Aqui acho que tu errou legal, se tu é fã da série vai perceber que tudo isso que tu falou não procede.LegionTwo escreveu:Isto tem mais cheiro de fanfic do que um rumor plausível e convicente. A fanbase da série, infelizmente, reclama por pouco...
Falaram que o Skyward Sword não parece TLoZ, que o Wind Waker não é tão "Zelda" que nem o OOT. Quando na verdade, é este rumor que não combina nada com Zelda.
Isto sim deve ser colocado em questão e deve ser questionado se é Zelda. Skyward Sword não merece um julgamento tão pesado e infeliz, nem o WW merece.
+24
lucjapa
gleisson
thomazmarcio
KoopaGamer
ace_skuller
Rafinhablo0
Nightwalker
andre.alves.9235
Healingsong
Jessien
Linkdb
Gabriel Zzz
Caleb John
Lord_Kr0nn
ari789
Hentz
Wolflink
TripaSeca
LegionTwo
NPower
Hirohyto
Cortex
Mordoskul
¿Pedro?
28 participantes
[MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U
Linkdb- Veterano Nv.2
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Lembrando que por mais bizarra que possa ser a noticia (Rumor), nada pode ser descartado, ninguém sabe o futuro da serie, ninguém aqui trabalha junto a Aonuma ou se quer sabe o que se passa pela cabeça dele e de Miyamoto. Com toda essa história de sempre querer inovar, vai saber se os caras não levam mesmo uma ideia dessa a serio e faz um jogo do tipo.
Não se pode descartar nem uma ideia : D
Claro que eu não apoio a ideia, mas estamos falando de mentes como Aonuma, desde o primeiro jogo que ele trabalhou na serie Zelda ( Majora's)... é do tipo de cara que eu tenho orgulho em dizer que sou fã*-*
Amo a serie como ninguém nesse mundo :p
Não se pode descartar nem uma ideia : D
Claro que eu não apoio a ideia, mas estamos falando de mentes como Aonuma, desde o primeiro jogo que ele trabalhou na serie Zelda ( Majora's)... é do tipo de cara que eu tenho orgulho em dizer que sou fã*-*
Amo a serie como ninguém nesse mundo :p
Hentz- Veterano Nv.32
Acho que uma nova franquia com essa ideia seria legal, e a Nintendo ta precisando muito de novas franquias e bons jogos.
Sei lá, legal esse negócio de ir para o passado/presente/futuro é legal, mas esse smartphone é muito Watch_Dogs.
Zelda não combina com isso, para mim, se fosse um jogo desse tipo numa franquia, chutaria Metroid, indo do presente para o futuro do mundo que conhecemos :3
Sei lá, legal esse negócio de ir para o passado/presente/futuro é legal, mas esse smartphone é muito Watch_Dogs.
Zelda não combina com isso, para mim, se fosse um jogo desse tipo numa franquia, chutaria Metroid, indo do presente para o futuro do mundo que conhecemos :3
Jessien- Veterano Nv.23
oq não procede?Linkdb escreveu:Aqui acho que tu errou legal, se tu é fã da série vai perceber que tudo isso que tu falou não procede.LegionTwo escreveu:Isto tem mais cheiro de fanfic do que um rumor plausível e convicente. A fanbase da série, infelizmente, reclama por pouco...
Falaram que o Skyward Sword não parece TLoZ, que o Wind Waker não é tão "Zelda" que nem o OOT. Quando na verdade, é este rumor que não combina nada com Zelda.
Isto sim deve ser colocado em questão e deve ser questionado se é Zelda. Skyward Sword não merece um julgamento tão pesado e infeliz, nem o WW merece.
muita gente não curtir WW e SS? Sim, procede, e como (infelizmente).
e eu concordo com ele. Esse rumor não casa com o resto da série, não parece zelda
Linkdb- Veterano Nv.2
Muita não chega a ser a fanbase, pela maioria dos fãs os jogos foram muito bem aceitos. É só tu ver quantas unidades foram vendidas por ambos, é bem simples.Jessien escreveu:oq não procede?Linkdb escreveu:Aqui acho que tu errou legal, se tu é fã da série vai perceber que tudo isso que tu falou não procede.LegionTwo escreveu:Isto tem mais cheiro de fanfic do que um rumor plausível e convicente. A fanbase da série, infelizmente, reclama por pouco...
e eu concordo com ele. Esse rumor não casa com o resto da série, não parece zelda
Nunca um jogo vai ser bem aceito por todos, isso é óbvio.
Última edição por Linkdb em Sáb 31 Ago 2013, 15:25, editado 1 vez(es)
ari789- Veterano Nv.MÁX
Então toda a aventura do Link é so imaginação dele ?.
Primeiro Pokemon , Depois Super Campeões , Depois Hora da aventura.
Pow cara , não estraga minha infância não D:
Primeiro Pokemon , Depois Super Campeões , Depois Hora da aventura.
Pow cara , não estraga minha infância não D:
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
O rumor não tem nada a ver com a série, mas a pegada é boa, seria um ótimo uso do Gamepad, e a Nintendo precisa fazer mais jogos sem apelar as franquias, seria bem legal um jogo neste estilo, um third bem legal, quem sabe um dia?
p_loc- Veterano Nv.21
Que seja apenas um rumor. Se virar um fato, estraga a franquia. E a Nintendo não faria isso, acredito eu.
O nome é genérico demais, a história não faz sentido nenhum e o Gamepad ser apenas uma tela alternativa de jogo não tem nada a cara do que o Gamepad realmente faria num título de Zelda.
Estou preferindo os rumores ditos aqui do que esse.
esperando os fanboys de Ocarina of Time dizerem que se esse rumor for real, não parece nada com Ocarina of Time e tem que ser parecido com Ocarina of Time, porque Ocarina of Time é foda e todo Zelda devia ser como Ocarina of Time
O nome é genérico demais, a história não faz sentido nenhum e o Gamepad ser apenas uma tela alternativa de jogo não tem nada a cara do que o Gamepad realmente faria num título de Zelda.
Estou preferindo os rumores ditos aqui do que esse.
Jessien- Veterano Nv.23
se eu me lembrasse o nome do tópico colocaria aqui p/ você verLinkdb escreveu:Muita não chega a ser a fanbase, pela maioria dos fãs os jogos foram muito bem aceitos. É só tu ver quantas unidades foram vendidas por ambos, é bem simples.Jessien escreveu:oq não procede?Linkdb escreveu:Aqui acho que tu errou legal, se tu é fã da série vai perceber que tudo isso que tu falou não procede.LegionTwo escreveu:Isto tem mais cheiro de fanfic do que um rumor plausível e convicente. A fanbase da série, infelizmente, reclama por pouco...
uma discussão enorme sobre oq é e oq não é zelda
e esses dois jogos receberam muitas pedras na cabeça por besteira
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Rumor com muita informação custuma ser fake....
Convidad- Convidado
LegionTwo escreveu:Isto tem mais cheiro de fanfic do que um rumor plausível e convicente. A fanbase da série, infelizmente, reclama por pouco...
Concordo com você. A série Zelda repetidamente recebe versões espetaculares, mas que nunca recebem o valor que merecem já que são julgadas em padrões absolutamente impossíveis. Tanto é assim, que os jogos da série envelhecem absurdamente bem, WW que o diga. Aposto que SS vai ter o mesmo destino em alguns anos.
Gabriel Zzz- Veterano Nv.4
Wind Waker é um jogão, pena que não tem o reconhecimento que merece, espero que com o Remake dele isso mude!YOSHI the SAVAGE escreveu:LegionTwo escreveu:Isto tem mais cheiro de fanfic do que um rumor plausível e convicente. A fanbase da série, infelizmente, reclama por pouco...
Isto sim deve ser colocado em questão e deve ser questionado se é Zelda. Skyward Sword não merece um julgamento tão pesado e infeliz, nem o WW merece.Concordo com você. A série Zelda repetidamente recebe versões espetaculares, mas que nunca recebem o valor que merecem já que são julgadas em padrões absolutamente impossíveis. Tanto é assim, que os jogos da série envelhecem absurdamente bem, WW que o diga. Aposto que SS vai ter o mesmo destino em alguns anos.
p_loc- Veterano Nv.21
Unidade vendida não quer dizer que o jogo é bom. Skyward Sword vendeu um monte, e tem mais crítica que elogio.Linkdb escreveu:Muita não chega a ser a fanbase, pela maioria dos fãs os jogos foram muito bem aceitos. É só tu ver quantas unidades foram vendidas por ambos, é bem simples.Jessien escreveu:oq não procede?Linkdb escreveu:Aqui acho que tu errou legal, se tu é fã da série vai perceber que tudo isso que tu falou não procede.LegionTwo escreveu:Isto tem mais cheiro de fanfic do que um rumor plausível e convicente. A fanbase da série, infelizmente, reclama por pouco...
Linkdb- Veterano Nv.2
Eu participei, mas o que acho é que tu não pode dizer que a maioria levando em base apenas um fórum.Jessien escreveu:se eu me lembrasse o nome do tópico colocaria aqui p/ você verLinkdb escreveu:Muita não chega a ser a fanbase, pela maioria dos fãs os jogos foram muito bem aceitos. É só tu ver quantas unidades foram vendidas por ambos, é bem simples.Jessien escreveu:oq não procede?Linkdb escreveu:Aqui acho que tu errou legal, se tu é fã da série vai perceber que tudo isso que tu falou não procede.LegionTwo escreveu:Isto tem mais cheiro de fanfic do que um rumor plausível e convicente. A fanbase da série, infelizmente, reclama por pouco...
uma discussão enorme sobre oq é e oq não é zelda
e esses dois jogos receberam muitas pedras na cabeça por besteira
A maior parte dos fãs gostam desse jogo, e nesse debate eu defendi ambos jogos.
Jessien- Veterano Nv.23
*suspiro*
não, não levei em conta apenas este fórum
não, não levei em conta apenas este fórum
Conteúdo patrocinado
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» Novas informações sobre Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Rumor: informações do terceiro jogo exclusivo do Sonic na Nintendo
» Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais
» Novas informações sobre Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Rumor: informações do terceiro jogo exclusivo do Sonic na Nintendo
» Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya