos que eu comprei para o Wii U precisaram atualizar antes de começar a jogar.thomazmarcio escreveu:bem que podia ter um sistema de atualização de jogos, que colocasse legendas em alguns....
não..eu sei...estou falando de uma atualização que colocasse legendas em português em alguns jogos que não tem no WiiU, como MH3,, Lego City.....etc..e nos futuros como Zelda..e Fire Emblem Vs SMT
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº27
Eu quero o Wii U no Brasil rápido por causa da assistência técnica.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Aqui mesmo no Nintendo Blast, peguei este link rápido, nem li e nem sei quem é a fonte e apenas peguei pela notícia em si que circulou em vários outros sites (Como aqui mesmo)Wind Ice escreveu:Aonde você viu isso?Luiz escreveu:A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
Mas as atualizações modificam o jogo mesmo, New Super Mario Bros. U por exemplo, adiciona suporte ao Wii U Pro Controller e um novo botão para acessar o New Super Luigi U., legendas novas não seria nada demais, é uma das funções da atualização, agora se elas vão ser feitas para os jogos já lançados é outra história (Jogos digitais do Nintendo 3DS por exemplo os antigos só vieram com um bom tempo depois e nem foram todos).thomazmarcio escreveu:não..eu sei...estou falando de uma atualização que colocasse legendas em português em alguns jogos que não tem no WiiU, como MH3,, Lego City.....etc..e nos futuros como Zelda..e Fire Emblem Vs SMTLuiz escreveu:Isso já existe (Atualização de jogos), todos que eu comprei para o Wii U precisaram atualizar antes de começar a jogar.thomazmarcio escreveu:bem que podia ter um sistema de atualização de jogos, que colocasse legendas em alguns....
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº29
Espero que a Nintendo comece a lançar seus jogos em PT-BR, ou até PT-PT... O novo The Legends of Zelda PRECISA vir em português, se não vou ficar de cara com a Nintendo #chatiado #e #revoltado
GamerHelmuth- Membro Nv.22
- Mensagem nº30
Concordo e discordo. Acho que a Nintendo poderia colocar seus jogos em PT-BR , o que seria muito bom, mas não acho que deve ser uma obrigação dela colocar seus jogos em Português.Hentz escreveu:Espero que a Nintendo comece a lançar seus jogos em PT-BR, ou até PT-PT... O novo The Legends of Zelda PRECISA vir em português, se não vou ficar de cara com a Nintendo #chatiado #e #revoltado
» Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil
» Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya