Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Cortex
Casa Nintendo
Gutosnow
NPower
Caleb John
Rafamax
pOkiz
DarkJaw
Jessien
J.Biermann
Healingsong
ReeMolga
Visionnaire
Omnimon
Mau2ricio
Lucash
20 participantes

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 3 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 31 Ago 2013, 19:07

    A nintendo tem que abandonar a marca Wii e começar a fazer consoles de mesa com Hardware melhor

    O sucessor do 3DS pode ser em HD e ter 3D , não acho que a nintendo tem que acabar com a marca DS , afinal , irão confundir meu portátil ainda mais com PSP
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 3 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 31 Ago 2013, 19:16

    Nao sei se na 9 geracao, mas as tendencias futuras é que nao se melhore mais os gráficos. A tecnologia permitirá em breve ter gráficos melhores que o melhor PC atualmente em um dispositivo portátil. (assim como um gameboy tinha mais poder de processamento que toda a nasa usou pra mandar o homem a lua).
    Entao creio que num futuro os consoles serão do tamanho de um pen drive, ou apenas controles. Ou simplesmente consoles portateis.
    A tendencia de tudo ser digital tira o lugar do leitor de dvd/blu-ray, e tudo estar associado a sua conta.

    Entao com o tempo a nintendo deve juntar seus consoles de mesa e portateis em um só: um portátil com uma tela, e um aparato do tamanho de um pen drive que se liga diretamente na hdmi da tv que se conecta com o portátil.
    Poderá receber virtual console de todos os consoles antigos(no caso 3DS, a tela de cima estaria na tv, e do wii U, o gamepad seria o portatil).

    Bem, isso é o mínimo, a tendencia a ser seguida. Algo além disso será a inovacao da nintendo, o que nao sou bom pra pensar, mas me surpreenda, Nintendo!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 3 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Caleb John Dom 01 Set 2013, 00:33

    Rafinhablo0 escreveu:A nintendo tem que abandonar a marca Wii e começar a fazer consoles de mesa com Hardware melhor

    O sucessor do 3DS pode ser em HD e ter 3D , não acho que a nintendo tem que acabar com a marca DS , afinal , irão confundir meu portátil ainda mais com PSP
    Minhas exatas palavras Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 3 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 18:45