Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
lucjapa
gleisson
thomazmarcio
KoopaGamer
ace_skuller
Rafinhablo0
Nightwalker
andre.alves.9235
Healingsong
Jessien
Linkdb
Gabriel Zzz
Caleb John
Lord_Kr0nn
ari789
Hentz
Wolflink
TripaSeca
LegionTwo
NPower
Hirohyto
Cortex
Mordoskul
¿Pedro?
28 participantes

[MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U

Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

[MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U - Página 3 Empty Re: [MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U

Mensagem por Linkdb Sáb 31 Ago 2013, 17:07

Achei bem legal esse ''*suspiro*''.

Assim que tu fala do tópico eu entendo que tu está levando em base ele, oras. Explicasse melhor. ^.^
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

[MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U - Página 3 Empty Re: [MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U

Mensagem por Jessien Sáb 31 Ago 2013, 17:35

sahusahu

nah, não era...

mas eu também gosto muito desses dois jogos
    inclusive, SS é o meu favorito
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Sáb 31 Ago 2013, 17:42

Mas a ideia é muito boa, esse cara que teve essa deia devia ta trabalhando com jogos ao invés de passar o dia bolando um rumor
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

Mensagem por andre.alves.9235 Sáb 31 Ago 2013, 18:08

Realmente é uma boa ideia ,eu jogaria um jogo como esse .
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sáb 31 Ago 2013, 18:51

Nossa, isso seria bem, digamos inesperado. Auomuna disse que tava afim de mudar, mas tanto assim?. Bem, uma coisa que eu aprendi com os jogos que joguei da série é ter a mente aberta. Se isso vinher a se tornar realidade eu concerteza buscaria mais informações e muito provavelmente pegaria o jogo.

Mas é que um jogo como esse dificilmente se encaixaria na cronologia da série e ainda ia dar a conotação de que toda a história da serie não passa de uma fantasia, quero dizer, hyrule em toda sua existência seria uma imaginação.

Agora, se o gameplay for o estilo que agente conhece bem junto com novas mecânicas dando continuidade a evolução que a série vem tendo tenho certeza que seria um jogo digno de atenção.

Agora quanto ao SS a maioria das coisas que eu li na internet seja em sites de analise ou comentarios ou  mesmo de conhecidos meus que fecharam o jogo foram de altos e intensos elogios. Apenas uma pequena fração fez critica negativa, ou seja, normal. Acontece que esses poucos que geralmente não tem argumentos muito concisos fazem muito barulho kkkk.

Última edição por Nightwalker em Sáb 31 Ago 2013, 19:04, editado 1 vez(es)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 31 Ago 2013, 18:58

Zelda é o tesouro da Nintendo , ela nunca cagaria na série de tal maneira

E tem mais , o Aunoma disse que vai se inspirar em Skyrim
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Sáb 31 Ago 2013, 19:26

Rafinhablo0 escreveu:Zelda é o tesouro da Nintendo , ela nunca cagaria na série de tal maneira

E tem mais , o Aunoma disse que vai se inspirar em Skyrim
    Mesma coisa que eu pensei. Não tem sentido colocar tema nórdico de Skyrim e medieval de Zelda misturado com mundo moderno...
    ace_skuller
    ace_skuller
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 88

Mensagem por ace_skuller Sáb 31 Ago 2013, 20:01

Surpreendente mas me parece fake, a Nintendo nunca revoluciona muito suas franquias além dos termos de melhorias em jogabilidade, gráficos e um pouco (quase nada) em histórias, por isso acho pouco provável.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer Sáb 31 Ago 2013, 20:34

Seria interessante um game desse jeito , mas ZELDA não.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Sáb 31 Ago 2013, 20:40

Poderia ser uma nova franquia....ou um spin-off
    gleisson
    gleisson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 43

Mensagem por gleisson Sáb 31 Ago 2013, 23:37

Axei bacana,muito inovadora e sem se desligar das origens conservadoras de franquia zelda, se for verdade a nintendo dara um salto enorme e mostrara o verdadeiro potencial do wii u,vale lembrar que zelda he uma fraquia de mudancas(ocarina no 64/wind waker no gc/twillinght no gc e wii) e os fans q criticam sao os mesmos fans que acharam wind wanker um lixo e agora dizem q foi o melhor zelda criado
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Sáb 31 Ago 2013, 23:40

Espero que seja fake quero um zelda tradicional ia ser muito glichê essa coisa de sonhos me respondam quantos videogames e filmes tem esse tema , ja ate perdeu a graça
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Dom 01 Set 2013, 00:00

Parece que já confirmaram que é fake, o que era de se esperar pela forma como foi contado... mas na boa, se fosse verdade, uma mudança dessas nem se compara com as mudanças que Wind Waker e Majora's Mask trouxeram, seria muito ''radical''

misturar mundo real com fantasioso, Link num suburbio e usando smartphone, casas, carros nas ruas??

tá muito longe dos outros jogos da franquia, precisa dar uma renovada mas não assim, pois nem parece Zelda, olha o que aconteceu com algumas séries que tentaram mudar demais, como Paper Mario, Resident Evil, Silent Hill, entre outros que hoje parecem outro tipo de jogo...

Eu respeito a opinião de quem acha uma excelente ideia, mas na minha, seria uma boa ideia para um jogo novo, mas para um Zelda de jeito nenhum, totalmente fora da realidade da franquia.

Teve até uma discussão sobre mudanças na série aqui no fórum, um tempinho atrás
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 00:02

Essa abordagem em exclusivo achei muito nada a ver. Mas eu gostaria de ver uma abrodagem um pouco diferente do normal, se passando em dias mais atuais.

Se A Lenda de Zelda se passa por várias e várias gerações, por que não ter um Link de gerações diferentes das já apresentadas?

Seria interessante.
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

Mensagem por Lucash Dom 01 Set 2013, 00:14

A ideia é boa, mas não pra um jogo da franquia...
    Acho que seria bacana se saísse um jogo nesse estilo pro wii u, aposto que faria um bom uso do gamepad.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:55