O Jeito é entupir a Nintendo de E-mails pedindo a Tradução!
+59
~ Fight
Linkdb
Leafar Cathal
Mau2ricio
diegoedson.santos
thi-bone
JonathanAlis
ZoruaLink
LiveinRiot
Monagma
Mat Lee
Marcio1000
Mastxadows
HickTroll
Blaz
DarKroni
Qdiz
Fujoxas
Wellingtonjp
Hentz
crfleo
ERROR
Visionnaire
baka.san
NPower
henriquetl
skybite
pOkiz
Shiny
djbereta
Kakashi22
Yago Aloisio
KSPS
Hawk
Archie
Noctis
KoopaBruno
Zica_tva
twelington
J.Biermann
Kantus88
DahliaMurder
destruidor
felipemagalhaeslemos
Vinicius Augusto
Lucas.mcs
RiderBlack
Wind Ice
danielvsa
Angel Kenede
Furry Heterophobia
Neko
Mostarda com Limão
Gui Fx
Yakusa
LegionTwo
Omnimon
MrC
Alejandro_
63 participantes
Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
DarKroni- Membro Nv.5
- Mensagem nº91
Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº92
Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
Achei essa imagem na net, não sei se é real ou fake, mas na minha opinião acho que não vai rolar a tradução pra PT hein
Fonte: http://www.deculture.es/2013/06/12/pokemon-x-y-multi-7/
Fonte: http://www.deculture.es/2013/06/12/pokemon-x-y-multi-7/
Kantus88- Membro Nv.35
- Mensagem nº93
Pra mim não faz diferença se vai ter português ou não, quem já joga a mais tempo já está acostumado com o nome dos ataques em inglês, não sei pra que tanta birra.
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº94
Sensacional, Charmander com ctz.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº95
Já fizeram uma petição (que juntou bastante gente), mas acho que não deu em nada...
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
nao intendi muito bem, vc pode escolher ou os 3 dessa geração ou os 3 da primeira geração???
ou
1 da primeira geração + um dessa geração?
ou
1 da primeira geração + um dessa geração?
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº97
500 ienes anual pelo serviço é baratíssimo.
Para efeito de comparação, comprei mês passado um CD e ele custou 1800 ienes.
O serviço, muito provavelmente, vai ser por volta dos 5~7 dolares. Ainda assim, barato.
Deixe de ir no McDonalds um final de semana e, oh, você tem o dinheiro pro serviço.
Sem chorar por pouco, pessoal. =[
E você pode escolher 1 de cada geração (sexta e primeira).
Para efeito de comparação, comprei mês passado um CD e ele custou 1800 ienes.
O serviço, muito provavelmente, vai ser por volta dos 5~7 dolares. Ainda assim, barato.
Deixe de ir no McDonalds um final de semana e, oh, você tem o dinheiro pro serviço.
Sem chorar por pouco, pessoal. =[
E você pode escolher 1 de cada geração (sexta e primeira).
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº98
Se a tradução viesse ia ser bem vinda, é outra coisa jogar em português até pela historia, porém ia ser um pouco estranho no começo o nome dos moves "aportugueisados" e ia acabar confundindo, já pensou: "charmander usou ataque brasa", "gengar usou bola sombra" hahahaKantus88 escreveu:Pra mim não faz diferença se vai ter português ou não, quem já joga a mais tempo já está acostumado com o nome dos ataques em inglês, não sei pra que tanta birra.
Eu estava pensando em esperar pra pegar a versão definitiva do jogo, talvez um Pokémon Z, mas pelo que estou vendo não sei se vou conseguir segurar a ansiedade
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº99
ENTÃO ESCOLHEREI O INICIAL DE KANTO - ÁGUA
INICIAL DE KALOS - GRAMA
EVENTO DE LANÇAMENTO - INICIAL TERCEIRA GERAÇÃO DE FOGO
INICIAL DE KALOS - GRAMA
KoopaBruno- Membro Nv.18
- Mensagem nº100
KKK, desse jeito :DDZica_tva escreveu:ENTÃO ESCOLHEREI O INICIAL DE KANTO - ÁGUA
INICIAL DE KALOS - GRAMA
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
O problema, para mim, não é o preço. O problema é a forma de pagamento, que provavelmente será via internet. Eu não posso comprar nada pela internet porque meus pais não confiam nela HUEThayllan escreveu:Esse sistema será provavelmente bem barato. Além disso, teremos um tempo para testá-lo gratuitamente, talvez assim nos possibilitando de passar nossos pokémons antigos sem pagar.
Mas pelo menos esse período trial é bem extenso. Dá pra transferir de boa os 649 Pokés até 31 de Janeiro. O problema é que eu nunca mais poderei recomeçar meu jogo para não perder meus Pokés
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
Pokes na nuvem?!
wow
olha eu voltando a jogar!
wow
olha eu voltando a jogar!
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº103
A Nintendo consegue se superar a cada nova geração de pokes, idéias brilhantes que dão fôlego novo a cada Pokémon lançado.
Agora a petição do PT podia dar certo, mas os ataques teriam que ser em inglês, creio que estão todos acostumados com isso. Teria que ser uma tradução bem bolada para o br.
Agora a petição do PT podia dar certo, mas os ataques teriam que ser em inglês, creio que estão todos acostumados com isso. Teria que ser uma tradução bem bolada para o br.
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº104
Alguém pode fazer um resumo da Direct? Porque eu não entendi muita coisa do que falaram, só deduzi :c
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
nossa, pense nas possibilidades de estoque dos poke iniciais na nuvem,:
- vc começa o jogo escolhe um dos 1 iniciais(fogo), manda ele p banco, e reseta o jogo começa denovo,
- Pega outro inicial (agua), manda pro banco, reseta o jogo e começa
- pela terceira vez que vc iniciar, escolhe o tipo planta, vc faz download dos outros 2 pkmn e começa com os 3 iniciais
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº106
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya